Bom peguem a pipoca que a história é longa !
Quando O Bruno anunciou as figuras dele, eu fiz uma oferta pelo lote inteiro ( com valor para que eu possa revender depois )
A oferta inicial não foi aceita pelo Bruno, isto ocorreu entre os dias 14 a 15 de Janeiro.
Na época não chegamos a nenhuma conclusão e não fizemos negociação.
No dia 19 de Janeiro ele me procurou passando a seguinte proposta:
"velho, me ferrei com uma divida ai, e ta so comendo juros, e meu nome já foi pro serasa, kkk, velho eu te vendo o que restou da minha coleção, por 1800..tem mais de 3700 lá.."
Fiz uns calculo e fechei com ele.
Tudo com base nestas fotos que ele mesmo postou da coleção ,todas na embalagem e ok, não informou nenhum detalhe...
Pedi para ele tirar as figuras da caixa e mandar loose mesmo.
Chegando aqui as figuras...tive um surpresa
Figuras sujas, encardidas mesmo
Oleosas com um gosma preta
Peças faltando
Partes quebradas
Conversei com o Bruno via faceboo no dia 09/02 e confesso que fui bem rispido ( chamei de peças podres e sujas ) mas realmente o nivel de sujeira das peças era algo fora do comum, ainda mais para peças onde estavam no blister ou até mesmo aparentavam estar lacradas.
Seguem algumas fotos:

Lavei as peças e tentei tirar o máximo possível da sujeira encroada nelas. Resolvi deixar de lado as figuras sujas e gosmentas e Questionei o Bruno no dia 09/02
" Cara...realmente fui um pouco precipitado aqui...desembrulhei tudo...bem embalado...apenas algumas coisas...
VESPA + ARTHUR E OS MINIMOYS Não veio
HANNIBAL FALTA PORRETE
ALIEN NECA PERNA QUEBRADA
MACHETE NECA FACAO QUEBRADO/FALTA LAMINA
JIGSAW JOGOS MORTAIS NORMAL BICICLETA QUEBRADA
TIRANDO o Arthur o resto eu consigo consertar...
meu problema maior é no war machine
WAR MACHINE SELECT R$ 150,00 135 FALTANDO MASCARA E METRALHADORA
tá inutiliada
inutilizada"
No mesmo dia 09 O Bruno disse:
"Cara só se eu joguei o blister e não tirei a mascara que tava nele
Eu vou revirar aqui
Se eu acha a metralhadora dele ou mascara te mando por envelope
Mais tarde te respondo vou cacar
Kkkkkk
Eu vou achar fica sussa"
Aguardei de boa, sabia que o mesmo estava passando por problemas pessoais, então fui bem paciente.
No dia 02/03 mandei a mensagem pra ele:
"cara...aguardei um tempinho...pra tu se organizar...mas o que veio com problema:
LEONIDAS 300 R$ 100,00 Faltando espada
MACHETE NECA R$ 55,00 Facao Quebrado/sem lamina
HANNIBAL R$ 70,00 FALTANDO PORRETE
ALIEN NECA R$ 70,00 PERNA QUEBRADA
CORVO NECA R$ 80,00 SEM O CABELO
Warmachine R$ 150,00 sem metralhadora/sem mascara"
No que o Bruno respondeu:
"Ta cara eu to numa correria dos infernos.. Passando por problemas de divórcio.. Essas peças eu preciso procurar cara .. Esse corvo nem veio com cabelo quando comprei e cara se Ta me cobrando como se tivesse comprando de uma loja.. E minha coleção .. Te fiz preço quase doando .. Vc já falo merda que eu te vendi lixo .. Mo trampo pra faze td que eu fiz.. Agora fica com essas cobranças só pra te lembra amigo novamente eram da minha coleção vc não compro na ri happy ..eu vou fazer um arrastão do que tenho numa caixa e vo te manda
Bruno Bertozo
2/3/2015 10:29
Bruno Bertozo
Agora do resto amigo.. Não sei o que quer fazer .. O que eu vou voltar a reforçar são peças usadas da minha coleção que te vendi a um preço mtu barato e vc como vendedor sabe mtu bem disso.. Mas vou ver o que tenho e mando do resto.."
Claro...ele não mandou nada
Deixei de lado e como os correios atrasaram a entrega tinha direito a duas indenizações, eu mesmo abri os processos e no dia 26/03, mandei a mensagem para o Bruno:
"Cara...provavelmente tu não mandou nada...mas, prefiro que v´pra ti do que pro governo...tem uma grana esperando por ti no correio...do atraso das duas encomendas...só ir lá com teu rg e cpf e retirar
abraços e espero que aproveite"
No qual fui ignorado.
Já repassei as peças com partes faltando e tenho algumas ainda aqui comigo...não quero mais o que está faltando, não faço mais questão, apenas quis deixar o relato aqui para que quem for fazer negócios saiba com o que precisa se preocupar.