logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor williancorrea em 17 Ago 2015, 13:04

Sinceramente eu esperava um pouco mais do pack de cabeças: que mancada da Mattel fazer a do Abelhão e a do Pavoroso em tons diferentes da figura original! !jackiechan

Se bem que já fizeram esta caca antes, com a cabeça Terminator do Faker... !megusta

Mas no geral gostei da maioria das cabeças, em especial a do Sy-Klone e é claro, a do Snout Spout. E estou com o Peter: se algum assinante 200X não for querer o pack (ou parte dele), estamos aí (e também pelas cabeças 200X do Snake Armor He-Man e vintage do He-Man que vem com o Oo-Larr). :mrgreen: [-o<
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Ago 2015, 15:19

Gostei muito e vou trocar as cabeças do Snout Spout, Clawfull e Sy-Klone, do Roboto ainda estou na dúvida, agora o do Buzz-Off e do Grizzlor não gostei, a do Buzz-Off ficou muito mirrada e prefiro a vintage com o capacete, e o Grizzlor original parece mais selvagem, este outro está muito calmo, fora a mudança de tom (mas pretendo ficar com elas mesmo assim !challenge ).


Mudando de assunto, o pessoal da Power-Con vai abrir a venda de mais de uma unidade de cada figura para o que sobrar dos exclusivos:

"EXCLUSIVE to Power-Con 2016: green mini comic Granamyr, red mini comic Beast Man, and Camo Khan - part of the Masters of the Universe Classics collection.

These figures will NOT be available on MattyCollector. Pre-Order them today as an attendee or non-attendee to Power-Con to make sure you secure your exclusives!

We will open the remaining figure stock up to non-attendees to buy a second of each exclusive starting Monday, August 24. If you are a MOTUC collector, pre-order NOW while you still can!"
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor piferst em 17 Ago 2015, 17:20

Bem que poderiam fazer essa venda da Power Con no mês que vem.
!okay
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Ago 2015, 01:41

Gilmar Enoque escreveu:Gostei muito e vou trocar as cabeças do Snout Spout, Clawfull e Sy-Klone, do Roboto ainda estou na dúvida, agora o do Buzz-Off e do Grizzlor não gostei, a do Buzz-Off ficou muito mirrada e prefiro a vintage com o capacete, e o Grizzlor original parece mais selvagem, este outro está muito calmo, fora a mudança de tom (mas pretendo ficar com elas mesmo assim !challenge ).

Concordo com tudo! Se eu comprar esse pack, Snout Spout, Clawfull e Sy-Klone são os únicos que a princípio irei trocar as cabeças.
Engraçado que o Clawful vintage nem me incomodava, mas essa cabeça nova melhorou demais a figura. E realmente a cabeça 200X do Buzz-Off fica estranha no corpo Classics.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor williancorrea em 18 Ago 2015, 12:26

:shock:

!mother

Olhem isso:

Imagem

Será que vão trazer colecionáveis também, além das linhas pra crianças? Será que poderíamos ter MOTUCs na CCXP desse ano? Imaginem um diorama MOTUC lá no estande da Mattel, com Montanha da Serpente e tudo...

Imagem
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor thiagodormaia em 18 Ago 2015, 13:45

!mother !mother !mother SERÁ?!?!?!?! !mother !mother !mother
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Ago 2015, 13:50

Sei lá... se tiver MOTUCs, a impressão que me dá é que serão figuras aleatóreas, do naipe "Big Lots"... :|

Mas espero estar errado.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor piferst em 18 Ago 2015, 14:27

Não creio que terá MOTUCs.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor williancorrea em 18 Ago 2015, 14:44

Pela fotinho do anúncio, pode muito bem aparecer por lá apenas Barbie, Max Steel e Hot Wheels, que é no que a Mattel do Brasil se concentra. Ano passado, no entanto, a Tamashii Nations se fez presente na CCXP, mesmo com o fato de que suas vendas no Brasil não se dêem de forma direta.

E montaram um bonito diorama para os Cavaleiros do Zodíaco Cloth Myth:

Imagem

Imagem

Imagem

Mesmo que não tenha diorama nem nada, se já tiver uns bonecos aleatórios à venda por lá já vou pirar o cabeção. !seriously
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor williancorrea em 18 Ago 2015, 20:30

Voltando aos reviews, King Chooblah:

Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor Brucutu em 18 Ago 2015, 21:54

Pra falar a verdade eu pensei que iria gostar bem mais dessa figura, mas depois desse review não achei tão legal assim. O problema é essa coisa de ter que usar essa base como se fosse algo completamente obrigatório. Eu sei qual é a da coleção e da reutilização de bases, porém o Rei Chooblah ficou parecendo um cara magrinha usando uma armadura peluda e o mais engraçado é que não é uma base de um cara magrinho e sim a base de um fisiculturista.

O tronco ficou muito fininho comparando com os antebraços e olhando ele de perfil acabou piorando, pois ficou parecendo mais magro ainda. Na minha opinião não deu certo não.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Ago 2015, 03:16

Sem mini assinaturas para 2016 e possibilidade de Horde Troopers e Snake Men voltarem a venda na Matty ...

Answers to WTFWTK 2.149!

Mattel has once again provided answers to your questions.
Thanks again to them for taking the time to answer these!
Check out their answers to your Round 149 questions!

1. Jean: If everything goes well for both subscriptions, is there a chance of a third 2016 mini-sub being announced at the next ToyFair?

Doubtful. 2016 is pretty much set. The sub's performance will greatly impact what is offered for 2017.

2. Bender Rodríguez: Any word on making both the Snake Men and Horde Trooper 2-packs evergreen items on MattyCollector?

Keep your eyes peeled for some interesting announcements regarding that.

3. bigsexy_j: If no further info can be given at this point about how we are getting the 200x King Hssss snake form, can we at least get confirmation that it is coming in 2015 as part of the sub?

Please see earlier announcement on MattyCollector.com.

4. Scorpia: Could you give Vultak the Icer forearms so his gauntlets are furry? That way he'll be more accurate to his appearance in the cartoon as opposed to the gauntlets his prototype currently features.

That's an interesting idea, we will look into it.

5. MegaGearMax: Does a Filmation-accurate figure candidate have to have a prior figure release in Classics? I ask because every character revealed thus far for the 2016 line has an alternate counterpart in Classics. Or is this merely a coincidence?

No that is not a requirement. One of the reasons that the Filmation line is happening is to not only deliver cartoon accurate versions of the MOTU characters from that series, but it is also a way for potential new He-Man and MOTU fans to get some of the core characters that might be impossible to get now in MOTUC.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor thiagodormaia em 19 Ago 2015, 06:10

Legal. Parecem estar sendo sinceros. Qt ao lançamento da linha Filmation, sempre pensei como eles: "permitir que fãs em potencial de MOTU possam começar a coleção com bonecos que seriam impossíveis na linha MOTUC atualmente."

Beleza. Só acho que faltou um trabalho de marketing aí. Lançar a linha FILMATION, faz todo o sentido, uma vez que quem popularizou o herói, foi o desenho. Agora me digam, quantas pessoas estão sabendo do lançamento desta linha??? Só os fãs mais hardcore como nós. Eu por exemplo, não vou pegar nada dessa linha, pois já tenho tudo da Classics e isso já me basta. Acredito que deveriam aproveitar um desenho novo, ou filme ou qq outra coisa que alcançasse um público maior, para poder alavancar as vendas e aí sim anunciarem a linha FILMATION.

Pode ser um tiro no pé... muito arriscado, por outro lado, quem não tem uma Teela, Lagartauro, Fera e etc... pode estar bem empolgado em começar uma nova coleção e conseguir os personagens clássicos com o visual FILMATION. É aguardar pra ver.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor williancorrea em 19 Ago 2015, 09:00

Puxa, Horde Troopers podendo aparecer de novo e eu aqui agora, sem assinatura... Certeza que não passam do Early Access... !okay

Então não sei se a moderação permite, mas vou fazer um apelo: algum amigo aqui que ainda tiver a assinatura e tiver disponibilidade poderia me mandar MP para tentarmos acertar isso e comprar pra mim? Na verdade eu não preciso nem dos dois Troopers, um só já me bastaria. Quem puder, é só me avisar pra irmos combinando...
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Ago 2015, 09:30

Se relançarem eu tento pegar pelo menos mais um pack de horde troopers. Eu queria que saíssem os Snake Men com cores variantes, tipo esses aí.

Imagem
Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor bianchi5 em 19 Ago 2015, 12:15

williancorrea escreveu:Puxa, Horde Troopers podendo aparecer de novo e eu aqui agora, sem assinatura... Certeza que não passam do Early Access... !okay

Então não sei se a moderação permite, mas vou fazer um apelo: algum amigo aqui que ainda tiver a assinatura e tiver disponibilidade poderia me mandar MP para tentarmos acertar isso e comprar pra mim? Na verdade eu não preciso nem dos dois Troopers, um só já me bastaria. Quem puder, é só me avisar pra irmos combinando...


Eu compro pra vc Willian, vou comprar alguns para mim!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor williancorrea em 19 Ago 2015, 13:41

bianchi5 escreveu:Eu compro pra vc Willian, vou comprar alguns para mim!


Puxa vida, Bianchi, nem sei como agradecer, coisa de irmão mesmo, amigo! :D

Vou lhe mandar MP para combinarmos!
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor bianchi5 em 19 Ago 2015, 14:15

williancorrea escreveu:
bianchi5 escreveu:Eu compro pra vc Willian, vou comprar alguns para mim!


Puxa vida, Bianchi, nem sei como agradecer, coisa de irmão mesmo, amigo! :D

Vou lhe mandar MP para combinarmos!


É nóis!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor dettonny em 19 Ago 2015, 18:10

Gilmar Enoque escreveu:Sem mini assinaturas para 2016 e possibilidade de Horde Troopers e Snake Men voltarem a venda na Matty ...

[i][b]Answers to WTFWTK 2.149!


Graças a Deus.... [-o< [-o< [-o< Meu bolso agradece.... !forevalon !forevalon !forevalon

Esses Cobras Variantes são "projeto de photoshop" ou foram customizações de alguém???

Se sair o pack de Horder e tiver grana, com certeza eles são sempre bem vindos.... !coolface !coolface
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor bianchi5 em 21 Ago 2015, 16:41

Depois de uma venda especial NA a Mattel anunciou hoje uma venda especial Princess of Power:

http://news.mattycollector.com/blog/2015/08/20/99-princess-of-power-anniversary-sale-find-fierce-fighters-righteous-rebels-more/
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor piferst em 21 Ago 2015, 16:52

bianchi5 escreveu:Depois de uma venda especial NA a Mattel anunciou hoje uma venda especial Princess of Power:

http://news.mattycollector.com/blog/2015/08/20/99-princess-of-power-anniversary-sale-find-fierce-fighters-righteous-rebels-more/

E eu sem dinheiro.
!okay
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor [Antonio] em 22 Ago 2015, 09:44

Só quero que chegue logo fevereiro 2016 para comprar os verdadeiros MOTUCs ......
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: MOTU Classics VII: Reviews! - pg 38

Mensagempor thiagodormaia em 22 Ago 2015, 12:20

[Antonio] escreveu:Só quero que chegue logo fevereiro 2016 para comprar os verdadeiros MOTUCs ......



:evil: :evil: :evil: Vamos queimar esse herege!!! :evil: :evil: :evil:






!coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII: VOTAÇÃO - pg 39

Mensagempor piferst em 24 Ago 2015, 20:59

Votação pra escolher as próximas figuras Filmation de 2017.

The Club Filmation 2017 character fan poll begins now!

Details and instructions are below. And click here to vote to help pick YOUR favorite Club Filmation character choices: http://www.he-man.org/polls/2017-poll-round-1/

At SDCC's MattyPalooza 2015 panel, we learned that a 2016 Club Filmation subscription will soon be offered. It will feature Filmation He-Man, Skeletor, Beast Man, Clawful, Evil-Lyn, Trap Jaw and Evil Seed (the sub exclusive). But what could a 2017 line-up entail? We'd love to know what Filmaton characters you'd like to see the most for 2017!

Since the Club Filmation line re-introduces many characters in the Filmation style, this particular poll focuses on more of the popular and most discussed Filmation characters. This poll consists of a list put together by Busta Toons and Scorpia that was then proofed by Mattel. It's been programmed by Adam Tyner. Images were provided by AdultCollector, gbagok, and Penny Dreadful. And the image sheets were put together by AdultCollector.

The first two rounds will be a YES/NO voting method. Please click "yes" or "no" next to the name of each character you would like to see released in future Filmation subscription. We will then take the characters with the most "yes" votes and place them into a final ranking poll to discover your most wanted 2017 Filmation characters!

This poll ends on Sunday, August 30th, 2015 at 11:00 PM Eastern.

And yes, the MOTUC Collector's Choice 2017 character fan poll is also coming soon! Two different polls to help let your voice be heard about what figures YOU hope to see in 2017!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII: VOTAÇÃO - pg 39

Mensagempor Mardio em 24 Ago 2015, 21:39

Saporra que não acaba.......... !fuu
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker