Primodido é um excelente vendedor e um grande amigo, as figuras que ele vende alem de ter um excelente preço tem uma excelente qualidade e as figuras vem bem embaladas e com um envio super relâmpago, recomendo de olhos fechados pois todos sabem o que eu digo, afinal o que afirmo aqui é só repetição do que todos já sabem!
Fiz minha primeira compra com ele, tudo certo: preço, entrega e esclarecimento de dúvidas, só comprovou os elogios que os demais membros fazerm a sua reputação.
Grande primo... tudo certo.. e falar bem deste cara sempre é chover numa lagoa rsrsrs cara honesto e sempre com preços camaradas... recomendadíssimo a todos... grande abraço amigo... fiz uma comrpa de um spider da legends e tudo ok boneco 100%
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Mais uma negociação feita com o grande irmao dido.....Ontem ate achei q era natal pelo tamanho do Containner q ele me entregou.....Mais do q recomendado ja esta no nivel juntamental....
Virou rotina, falar bem do Primo. Mais uma vez ele me deu uma força com a coleção.
O cara é 100% e as figuras 1000% e sem contar que ele não é como os vendedores que vemos por aí, o Primodido realmente está preocupado em ajudar os colecionadores.
Recomendar o Primo é chover no molhado mas vamos lá! Comprei com o Primo 13 Street Fighter Sota Toys, e como sempre, figuras bem embaladas envio super rápido comunicação nota 10 e numero de rastreio informado, recomendo o Primo de olhos fechados pois ele é de confiança!