logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins, Revelation

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Jun 2021, 17:27

Brucutu escreveu:Bem, ao que parece agora tem 30 unidades, mas aumentaram pra 513

Deve ter sido uma dessas promoções de madrugada, porque agora voltou ao preço normal. Pelo menos consegui um da promoção.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Jun 2021, 21:10

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Castelo de Grayskull Origins está em promoção na Amazon por R$ 509,90. !notbad2

Pra quem quiser, aproveite porque até o momento desse post só tem 4 unidades disponíveis.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... UTF8&psc=1


Bem, ao que parece agora tem 30 unidades, mas aumentaram pra 513


Está por R$ 520,59 agora.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor krueger01 em 04 Jun 2021, 09:24

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Finalmente uma comparação entre o Gato Guerreiro Masterverse e o Classics. Como eu imaginava, o Masterverse consegue ser ainda maior. !notbad2



Vou fazer um esforço para comprar esse Gato Guerreiro novo, mas o Classics tem uma expressão muito mais agressiva, como tem que ser!
Espero que lancem uma nova versão com duas cabeças, ou uma com a expressão mais agressiva!


Muito improvável que façam algo assim. Ele já é vendido com um preço diferenciado, ou seja, mais caro. Lançar outra versão com uma armadura diferente pode até ser, mas é uma chance mínima, mas um com uma cabeça extra acho que não sai nunca.


Você é muito pessimista Brucutu!

Mas tem razão... !okay

Não sei se compraria o GG com outra armadura, mas se o rosto viesse com outra expressão, seria um caso a se pensar.

Aliás, hoje verifiquei que tenho sérios probleminhas (sim, só hoje) porque estou me coçando para comprar esse castelo, mesmo tendo o Classics. :lol: !fuu
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jun 2021, 18:01

Já tem na Amazon o Panthor flocado, naquele delicioso precinho de R$ 399,90. !forevalon
Detalhe do anúncio estar como: Panthor "aveludado". !spiderman
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Brucutu em 06 Jun 2021, 12:13

Tem uma foto solta na internet com a Windraider da coleção Origins que foi postada sem querer. Ela tinha o que parecia ser o Oo-lar da coleção Revelation e uma marca d'água que parece que dizia que não era pra postar. Não consegui achar porque parece que estão apagando. Alguém consegue achar?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jun 2021, 13:00

Brucutu escreveu:Tem uma foto solta na internet com a Windraider da coleção Origins que foi postada sem querer. Ela tinha o que parecia ser o Oo-lar da coleção Revelation e uma marca d'água que parece que dizia que não era pra postar. Não consegui achar porque parece que estão apagando. Alguém consegue achar?


Fui procurar no Twitter e achei. Valeu por avisar, Brucutu!:

Imagem

Já vi gente considerando colocar a cabeça do Oo-Larr no He-Man Revetalions. Até que não seria uma má idéia. !notbad2
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Brucutu em 06 Jun 2021, 13:50

É essa aí mesmo.

O boneco tá muito legal. Espero que seja o Oo-lar ou o próprio He-man mesmo, a gente não sabe o que vai acontecer no desenho né, vai que é ele enviado ao passado pelo Skelegod ou algo parecido.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Jun 2021, 06:33

krueger01 escreveu:Aliás, hoje verifiquei que tenho sérios probleminhas (sim, só hoje) porque estou me coçando para comprar esse castelo, mesmo tendo o Classics. :lol: !fuu

Hehe, imagino como é. No meu caso o castelo Origins é pra compensar um pouco o fato de eu não ter conseguido o Classics na época, e porque o meu vintage já está meio baleado e faltando um monte de acessórios.
Mesmo assim eu ficava na dúvida se comprava, e aí essa promoção da Amazon acabou com meu impasse. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Brucutu em 07 Jun 2021, 15:52

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins

Mensagempor krueger01 em 07 Jun 2021, 15:55

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Tem uma foto solta na internet com a Windraider da coleção Origins que foi postada sem querer. Ela tinha o que parecia ser o Oo-lar da coleção Revelation e uma marca d'água que parece que dizia que não era pra postar. Não consegui achar porque parece que estão apagando. Alguém consegue achar?


Fui procurar no Twitter e achei. Valeu por avisar, Brucutu!:

Imagem

Já vi gente considerando colocar a cabeça do Oo-Larr no He-Man Revetalions. Até que não seria uma má idéia. !notbad2



Ficou bonitão! :shock: :shock: :shock: :shock:

Essa linha promete! Se chegar no Huebr com preços competitivos, vou falir mais ainda... !okay !freddyj :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Brucutu em 07 Jun 2021, 19:23

krueger01 escreveu:

Essa linha promete! Se chegar no Huebr com preços competitivos, vou falir mais ainda... !okay !freddyj :lol:


Mas você não sabe que já chegou? O site da Ri Happy estava fazendo pré-encomenda. Depois do lançamento provavelmente vão vender nas lojas e tá vindo mais barato do que Marvel Legends.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Jun 2021, 00:47

Brucutu escreveu:Alguém interessado em comprar o Ninjor?

Apareceu lá no site da Rihappy.
https://www.rihappy.com.br/figura-de-acao---17-cm---colecionavel---masters-of-the-universe---ninjor---mattel/p


Sabe o que é engraçado? Ele apareceu na listagem agora mas já estava disponível à venda nas últimas semanas, só que sem estar listado com palavras-chave "He-Man" ou "Masters of the Universe". Só digitando "Ninjor" que aparecia.

Até pra ser vendido o cara é ninja. :lol:

Em tempo: o Scareglow não está disponível à venda, mas está com a tarja "novidade". Para quem quiser, vale ficar atento porque possivelmente ele pode voltar.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Jun 2021, 01:08

Vão lançar uma versão do Mentor sem bigode e com acessórios extras para transformá-lo em um guarda do palácio (exclusivo BBTS).
https://www.bigbadtoystore.com/Product/ ... rniadotcom

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor krueger01 em 08 Jun 2021, 17:25

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu:

Essa linha promete! Se chegar no Huebr com preços competitivos, vou falir mais ainda... !okay !freddyj :lol:


Mas você não sabe que já chegou? O site da Ri Happy estava fazendo pré-encomenda. Depois do lançamento provavelmente vão vender nas lojas e tá vindo mais barato do que Marvel Legends.



Verdade, esqueci que já estavam em pré-venda!

Que mantenham o preço convidativo! !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU: Origins

Mensagempor acsknox em 09 Jun 2021, 11:35

Scare Glow apareceu no site do solzinho feliz por 109,00 e aqui deu frete gratis https://www.rihappy.com.br/mini-figura- ... --mattel/p
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jun 2021, 12:16

acsknox escreveu:Scare Glow apareceu no site do solzinho feliz por 109,00 e aqui deu frete gratis https://www.rihappy.com.br/mini-figura- ... --mattel/p

No momento do meu post, resta só 1 unidade.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Jun 2021, 13:46

Primeiro trailer da série Masters of the Universe Revelations:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor KurtWagner em 10 Jun 2021, 19:50

!notbad2 Vou até dar uma chance...
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Brucutu em 10 Jun 2021, 20:29

É uma pena que não pegaram pelo menos o dublador do He-man para dublarem ele.

Pelo trailer parece que vai ser muito bom.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Filho de Asgard em 10 Jun 2021, 21:50

Brucutu escreveu:É uma pena que não pegaram pelo menos o dublador do He-man para dublarem ele.


Esse povo ainda respira?
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Jun 2021, 05:21

Filho de Asgard escreveu:
Brucutu escreveu:É uma pena que não pegaram pelo menos o dublador do He-man para dublarem ele.


Esse povo ainda respira?

Pior que tem o dublador clássico do Esqueleto, o Allan Openheimer, mas escalaram ele pra fazer o Homem-Musgo. Porque ambos são véios igual ents.!shit

No lugar do Esqueleto coloraram o Mark Hammil.

----

Eu achei o trailer duca**lho, mas só fico com receio de ser pegadinha do Mallandro. Vai que colocam toda essa porradaria só no prólogo e a maior parte da série é só a Teela vagando por Eternia com seu novo cabelinho lacrador e seus amiginhos de poncho, enquanto tome água no feijão do roteiro. !ohrly
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Brucutu em 11 Jun 2021, 10:02

Tô me lixando pros dubladores da versão original, eu me referia à dublagem daqui. Ao dublador do He-man. Já tem trailer em português.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Jun 2021, 10:51

Brucutu escreveu:Tô me lixando pros dubladores da versão original, eu me referia à dublagem daqui. Ao dublador do He-man. Já tem trailer em português.


Ah tá, é que não tinha visto ainda a dublagem BR. Zoado isso, até porque o Garcia Jr. ainda está na ativa. :|

Mas enfim, acabei de ver. Pelo timbre de voz, me deu a impressão de que o novo dublador do He-Man é o mesmo que fez essa versão do Rambo: http://www.youtube.com/watch?v=8iMo1iOp91c&t=0m50s
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins

Mensagempor krueger01 em 11 Jun 2021, 11:58

Chainsaw76 escreveu:
Filho de Asgard escreveu:
Brucutu escreveu:É uma pena que não pegaram pelo menos o dublador do He-man para dublarem ele.


Esse povo ainda respira?

Pior que tem o dublador clássico do Esqueleto, o Allan Openheimer, mas escalaram ele pra fazer o Homem-Musgo. Porque ambos são véios igual ents.!shit

No lugar do Esqueleto coloraram o Mark Hammil.

----

Eu achei o trailer duca**lho, mas só fico com receio de ser pegadinha do Mallandro. Vai que colocam toda essa porradaria só no prólogo e a maior parte da série é só a Teela vagando por Eternia com seu novo cabelinho lacrador e seus amiginhos de poncho, enquanto tome água no feijão do roteiro. !ohrly


Meu medo é o mesmo.
Já basta o que fizeram com a She-Ra! É só minha mulher ver algo relacionado ao universo MOTU que reclama. Como os MOTU estão expostos, todo dia ela reclama... :lol: :lol: :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU: Origins

Mensagempor Brucutu em 11 Jun 2021, 13:34

Pra falar a verdade, eu não tenho nada contra o desenho novo da She-ra. Ele tem uma abordagem um tanto diferente do antigo, deram uma história principal (que até foi bem boa) e uma continuidade aos episódios. É bem bobinho em algumas partes, isso é evidente, mas a gente tem que ter em mente que é um desenho, e o público alvo, primordialmente é a criançada. O antigo também tinha os seus defeitos, era beeeeem boboca em algumas partes, especialmente em relação aos vilões, que em alguns episódios agiam com perfeitos idiotas, incluindo o Hordak.

Se o problema é em relação a ter algo mais "diversificado", então o problema maior não é mais o desenho, e sim quem está assistindo, porque tem algumas coisas que não influenciaram em nada na história e estavam lá como reflexo de novos tempos e não como afronta.

Bem, no final das contas se não gostou, deixa pra lá né, faz de conta que não existe.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes

eXTReMe Tracker