Super recomendado. Comprei dois bustos com ele, Donna Troy e Powergirl. Perfeito, tudo lacrado e um preço imbatível. Além do que ele é super simpático e responde às dúvidas prontamente. Esta foi a primeira, mas com certeza não será a última compra que faço com ele.
Preço imbatível, figuras de qualidade, rápido contato e o melhor de tudo: um ótimo atendimento!!! Mais uma reserva, mais uma compra e não paro de falar: Um dos melhores vendedores do forum!!
Altamente recomendado!!
O único problema é que toda vez que vou retirar alguma figura acabo comprando mais, hahahahah!!! Coitado do meu bolso!!! hehehehe
O Téi é o cara!!!! Já sou cliente com direito a cartão programa de fidelização!!! Mais uma compra 100% é desnecessário dizer que o cara é RECOMENDADÍSSIMO!!!
Já comprei pelo menos duas dezenas de bonecrinhos com o Téi!!!!
Ele é o CARA!!!
Do jeito que as coisas estão, ainda chego nas 100 figuras articuladas com o Téi....
Recomendadíssimo
Ps: o cara deve trabalhar no Serviço Secreto... Primeiro, descobre o telefone da gente sem ninguém informar.... Depois, arruma as figuras mais difíceis do planeta....
Oi PessoALL ! Comprei com ele o Sinestro e a Safira do GL série 3 . O Téi é gente finíssima. As AF´s chegaram rapidinho e em perfeito estado. Recomendo a todos.
Mais uma recomendação 100% para o Don King das AFs
Já me arrumou: Aquaman Armored Justice Joker Justice Plastic Man Justice Black Adam Justice Shazam Justice Flash Justice Ajax Justice Canário Justice Luthor Justice Scarecrow Justice Bizarro Justice Green Arrow Justice Batman Kingdom Come Kid Flash Kingdom Come Spectre Kingdom Come Shazam Kingdom Come
Ou seja, 90% dos meus DC Directs...Precisa dizer mais????
Meu amigo, mais uma vez realizou o sonho de um marmanjo, mas desta vez foi p membro inativo Storm q por intermedio de minha pessoa, comprou um "kit TEI" recheado de JUSTICE.
Valeu TEI o pessoal chegou maravilhosamente bem aki.
Obrigado pelo presente.
TEI - O REALIZADOR DE SONHOS, PARA PRESIDENTE!!!!
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!