bzorio escreveu:Nem ele nem ninguém é obrigado a te vender algo só porque você chegou antes, se essa é a tua reclamação. É muito choro para uma pessoa só.
E pelo menos consegui o que queria, ser bloqueado por vossa senhoria.
piupiuman escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
agora sim ja que bateu no peito e disse errei ...só nao va ficar bravo por demorar a te responder aqui ,bom fique a vontade para falar da minha pessoa agradeço o ibope seu .mandarei uma foto do kilowog autografada e caso nao mande pode negativar de novo amigao .UM abraço e boa sorte
PERNIZILA escreveu:Acho que quem manda mp primeiro tem mais é que se f.., porque não tá fazendo nada em casa e leva todas as melhoras figuras.
Christiann escreveu:PERNIZILA escreveu:Acho que quem manda mp primeiro tem mais é que se f.., porque não tá fazendo nada em casa e leva todas as melhoras figuras.
Mendigorebelde era um desses, tempo atrás ficava com raiva dessa desgraça, postavam uma figura de barbada, não dava 1 minuto tava a praga escrevendo MP.
mulher-hulk escreveu:Bom dia primeiramente amigos colecionadores.
mulher-hulk escreveu:Sendo que fui o primeiro no face e ainda mandei mensagem aqui.
Peter_Griffin escreveu:mulher-hulk escreveu:Bom dia primeiramente amigos colecionadores.
Bichô, na boa, esse espaço é pra relatar problemas.
Pagou e o vendedor tá enrolando, pagou e o vendedor sumiu, comprou gato levou lebre, o produto não é o mesmo da foto, coisas que caracterizam má fé e que acabam com alguém sendo lesado.
É mancada dar prioridade pra você e depois voltar atrás?
Claro que é, mas aí você xinga o cara e morreu, você não perdeu nada com isso.
Vamos manter esse espaço aqui limpo, visando o que for mais cômodo para a comunidade (é mais fácil ler um tópico com 10 posts de informação que um com 400 posts que não agregam nada).
Tenório escreveu:Vou mandar MP para o Mindingo.
Espero que o caso se resolva. Fiz o que me pediram. Parei de reclamar por aqui para tentar um acordo via MP. No início a coisa estava andando, mas o Piupiuman não tem respondido as MPs.
Afro, obrigado pelo posicionamento.
eduardoms escreveu:Depois de enrolar o cara por tanto tempo,porque já não deu solução pra isso??? Pode ser 10,20 ou 80 reais,o dinheiro é do cara,um pouco mais de consideração com a outra parte não custa nada.
eduardoms escreveu:......"O pessoal que ajudou o Acquax, podia ajudar o Tenório a resolver o problema dele com o piupiuman também".....
Sem querer me meter no assunto,mas acho um absurdo 2 pessoas terem que intervir em uma negociação na qual eles não tem nada a ver,ninguém aqui dentro do Fórum é criança pra ficar "comprando" ou resolvendo as negociações de um usuário que não cumpre o combinado e ainda acha que tem moral pra ficar dando esporro e reclamando que tá certo sem razão,se o cara tem culhão pra pagar por cada reclamação do Tenório que faça ao invés de ficar batendo no peito dizendo que irá fazer tal atitude e o tópico é upado cada mês com reclamação.
Depois de enrolar o cara por tanto tempo,porque já não deu solução pra isso??? Pode ser 10,20 ou 80 reais,o dinheiro é do cara,um pouco mais de consideração com a outra parte não custa nada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes