Por um erro de comunicação interno não enviei uma figura ao camarada mono ainda e, por isso, peço desculpas em carta aberta com assinatura autenticada e em 3 vias. Para compensar, vai um brinde junto e envio por Sedex 10 para amenizar a falha. Desculpa aí, Felipe!
Nós fálha as vesiz mais é umildi, tá ligado! Vai Curintia!
Comprei um Gato Guerreiro MOTUC,tudo perfeito!!! A figura chegou super bem embalada e a negociação foi rápida e tranquila.Recomendo à todos do fórum!! Um grande abraço amigo,espero poder fazer mais negócios com vc,até mais!!
Amigos, Totalmente recomendado, preço excelente, velocidade, transparência em todo o processo e produto muito bem embalado. Parabéns pelo atendimento e muito obrigado. Com certeza faremos mais negócios .
Muito Obrigado.
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
A gente elogia qndo tem q elogiar, mas qndo tem q descer o pau, vamo com td! Comprei um produto maravilhoso no site dos figuraças, a figura veio certinha, lacradinha, 100%, PORÉM, não veio NENHUM BROCHE NA EMBALAGEM! Francamente, seu Bruno!! Brincadeiras à parte, mais uma negociação IMPECÁVEL! Obrigado, e forte abç, parceiro!
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel? Pergunte-me como!!!
Já estou na quarta ou quinta compra com os Figuraças, parei de contar. Como não tenho cartão internacional, Os Figuraças são meu passe mágico pro ebay.
Recomendadíssimos.
E óh, o dia que o Corinthians ganhar uma Libertadores, todos os bonecrinhos terão 50% de desconto.
Comprei Panthor e Moss Man, e já encomendei uma porrada de coisa até o final do ano. Confio de olhos fechados nos Figuraças. Super hiper ultra mega recomendados.
Agora posso dizer que comprei os gatões MOTUC com o gatinho do Bruno. ui!