Rafael Prime escreveu:Marcão escreveu:A precipitação nesse caso é visível, mas cade o Brunocirax pra se defender?
a ultima visita dele no forum foi "Última visita:Sex Abr 05, 2013 10:12 pm"
ou seja, ele realmente poderia ter respondido p/ cara do topico
bRuNocIrAx escreveu:VAI TOMA NO SEU CU SEU FILHA DA PUTA, NÃO SABE LER MP SEU LAZARENTO, PRECISA CRIAR TOPICO FALANDO MERDA POR 3 DIAS SEU BOSTA
Questão13 escreveu:O motivo não é demorar 2 dias e sim você não falar quando realmente iria me mandar, ficar fazendo o outro de troxa com promessas vazias é coisa de gente de caráter duvidoso.
Questão13 escreveu:...alguns deu atraso de mais de uma semana, mas ELES ME AVISARÃO...
lucash100 escreveu:Cara...
Se vc está certo ou errado em relação ao caráter do bRuNocIrAx eu não sei.
Mas acho muito chato a comunidade do fórum zoar com sua cara.
Acho q vir aqui e te acalmar dando uma opinião em relação ao atrasos comuns que acontece nesse tipo de negociação é legal e saudável para o fórum. Mas ficar zuando com a cara do outros é sem fundamento e muito chato.
A comunidade de action figures precisa estar unida. Apoiando a galera a manter esse hobby, ajudando assim o mercado daqui.
Cara, se eu fosse vc tentaria sempre exigir um contato um pouco mais seguro antes de fechar uma negociação. Tente pegar um numero de tel ou cel ou até mesmo o facebook. Tente ver q qualificação do rapaz antes de depositar qualquer quantia na conta dele. Isso ajuda a manter a calma sempre q imprevistos acontecerem.
Já aconteceu comigo de um vendedor perder um familiar e sumir. Logicamente dps de um tempinho o cara apareceu e se desculpou.
Já pensou ter acontecido exatamente isso com ele?
Tente entrar em contato com ele novamente. Caso não haja nenhuma resposta, volte aqui e procure seus direitos.
Abraços e boa sorte.
primodido escreveu:silveira405 escreveu:3 dias e ta nesse desespero todo![]()
![]()
![]()
Teve nego que comprei e só depois de 1 mês enviou pra mim , sera que ele merecia então uma pena de morte
Espero que não tenha sido eu.
lucash100 escreveu:Cara...
Se vc está certo ou errado em relação ao caráter do bRuNocIrAx eu não sei.
Mas acho muito chato a comunidade do fórum zoar com sua cara.
Acho q vir aqui e te acalmar dando uma opinião em relação ao atrasos comuns que acontece nesse tipo de negociação é legal e saudável para o fórum. Mas ficar zuando com a cara do outros é sem fundamento e muito chato.
A comunidade de action figures precisa estar unida. Apoiando a galera a manter esse hobby, ajudando assim o mercado daqui.
Cara, se eu fosse vc tentaria sempre exigir um contato um pouco mais seguro antes de fechar uma negociação. Tente pegar um numero de tel ou cel ou até mesmo o facebook. Tente ver q qualificação do rapaz antes de depositar qualquer quantia na conta dele. Isso ajuda a manter a calma sempre q imprevistos acontecerem.
Já aconteceu comigo de um vendedor perder um familiar e sumir. Logicamente dps de um tempinho o cara apareceu e se desculpou.
Já pensou ter acontecido exatamente isso com ele?
Tente entrar em contato com ele novamente. Caso não haja nenhuma resposta, volte aqui e procure seus direitos.
Abraços e boa sorte.
murcegao escreveu:
felipe-lui escreveu:Cara...
Dizer que nunca mais vai comprar com o sujeito e que ninguém nunca mais deveria comprar com ele por causa de uns 3 dias de atraso e sem comunicação? Aí é foda, hein? Todo mundo aqui sabe como é angustiante quando o vendedor não responde ou não dá alguma satisfação, mas fazer todo um discurso sobre como ele é um cretino, péssimo vendedor e etc. torna a situação muito difícil.
Você foi minimamente precipitado. Um pouco mais de insistência no contato com ele talvez resolvesse. "Talvez" nada, resolveria sim, porque o cara entrou ontem de noite no fórum. E se você tivesse mandado MP pra ele e esperado? Esse fusuê seria necessário? De verdade?
De uma maneira de outra, você manchou a sua imagem e a do cara e esse foi o maior problema, provavelmente. Aí fica foda. E se você for comprar algo de mim e eu tiver um atraso repentino? Vou ganhar um tópico falando como sou malandro? Assim as coisas não funcionam.
Um pouco de paciência teria resolvido isso da melhor forma possível. Eu entendo sua situação de ficar fulo peço fato do bRuNocIrAx não ter cumprido com o que combinou, mas isso sempre pode acontecer.
Enfim, isso provavelmente vai mostrar como as coisas acontecem em fórum de internet, onde nem todo mundo vive de vender figuras de ação.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes