Comprei um Pescadero Escape e um The Crow ambos da NECA com o Paulão! Gente fina demais. Preçinho camarada, figura muito bem embalada! Negociação 100%. Recomendadíssimo!
Fiz várias compras com o Paulo nos últimos meses e como sempre, tudo correndo 100%! Isso sem contar a boa vontade p/ encomendar algumas coisas e as embalagens anti-guerra nuclear em que as figuras e estátuas chegam aqui.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Já havia comprado com o Paulo no mercado livre e dessa vez adquiri um diorama do Jaws da Mcfarlane com ele,e só o que posso falar é que o Paulo é um excelente vendedor,compromissado,envio rápido e muito bem embalado.Recomendo a todos.Abração!!
Ja virei cliente do Paulao acabaram de chegar em casa o Abominavel Select , o Coisa Select e a Kitty Universe So a nata Sobre o Paulo posso resumir a : valeu amigo, ate a proxima, massumi
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
Comprei mais um item Star Wars com o Paulo. Super bem embalado e envio rápido conforme combinado. Somente posso recomendar a todos. Até a próxima compra. Abs. Aderbal.