logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Recomendações - MindingoRebelde

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor SweetTooth em 17 Mai 2013, 17:16

Ótima negociação, tudo ocorreo conforme combinado, comunicação excelente, mais um grande amigo no fórum, user 100% recomendado e de confiança. =D>
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor DECO em 16 Jun 2013, 21:33

Opa, vendi uns HW para o Mindingo e foi tudo tranquilo.

Negociação rápida e excelente!
Avatar de usuário
DECO
Figura Regular
 
Mensagens: 572
Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42
Localização: Rio de Janeiro/Guapimirim

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor [Antonio] em 16 Jun 2013, 21:56

Comprou a Michone comigo...negociação tranquila !!! Recomendo !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor silveira em 09 Out 2013, 13:49

Negociação perfeita com o amigo , recomendo de olhos fechados :mrgreen:

Imagem
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor 04curupira em 04 Fev 2015, 12:50

Opa!

Comprei um lote de peças BAF com o amigo MINDINGO. Tudo OK!

Negociação 100%!

Recomendo!!

Até a próxima!
Avatar de usuário
04curupira
Figura Loose
 
Mensagens: 197
Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54
Localização: Araraquara SP

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor RODZ em 27 Fev 2015, 12:14

Vendi um Hellboy HotToys e foi tudo 100%!!!! Recomendo!!!
Avatar de usuário
RODZ
Figura Loose
 
Mensagens: 473
Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16
Localização: Rio de Janeiro

Sala de Peças BAF - 2015 2

Mensagempor bruno marques em 21 Mar 2015, 14:52

Deixo aqui minha INDIGNAÇÃO:

as pessoas postam seus anúncios aqui no fórum para que possamos nós, amigos, comprar, vender e trocar coisas entre nós sem ter que pagar comissão ao ML e termos um bom relacionamento de colecionadores através de troca de idéias.

O que ocorre e já não é nem a primeira, nem segunda e nem terceira, é que você combina com uma pessoa comprar uma determinada coisa, essa pessoa lhe passa o ok e depois desiste de vender.

Sabe o que aconteceu comigo: eu combinei uma compra com um usuário daqui de peças do mandroid e outras. Como já estava tudo certo, comprei no ML as outras peças que faltavam: o peito e uma das pernas, sendo que paguei mais caro do que o normal nessas peças pois eu queria completar o mesmo. Sabe o que aconteceu? Ele desistiu de me vender as peças.

No Mercado Livre existe um sistema de pontuação e se ocorrer isso, você negativa o cara, a não ser que ele justifique muito bem! Aqui existe compromisso, amizade, respeito ao colega e isso não está ocorrendo!

Haja visto que outro dia também, recebi um item comprado aqui, quebrado!

Aí vem outra questão, que são os amigos dos amigos. Vc compra um item e um amigo do vendedor diz: não vende para ele não, vende para mim. E os amigos dos amigos, quando vc posta que aquela pessoa agiu de forma incorreta contigo, o seu post some. Curioso não? Note-se que eu sequer estou falando nomes!

Sabe o que aconteceu? Tive prejuízo em comprar um peito e uma perna caríssimos só para completar o meu mandroid, contando especialmente com o compromisso de alguém que me prometeu os itens e com o respeito da mesma pessoa que não o teve.

Sinto muito pelo desabafo, mas isso está virando lugar comum aqui.
Avatar de usuário
bruno marques
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 23 Out 2007, 14:00
Localização: Rio de Janeiro

Sala de Peças BAF - 2015 - teste

Mensagempor bruno marques em 31 Mar 2015, 15:54

O usuário MindingoRebelde pediu que eu postasse as fotos da peça baf Peito do Galactus que ele me enviou. Agora faça as considerações que desejar.

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
bruno marques
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 23 Out 2007, 14:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sala de Peças BAF - 2015

Mensagempor MindingoRebelde em 31 Mar 2015, 16:33

Só pra deixar bem claro.
A história é bem mais longa do que só isso.
Segundo o rapaz aí, a peça chegou quebrada lá ou quebrou a pegar na mão, não soube me explicar direito.
Combinei que devolveria metade do que ele pagou na peça, ou seja, R$ 10,00.
Demorei pra devolver o $$ por preguiça mesmo de ir ao banco mas ao saber que ele tinha descartado a peça e nao tinha como aproveitar nada fiz o reembolso total do frete + peça.
Não pedi porra nenhuma pra postar fotos aqui e sim mandar no meu e-mail.
Estou vendo estas fotos pela primeira vez.
A peça, o rapaz em questão "jogou no lixo" e não pode me devolver.
O bruno marques é conhecido também como customizador então jogo aí pra galera tambem tirar as proprias conclusões.
Vc que tem o minimo de consciencia de custom ou dá valor ao seu dinheiro, jogaria fora uma peça assim, independente ou não dela ter chegado quebrada ou ter quebrado por mau uso?
Ja faço negocios faz muito tempo no fórum e ja tive alguns problemas, todos resolvidos até hoje como homens e adultos.

Moderação, por favor, pode mover os posts em relação à esse assunto para o meu tópico de recomendações?

Grato
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor bzorio em 05 Abr 2015, 18:22

bruno marques, tem alguma tréplica?

até onde vi, vc fez um puta alarde mas no final das contas quem tomou prejuízo foi o mindingo.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor amadeuzz1 em 05 Abr 2015, 18:26

Ah, agora sei onde foi parar a peça que eu tinha interesse... :roll:
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

Re: Sala de Peças BAF - 2015 2

Mensagempor Peter_Griffin em 06 Abr 2015, 00:04

bruno marques escreveu:Sabe o que aconteceu comigo: eu combinei uma compra com um usuário daqui de peças do mandroid e outras. Como já estava tudo certo, comprei no ML as outras peças que faltavam: o peito e uma das pernas, sendo que paguei mais caro do que o normal nessas peças pois eu queria completar o mesmo. Sabe o que aconteceu? Ele desistiu de me vender as peças.

Vovó dizia: Não conte com o ovo no c* dentro da galinha.

A peça é sua quando está na sua mão. Podia ter esperado um pouco, né champs?
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Sala de Peças BAF - 2015 2

Mensagempor MindingoRebelde em 06 Abr 2015, 13:27

Peter_Griffin escreveu:
bruno marques escreveu:Sabe o que aconteceu comigo: eu combinei uma compra com um usuário daqui de peças do mandroid e outras. Como já estava tudo certo, comprei no ML as outras peças que faltavam: o peito e uma das pernas, sendo que paguei mais caro do que o normal nessas peças pois eu queria completar o mesmo. Sabe o que aconteceu? Ele desistiu de me vender as peças.

Vovó dizia: Não conte com o ovo no c* dentro da galinha.

A peça é sua quando está na sua mão. Podia ter esperado um pouco, né champs?

E pra deixar claro novamente, meu caso é apenas da peça do Galactus que supostamente chegou quebrada.
Não tenho nem ideia de quem negociou o resto das peças que ele citou no "desabafo".
Apenas está aqui pq pedi pra moderação tirar a puluição do topico de peças BAF.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor bzorio em 18 Abr 2015, 17:42

Eu gostaria de saber onde se encontra o bruno marques que nunca mais apareceu.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor sidneydmorais em 22 Mai 2015, 23:54

Agradecer ao Mindigo pela venda de duas peças BAF q vieram perfeitas e muito bem empacotadas.

Recomendo
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
Avatar de usuário
sidneydmorais
Figura Loose
 
Mensagens: 378
Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00
Localização: Salvador - BA

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor bruno marques em 06 Jun 2015, 18:58

caro bzorio:

eu não sumi. simplesmente não tinha visto esses posts pois participo pouco do fórum. vamos lá:

comprei a peça no tal mindingo. se não me engano foi 20,00 + 15,00 de envio. a peça chegou quebrada de tal forma, que não poderia ter sido no envio, pois essas peças são ultra resistentes. claro, a embalagem do tal mindingo foi feita de qq jeito e ela veio solta dentro da caixa, mas ela não quebraria, mesmo assim... mas vamos dizer que quebrou no envio, pois temos sempre que acreditar na inocência das pessoas. quebrou pois ele enviou de qq jeito... combinamos então que ele me devolveria 50% da peça, ou seja 10,00 o que é um absurdo já que ela não teria valor para mim. mas como não gosto de discutir, aceitei pois eu tentaria consertá-la. o mindingo JAMAIS DEPOSITOU EM MINHA CONTA OS 10,00. claro, por conveniência. quem é honesto, não importa o valor, vai lá e resolve o que foi combinado. como eu tive um problema com outra pessoa aqui, que combinou algo comigo e não cumpriu, eu postei uma coisa relacionada a essas questões que acontecem aqui e o tal mindingo se sentiu todo ofendidinho. QUEM DEVERIA ESTAR OFENDIDO SOU EU QUE RECEBI ALGO QUEBRADO QUE NÃO TINHA VALOR, O CARA IA DEVOLVER MÍSEROS 10,00 E NÃO FEZ ISSO. FICOU PROVIDENCIALMENTE QUIETINHO. depois, SOMENTE DEPOIS, ele veio com uma história que devolveria o valor de 35,00 e que queria a peça de volta. hora, nós estamos falando de um espaço de tempo enorme! eu tentei consertar a peça, conforme disse a ele que faria, e ela quebrou no meio. joguei aquela porcaria fora, puto por ter sido enganado, do cara me mandar algo quebrado e ainda por cima não me pagar a merreca de 10,00, não pelo dinheiro em si, mas pela canalhice de dar golpe por miséria (aliás ele é mindingo, não é?)! e ele disse que eu não poderia fazer isso (jogar fora). ora? como não? o combinado era ele devolver 10,00 (coisa que ele não fez) e eu ficaria com a peça e tentaria consertar. foi o que eu tentei. depois ele quis mudar as regras daquilo o que ele combinou? ora, sinceramente, é muita falta de palavra. ele quer me cobrar coisas que ele não honrou em NADA! eu não vou ficar correndo atrás de um moleque para receber 10,00 pratas. moleque pois somente um moleque age assim. agora, esperar também que os moderadores do fórum ajam corretamente eu não espero, pois sei que aqui é cheio "dos amigos dos amigos" e já tive provas disso. e por isso não participo do fórum postando fotos de coleções, anunciando, ou algo assim. no máximo compro coisas pois isso evita que eu tenha que ter esse tipo de "relacionamento". uma época, há muito tempo atrás, eu só postei pequenas coisas do que tenho por muita insistência do ângelo (moderador) que veio aqui em casa ver o meu cenário, em uma época que mesmo com dificuldades financeiras enormes eu ainda tentava abastecer minhas coleções e ele achou isso bacana, pois ele sempre foi um cara ímpar nesse universo de colecionadores aonde um fica de olho gordo no que é dos outros. na época eu tinha cerca de 700 bonecos e me envergonhava em mostrar qq coisa, por simples vergonha de achar que eu poderia estar sendo metido ou algo assim. até hoje não mostro o que tenho pois acho chato. e a coisa mudou da água para o vinho, pois naquela época eu estava desempregado e hoje tenho uma situação muito boa! então não se trata de 10, 20, 30, ou o que quer que seja de valores. se trata de compromisso, honestidade, respeito. eu tenho 100% de pontos positivos no mercado livre em mais de 500 vendas. em minha conta antiga que roubaram eu tinha mais de 3000 pontos e todos positivos tb (um racker roubou) sabe pq? pq eu nunca fiz uma sacanagem dessas com ninguém. uma vez eu vendi uma miniatura do ayton senna para um cara, que me disse que o eixo e o aerofólio de trás estavam colados e pelo e-mail ele estava puto. sabe o que fiz. devolvi o valor inteiro. fiz isso também com uma pickup que mandei mal embalada e a tampa de acrílico rachou. não pensei duas vezes. agora, combinar algo e sumir, não dar satisfação e ainda por cima se sentir no direito de brigar, ofender, etc... "só os amigos dos amigos" podem isso aqui no fórum. acho o fórum interessante, quis até contribuir no início, quando houve a primeira reunião. mas realmente hoje não acredito em nada disso com colecionadores brasileiros. participo de um fórum americano e tenho amigos americanos que eu mando um monte de coisas e eles me mandam tb, tudo na amizade, sem medir valores ou algo assim. cara... é outra coisa. é amizade mesmo, troca de informações, etc... me convidaram até para eu ir em um evento lá e ficar na casa de um deles... colecionador brasileiro é uma M. um quer te mais do que o outro, quer colocar preço no que é do outro, o do outro não vale nada e o dele vale muito. adoro ver as coleções das pessoas pequenas ou grandes não importa. gosto de ver a forma que organizam, o carinho que tem por elas, etc... carinho esse que eu tenho tb, ao montar meus nichos expositores, meus cenários, etc... hoje, infelizmente, 80% da minha coleção está dentro de caixas até que meu outro apartamento fique pronto para colocar parte da coleção lá (será um espaço destinado a isso. sinceramente, de coração, adoraria receber toda e qq pessoa lá, para bebermos uma, trocarmos idéias, etc... mas umas das pouquíssimas pessoas que eu convidaria seria o ângelo (das que participam aqui), assim como o raphael (rr), wilson tb não tenho muito relacionamento mas é gente super boa. o kartey, colecionador da minha época, que junto comigo ainda na década de 80 ia para a extinta feira do passeio público, trocar, vender bonecos quando nem se falava em action figures. fiquei uns 10 ou 12 anos com barraca na feira da praça XV vendendo e comprando action para abastecer minhas coleções. na época principalmente falcon e comandos em ação. nem existia mercado livre. já vi e vivi muita coisa de colecionismo, pois em minha família todos colecionam alguma coisa e nesse ramo, tenho um primo que coleciona e confecciona estátuas em resina, do nível do bowie. só para ele mesmo... puxa... aí vem um carinha chamado mindingo, ficar de historinha comigo... tenha honra cara! se vc se comprometeu com algo cumpra. só que el só foi "cumprir" depois que eu coloquei a boca no trombone e para isso sequer citei o nome dele. boa leitura para vcs. "os amigos" decidam" o que quiserem, para o bem ou para o mal. tanto faz. bruno marques.

bzorio escreveu:Eu gostaria de saber onde se encontra o bruno marques que nunca mais apareceu.
Avatar de usuário
bruno marques
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 23 Out 2007, 14:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor bruno marques em 06 Jun 2015, 19:10

há... o cara me manda uma peça quebrada, eu perco tempo indo ao banco, aos correios retirar o item, compro outras peças no meio disso para completar o item, perco mais tempo, não posso montar o galactus pois me falta o peito, o cara não cumpre com o que prometeu e o prejuízo foi dele. ELE, ELE MANDA ALGO QUEBRADO PARA MIM E O PREJUÍZO É DELE? "OS AMIGOS DOS AMIGOS" AQUI DO FÓRUM CONTINUAM BEM ATIVOS!!!

bzorio escreveu:bruno marques, tem alguma tréplica?

até onde vi, vc fez um puta alarde mas no final das contas quem tomou prejuízo foi o mindingo.
Avatar de usuário
bruno marques
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 23 Out 2007, 14:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor bzorio em 06 Jun 2015, 19:14

hahahahaha. se vc acha que o fórum funciona com o lance de "amigos dos amigos", o problema não é meu. talvez porque, como você mesmo disse, não participa muito aqui. agindo assim, eu acho melhor mesmo. se fosse desse jeito imbecil como voce diz mesmo neste momento eu teria deletado seu post, afinal estou aqui para isso, não é? ajudar só meus amigos?! que ridículo... :lol:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor MindingoRebelde em 06 Jun 2015, 20:32

Na boa.
Se mais alguém já recebeu algo meu de qualquer jeito, por menor valor que seja, só dá um oi aqui que nunca mais toco nesse assunto.
Sinceramente eu nem terminei de ler tudo pq o texto vai ficando confuso e tenho que ficar relendo.
Em vista do que eu li, não tenho outro pensamento senão que o cidadão aí é muito espertinho e pra não chamar de filho da puta, vou chama-lo apenas de cretino.
Pra ficar claro, mal toquei na peça.
Recebi ela do primodido e mostrei pra pelo menos 4 pessoas do fórum pessoalmente que viram a peça e compraram outras.
Podem testemunhar que eu tinha sim mais peças quebradas e estavam totalmente à parte e descritas como quebrada, o que não era o caso do peito do galactus.
Mandei embalada entre jornais e sacolas plasticas.
Como o mesmo me disse, a embalagem chegou intacta, com um braço solto , que ele tentou abrir pra consertar e acabou quebrando tudo de vez.
Quanto à demora dos 10,00 eu esqueci mesmo e admiti, agora não sei pq o xilique pois o mesmo demorou vários dia pra fechar a peça e mais alguns dias pra me pagar por mercadopago ainda, já que era complicado me depositar.
Eu to pouco me fodendo se alguém tem 10 ou 10.000 bonequinhos, se conhece o Papa ou se conhece o peixeiro, cretino é cretino de qqer jeito.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor DarkSpider_88 em 14 Jan 2016, 12:52

Quero agradecer e recomendar o Mindingo pela aquisição de 3 Marvel Universe. Desde o início foi bem paciente, me ajudou nas negociações, foi bem honesto. As figuras chegaram em ótimo estado e tudo nos conformes. Muito obrigado!!!
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor foradebase em 01 Fev 2016, 15:14

O mindingo pode até ser rebelde, mas é super honesto e muito rápido no envio. comprei um M.U e foi tudo excelente :D
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor Melo jr em 02 Fev 2016, 07:11

Quero positivar o amigo mindigorebelde, comprei figuras Marvel Universe com ele e chegou tudo certinho e bem embalado e agradeço também pela paciência que ele tevê com o monte de dúvidas que eu tinha.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Recomendações - MindingoRebelde

Mensagempor RJMarvel em 03 Mar 2016, 02:53

primodido escreveu:Recomendo esse cabra sempre.

Imagem



Faço minhas as palavras do Primodido: Recomendadissímo
Esse cabra é BOM!!! Preços justo, negociação tranquilíssima.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker