logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOYCAST # 10! Os pecados da coleção

Sala dedicada ao PodCast do Figuras de Ação

Moderador: warlord

TOYCAST # 10! Os pecados da coleção

Mensagempor Alexandre Lopes em 03 Nov 2015, 18:09

Saudações colecionadores! Que atire o primeiro action quem nunca pecou! Os beatos Alexandre Lopes, Márcio Cabreira e Pernizila, convidam para o purgatório dos colecionáveis, o pagão Ary Borracha e o reverendo Marcelo Matere para falar dos dogmas e tabus mais recorrentes entre os fiéis seguidores da seita afeana.

Prepare a água benta e a reza forte para mais uma sessão de exorcismo… sai capetaaa da minha estante!!
Imagem
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Re: TOYCAST # 10! Os pecados da coleção

Mensagempor defender07 em 04 Nov 2015, 10:37

Muito bom galera, como sempre!
Acho bacana que muitas das coisas que você mencionam nos papos informais batem exatamente com o que eu penso, sobre o colecionismo de AF, HQ e sobre as pessoas. Deve ser pelo fato de os convidados do toycast geralmente terem mais ou menos a mesma idade que eu e terem experiências semelhantes.
Marcelo Matere....... Poutz... há algumas semanas atraś eu entrei nuns anuncios do aptoys no facebook e só dava essa &%#@$ desse nome lá... pegou todas as figuras que eu queria, porra véio, dá um tempo.
!bwahaha
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Alexandre Lopes em 04 Nov 2015, 13:59

Valeu defender! Bom saber que estamos todos em consonância !shit
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Mensagempor foradebase em 05 Nov 2015, 18:42

Excelente ! Parabens alexandre e sua formação x-men. O bacana é que vcs pegam temas que não são óbvios e começam a criar/falar/debater um certa mitologia em torno do colecionismo, mas sem sempre recheados de figuras e afins nas conversas, acho incrível esse equilíbrio. Sei que é chato pedir isso, mas não nos deixe no hiato, cada programa é muito bom de se ouvir [-o<
Customizar é preciso....
foradebase
Figura Variante

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Alexandre Lopes em 06 Nov 2015, 07:25

foradebase escreveu:Excelente ! Parabens alexandre e sua formação x-men. O bacana é que vcs pegam temas que não são óbvios e começam a criar/falar/debater um certa mitologia em torno do colecionismo, mas sem sempre recheados de figuras e afins nas conversas, acho incrível esse equilíbrio. Sei que é chato pedir isso, mas não nos deixe no hiato, cada programa é muito bom de se ouvir [-o<

Obrigado pela força, foradebase :D Minha meta para 2016 é lançar semanalmente. Se Odin, quiser :wink:
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Mensagempor foradebase em 08 Nov 2015, 19:35

que legal alexandre, sei que dá um trabalho daqueles ,mas se conseguir será muito legal. sou muito fã do trabalho de vcs =D>
Customizar é preciso....
foradebase
Figura Variante

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27