logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Blu-ray He-Man e She-ra na terra do chucrute!

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Blu-ray He-Man e She-ra na terra do chucrute!

Mensagempor renatomundt em 23 Jan 2015, 12:00

Começamos então com o campeão de Etérnia, já que o desenho clássico de He-Man e os Mestres do Universo terá uma edição com suas duas temporadas em Blu-ray lançada em 14 de julho, ao custo de 42,99 Euros (edições individuais das temporadas já haviam sido lançadas em 2012).
Mas o príncipe Adam não está sozinho. As duas temporadas de She-Ra: A Princesa do Poder serão lançadas em uma edição limitada prevista para 6 de janeiro, com preço de 19,99 Euros (da mesma forma, edições individuais de cada temporada serão lançadas, em janeiro e fevereiro).
Todos os desenhos são apresentados em aspecto de tela original fullscreen 1.33:1, com trilhas de áudio em inglês e alemão. Infelizmente, nenhuma destas edições possui opções em nosso idioma.

He-Man e She-Ra já foram disponibilizados em DVD aqui no Brasil, em belas edições lançadas pela Focus, com direito a dublagens clássicas, conteúdos extras, encartes, cards e embalagens Digipak, como já vimos em um dossiê especial aqui no BJC (também vale mencionar latas e edições mais recentes em embalagem Digistak). Mesmo assim, não foram sem problemas. He-Man teve seus primeiros volumes lançados sem o áudio original em inglês. Além de um episódio que ficou inexplicavelmente de fora no último volume da segunda temporada (e alguns episódios redublados e com cenas cortadas, neste mesmo volume). She-Ra teve apenas sua primeira temporada lançada por aqui.

Maiores informações sobre esse lançamento de He-Man.
São apenas 2 discos, cada temporada inteira está em um disco.
O vídeo é codificado em AVC-1080p com bitrate médio de 2mbps, o que resulta em muitos artefatos de compressão, principalmente macroblocking que não está presente nos DVDs americanos.
Não possui áudio original em inglês, somente dublagem em alemão DD2.0.

Em resumo, é pior do que a nossa edição nacional em DVD.


Fonte:
http://bjc.uol.com.br/2015/01/23/dose-cavalar-de-inveja-he-man-she-ra-bravestarr-e-galaxy-rangers-blu-ray-alemanha/
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker