"mas.... o ar da terra..." esse cara é meu bródi, me vendeu um super item, com um super preco e com super brindes... valeu fabio, sem palavras , fora que ainda que o couve estava muito bom
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Negociei com o Fabio 5 Star Wars Unleashed da Hasbro + 3 Gremlins da Neca em troca de um Hot Toys do Sweenie Todd e mesmo sendo minha primeira venda/negociação no site ele confiou em mim me enviando a figura antes que as dele tenha chegado e conferido se tudo estava 100% . isso é a prova que além de honesto e profissional com o negócios é também um excelente ser humano!
Mega recomendado, consegui uma figura que procurava somente uns 7 anos....sem palavras. Sem contar mais uma caralhada de outras figuras por preços inacreditáveis.
O mais importante, o cara é muito gente fina, de verdade .
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
to ateh hj esperando o envio de uns acessórios...jah faz um tempinho eim..mas aparentemente era uma boa pessoa.
EDIT Bom, recebi os itens dah troca feita com o Fabio depois de uma longa e desagradável espera, itens em perfeito estado como ele garantiu. Porém não pretendo mais negociar com este usuário.
Editado pela última vez por SweetTooth em 17 Mai 2013, 17:23, num total de 1 vezes
Foi nota 10 negociar com o Fábio! Comprei com ele os Legends Hawkeye e o Aranha McFarlane e as figuras chegaram parecendo que saíram de fábrica! Bastante atencioso e pacientes com clientes chatos como eu... Negociaremos mais!