DISPENSA COMENTÁRIOS.....MAS ME VENDEU O SILÊNCIO-HUSH E UM ROBIN - BATMAN & SON....TUDO CERTINHO, DIREITINHO, NA REALIDADE É UM PRAZER COMPRAR COM O TENÓRIO.....SÓ NÃO VAMOS ESPALHAR, POIS COM PRAZER É MAIS CARO!!! VALEU TENÓRIO....DETALHE....TEVE DIREITO BRINDE!!!
Comprei já faz um tempinho (ão)....mas vim cumprir minha obrigação de "Foristico".... O cara é gente boa e o Hall (Custom) que comprei veio 100%. Valeu! Abs, GN.
Comprei um Duas Caras DC Secret Files do Tenório e foi td ok! Só os Correios que deram uma "engasgada" (pra variar), mas ele cooperou passando todas as informações que eu precisava. Recomendo o Tenório aqui no fórum, no Facebook, no Mercado Livre, no eBay, e td mais no que se referir à venda!
peço para retirar este último comentário do usuário Piupiuman. Este não é o lugar para ficar de palhaçada.
Obrigado.
Cara indiferente do que vc acha da minha pessoa ou dos meus trabalhos ...eu realmente ja fiz outros trabalhos para vc e vc pagou td certinho.é minha opiniao e nao palhacada .nao vejo aonde vc se ofendeu com minha recomendacao
Mais uma com esse carinha fodão que é o amigão Tenório... mais de um barãozinho entre trocas e vendas e o cara não atraza um dia sequer do combinado... esse ja entrou pra lista dos Brother meesmo!!!! RECOMENDADISSIMO!!!