Ai galeraaaa , o Roberto eh mt firmeza . comprei uma figura com ele e ocorreu tudo bem , foi mt rapido no envio , fez desconto e o principal cumpriu com o prometido
Esse eh 100% ......recomendado pra todos do forum !!!
Intermediei uma negociação de um amigo meu com ele que foi concretizada hj e tudo correu 100%. Negociação tranquila e rápida desde meu contato até o contato direto entre o Roberto e meu amigo (que ficou parecendo uma criança feliz com o Sentinela hj cedo ). Altamente recomendado!
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Ae galera mais duas figuras compradas com o Roberto e tudo 100% novamente , envio rapido , e sempre com palavra ....... e logo menos tem mais uma leva de figuras com ele , mais que recomendado , compro de olhos fechados !!!
Olha, o Bob é um ótimo comerciante. Além deu conseguir comprar uma figura muito difícil de se encontrar com ele (King Conan of Aquilonia) ainda me conseguiu lacrada e num preço excelente. Sempre muito atencioso nas respostas e rápido no envio. Realizei a compra sem preocupações.
O Roberto ja virou amigo (pelo menos da minha parte hahaha ), sempre cumpre oq diz e eh mt gente boa , compro de olhos fechados com ele ! Confiança total!!!!!!
Compra feita, figuras recebidas. O Roberto é muito tranquilo e atencioso na hora de negociar e as figuras vêm embaladas com um capricho sem igual. Recomendadíssimo!
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.