logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics: Cyber Monday

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics: Cyber Monday

Mensagempor RickDumal em 01 Dez 2014, 18:08

O Mantenna piscou aqui. Coloquei no carrinho mas foi-se em questão de segundos...
Chega, desisto!
Avatar de usuário
RickDumal
Figura Loose
 
Mensagens: 421
Data de registro: 10 Out 2007, 20:30
Localização: São Paulo

Re: MOTU Classics: Cyber Monday

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Dez 2014, 18:19

Eu quero só um Strobo para repor aquele que me furtaram nos correios ...
Ia pegar mais um He-Man mas já deu sold out, deveria ter pego semana passada.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics: Cyber Monday

Mensagempor williancorrea em 01 Dez 2014, 18:22

Brucutu escreveu:William, eu até que tentaria pra você, mas das poucas vezes que tentei fazer essas compras no Matty eu fui devagar e acabei comendo mosca.


duranteb2001 escreveu:Mais: os preços parecem os nossos Black Fraude... some-se a isso o dólar alto, frete e tributação...! Pra mim, acho q Matty nunca mais... !shit


Brucutu, meu brother, agradeço a atenção, camarada! Mas em virtude de tudo isso que tenho visto, estes geoblocks, descaso da Mattel com os consumidores, etc, etc, estou cada vez mais desanimando da coleção, sabe... começou como nostalgia da infância, mas tenho me estressado muito com todos estes entraves, e percebi que "sofrer" por causa de uma coleção não faz bem não.

Cada vez mais tenho compreendido o que sentiram o Lukita, o Jaime e o Plínio, por exemplo. Acho que não chegarei a vender os que tenho, mas assim como para o Durante, para mim já deu. Estou pensando ainda se mantenho a assinatura do ano que vem, talvez segure até o envio do Oo-Larr, vou ver.

Só gostaria de conseguir o Panthor, o Mandíbula e o Aríete, pra completar o que a Estrela lançou por aqui na linha vintage, antes de largar mão de vez... !okay
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics: Cyber Monday

Mensagempor dettonny em 01 Dez 2014, 20:06

Fiquei Pü%¨&$%¨$%¨é com o Hordak Filmation.... coloquei no carrinho mas quando fui finalizar já tinha acabado... :-(

Esse ano não deu pra pegar nada... :( :(

Vcs viram que o Horde Troopers agora está com status Currently Unavailable?? Será que esse não vem mais??...
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU Classics: Cyber Monday

Mensagempor Kyo2 em 01 Dez 2014, 20:36

dettonny escreveu:Fiquei Pü%¨&$%¨$%¨é com o Hordak Filmation.... coloquei no carrinho mas quando fui finalizar já tinha acabado... :-(

Esse ano não deu pra pegar nada... :( :(

Vcs viram que o Horde Troopers agora está com status Currently Unavailable?? Será que esse não vem mais??...

Esse ano foi um lixo e o dólar só piorou. Queria a Frosta, mas estes motivos desanimaram. Fora os relâmpagos que não deram para pegar as coisas "boas"
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics: Cyber Monday

Mensagempor MrJones em 01 Dez 2014, 23:04

quais foram os ultimos a serem ofertados?
Os ultimos que vi foram a leva do hordak filmation
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: MOTU Classics: Cyber Monday

Mensagempor Brucutu em 02 Dez 2014, 09:32

Pessoal, não vamos chamar aquele hordak de "Hordak Filmation" é uma afronta até. O certo é Hordak Azul, porque aquele ali está longe de ser parecido com o desenho. Só seria aceitável se estivéssemos na década de 80, quando usavam muito esse artifício, tipo pintar o Hulk de laranja e dizermos que ele é o Coisa.

É, eu sei... !badass


_______________________________

Quanto ao Aríete, eu agradeço cada vez mais ao Jaime, por ter me ajudado na compra dele, pois estou vendo que ele está se tornando uma figura extremamente difícil. Totalmente fora de lógica, se nos colocarmos no lugar da Mattel, pois essa procura mesmo sendo grande, a figura não fica mais cara. Ele será vendido pelo preço normal no Mattycollector né, só quem ganha são aqueles que compram pra revender depois. Estão "agregando valor", mas para "terceiros".
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics: Cyber Monday

Mensagempor williancorrea em 02 Dez 2014, 10:22

É... Aríete e Mandíbula estão f*das de conseguir... !okay

Minha esperança é que algum dia me apareça algum, assim como me aconteceu com a Teela e o Homem-Fera... [-o<
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics: Cyber Monday

Mensagempor thiagodormaia em 02 Dez 2014, 10:46

Essa política da Mattroll é de matar qq um... já falamos sobre isso várias vezes aqui... os caras tem o molde, o material, os direitos sobre as figuras, sabem que a procura é enorme e mesmo assim não relancam a porra da figura...

... tem caroço em baixo desse angu!!! Não tem como pensar diferente. !challenge
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker