logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Out 2020, 09:05

bianchi5 escreveu:Eu tenho a mesma sensação Brucutu, até parece que se inspiraram naquelas esquetes do adult swin, que aliás eram muito boas!


Engraçado é que naqueles esquetes do Frango Robô, eles claramente refizeram os moldes dos braços e pernas dos bonecos em espuma de borracha com arame dentro para poder animá-los melhor. Dá até pra ver que os braços do esqueleto tinham os braceletes do He-Man, pois provavelmente era um único molde.
Se os Origins já existissem naquela época teria facilitado bastante a vida da produção. !shit
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Origins

Mensagempor bianchi5 em 22 Out 2020, 09:48

Chainsaw76 escreveu:Se os Origins já existissem naquela época teria facilitado bastante a vida da produção. !shit


Hahahahha, certeza! Me deu vontade de assistir novamente, tinha um que o Esqueleto alugava a montanha da serpente para uma fraternidade de faculdade, que eu achava sensacional!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics Origins?

Mensagempor Ashevildead em 22 Out 2020, 09:53

bianchi5 escreveu:Boa tiozão! Depois conta pro outro tiozão aqui o que achou da qualidade dos bonecos!
Cara, imho eu acho que valem muito a pena, qualidade do plástico achei bem boa boas articulações também ,ainda mais pelos valores que estão, numa época em que qualquer legend lançamento já pedem 200 reais

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MOTU Classics Origins?

Mensagempor Ashevildead em 22 Out 2020, 09:57

Em tempo, patroa me deu de presente. [SMILING FACE WITH HEART-SHAPED EYES]Imagem

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MOTU Classics Origins?

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Out 2020, 10:12

É impressão minha ou a RiHappy que o Ashevildead (e patroa) tem acesso recebem reestoque constante? !coolface !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics Origins?

Mensagempor bianchi5 em 22 Out 2020, 10:37

Ashevildead escreveu:
bianchi5 escreveu:Boa tiozão! Depois conta pro outro tiozão aqui o que achou da qualidade dos bonecos!
Cara, imho eu acho que valem muito a pena, qualidade do plástico achei bem boa boas articulações também ,ainda mais pelos valores que estão, numa época em que qualquer legend lançamento já pedem 200 reais

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk


Opa! Fico feliz que gostou Ashevildead, bom saber que estão produzindo um produto com qualidade!
Quanto ao preço, realmente é muito atrativo, praticamente o equivalente ao valor que são vendidos nos EUA!

Talvez eu acabe comprando aquele pack que será lançado do Keldor e do Kronis.
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics Origins?

Mensagempor Ashevildead em 22 Out 2020, 11:09

Chainsaw76 escreveu:É impressão minha ou a RiHappy que o Ashevildead (e patroa) tem acesso recebem reestoque constante? !coolface !forevalon




!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Impressão sua mesmo. !coolface
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor erebelo em 24 Out 2020, 15:41

PESSOAL apareceu disponível no site da Ri-Happy. Sab.24/10.

So alerto que aumentaram 30 no preço. Ta 129 agora. Sacanas...
Ao infinito e além!
Avatar de usuário
erebelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 14 Out 2020, 15:04

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Out 2020, 16:14

Valeu por avisar, erebelo! :) Foda que o cartão aqui já tá cheio de parcelas... !forevalon

Agora faz todo sentido o "teste de mercado" que fizeram: liberaram um lote em quantidade ridiculamente baixa e preço mais acessível só pra criar um hype artificial. Agora que todo mundo quer, os malandros aumentam o preço. :roll:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor erebelo em 24 Out 2020, 16:21

Chainsaw76 escreveu:Valeu por avisar, erebelo! :) Foda que o cartão aqui já tá cheio de parcelas... !forevalon

Agora faz todo sentido o "teste de mercado" que fizeram: liberaram um lote em quantidade ridiculamente baixa e preço mais acessível só pra criar um hype artificial. Agora que todo mundo quer, os malandros aumentam o preço. :roll:



Isso mesmo, acho sacanagem pq se eles mantivessem o preço iriam ganhar mais vendendo vendendo mais unidades.
Ao infinito e além!
Avatar de usuário
erebelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 14 Out 2020, 15:04

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 24 Out 2020, 17:29

O preço estava muito legalzinho para ser verdade. Eu tinha certeza que o preço não ia ser de r$ 99. Porque aqui o pensamento é assim né: "por que eu vou vender por X se eu posso vender por X + Y", aí as vendas não vão bem e a culpa é do consumidor, que não comprou. Além do mais tá cheio de scalpers por aqui também, por isso é capaz de venderem tudo E aí vai aparecer um monte no MercadoLivre por 250.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor erebelo em 24 Out 2020, 17:33

Brucutu escreveu:O preço estava muito legalzinho para ser verdade. Eu tinha certeza que o preço não ia ser de r$ 99. Porque aqui o pensamento é assim né: "por que eu vou vender por X se eu posso vender por X + Y", aí as vendas não vão bem e a culpa é do consumidor, que não comprou. Além do mais tá cheio de scalpers por aqui também, por isso é capaz de venderem tudo E aí vai aparecer um monte no MercadoLivre por 250.


Pode crer... Ja esgotou o Gorpo e o Mentor.

Mas acho que os scalpers vão se lascar... Cada vez ta chegando mais.

Vamos ver
Ao infinito e além!
Avatar de usuário
erebelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 14 Out 2020, 15:04

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 24 Out 2020, 17:42

Espero que seja só o preço Inicial e que outras lojas também vendam. Tem a PBKIDS também que é uma loja grande né, e eu espero que eles também peguem para vender e quem sabe a concorrência faça o preço diminuir um pouco.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor erebelo em 24 Out 2020, 17:48

Brucutu escreveu:Espero que seja só o preço Inicial e que outras lojas também vendam. Tem a PBKIDS também que é uma loja grande né, e eu espero que eles também peguem para vender e quem sabe a concorrência faça o preço diminuir um pouco.


Pbkids é do mesmo grupo da Ri-happy... Tao nessa juntos, os preços serao iguais infelizmente
Ao infinito e além!
Avatar de usuário
erebelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 14 Out 2020, 15:04

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 24 Out 2020, 17:51

erebelo escreveu:
Brucutu escreveu:Espero que seja só o preço Inicial e que outras lojas também vendam. Tem a PBKIDS também que é uma loja grande né, e eu espero que eles também peguem para vender e quem sabe a concorrência faça o preço diminuir um pouco.


Pbkids é do mesmo grupo da Ri-happy... Tao nessa juntos, os preços serao iguais infelizmente


Então não tem para onde correr. Como sempre estamos na merda. !shit !okay
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Out 2020, 18:22

De qualquer jeito eu vou ter de aguardar mais um pouco. Meu foco principal ainda é o Gato Guerreiro e o Gorpo para deixá-los com os Classics, e no momento estou focado nos Comandos em Ação Classified.
Somam-se aos gastos extras de fim de ano, aí não há bolso que aguente. !ohrly !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor bianchi5 em 25 Out 2020, 13:47

Olha, vou dizer que mesmo com esse aumento de preço, ainda não tá ruim não!
Infelizmente, foi-se o tempo que importávamos com dólar baixo, frete razoável e não parava porra nenhuma na alfândega.
Quanto aos scalpers, qualquer coisa que tenha demanda alta sempre vai atrair gente fazendo dinheiro em cima, mas no caso dos origens não há motivo para desespero, é uma linha de varejo, não limitada e acredito que pela época do natal veremos esses bonecos disponíveis facilmente nas lojas!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Out 2020, 16:01

bianchi5 escreveu:Olha, vou dizer que mesmo com esse aumento de preço, ainda não tá ruim não!
Infelizmente, foi-se o tempo que importávamos com dólar baixo, frete razoável e não parava porra nenhuma na alfândega.
Quanto aos scalpers, qualquer coisa que tenha demanda alta sempre vai atrair gente fazendo dinheiro em cima, mas no caso dos origens não há motivo para desespero, é uma linha de varejo, não limitada e acredito que pela época do natal veremos esses bonecos disponíveis facilmente nas lojas!


Por isso mesmo que não estou na pressa para conseguí-los, uma hora o hype passa e eles ficam mais acessíveis.
O que me aborrece é o nível de cinismo e arrogância de alguns scalpers no Mercado Livre. Quero ver a mercadoria deles encalhando bonito. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor erebelo em 27 Out 2020, 07:19

Chainsaw76 escreveu:De qualquer jeito eu vou ter de aguardar mais um pouco. Meu foco principal ainda é o Gato Guerreiro e o Gorpo para deixá-los com os Classics, e no momento estou focado nos Comandos em Ação Classified.
Somam-se aos gastos extras de fim de ano, aí não há bolso que aguente. !ohrly !okay


Chainsaw, vi o gato guerreiro disponível na amazon por R$ 124,96!

https://www.amazon.com.br/dp/B08983KNLX ... LFbW9X3PEX

Abs
Ao infinito e além!
Avatar de usuário
erebelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 14 Out 2020, 15:04

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Out 2020, 17:52

erebelo escreveu:Chainsaw, vi o gato guerreiro disponível na amazon por R$ 124,96!

https://www.amazon.com.br/dp/B08983KNLX ... LFbW9X3PEX

Abs

Já acabou. !forevalon Mesmo assim valeu pelo aviso! :)
Aliás não resisti e nessa madrugada acabei comprando o He-Man e Esqueleto pelo site da Ri Happy. !megusta Eu pretendia levar o Scareglow ao invés do Esqueleto, e ambos estavam disponíveis quando acessei o site. Mas quando fui colocar as figuras no carrinho, o Scareglow acabou! :shock:
Como se não bastasse, consegui o He-Man por pura sorte, pois ele era o último disponível. !shit

Essas figuras estão vendendo feito água! !badass
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 27 Out 2020, 18:17

Chainsaw76 escreveu:
erebelo escreveu:Chainsaw, vi o gato guerreiro disponível na amazon por R$ 124,96!

https://www.amazon.com.br/dp/B08983KNLX ... LFbW9X3PEX

Abs

Já acabou. !forevalon Mesmo assim valeu pelo aviso! :)
Aliás não resisti e nessa madrugada acabei comprando o He-Man e Esqueleto pelo site da Ri Happy. !megusta Eu pretendia levar o Scareglow ao invés do Esqueleto, e ambos estavam disponíveis quando acessei o site. Mas quando fui colocar as figuras no carrinho, o Scareglow acabou! :shock:
Como se não bastasse, consegui o He-Man por pura sorte, pois ele era o último disponível. !shit

Essas figuras estão vendendo feito água! !badass


Quanto que era o frete? Eu sei que é diferente para cada lugar, mas não mostram quanto que é, só fica uma mensagem mostrando que o frete é grátis...para compras acima de X reais (que sempre é mais caro que o preço do produto)

Não consegui achar essa porcaria desse frete Então deixei para ver depois não sabia que ia acabar assim e que pessoal tá correndo atrás. Eu só espero que sejam pessoas que estão comprando para dar de presente ou colecionadores e não gente que quer botar no MercadoLivre para vender por r$ 400.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Out 2020, 19:08

Brucutu escreveu:Quanto que era o frete? Eu sei que é diferente para cada lugar, mas não mostram quanto que é, só fica uma mensagem mostrando que o frete é grátis...para compras acima de X reais (que sempre é mais caro que o preço do produto)

Não consegui achar essa porcaria desse frete Então deixei para ver depois não sabia que ia acabar assim e que pessoal tá correndo atrás. Eu só espero que sejam pessoas que estão comprando para dar de presente ou colecionadores e não gente que quer botar no MercadoLivre para vender por r$ 400.


Então, acho que o frete dava R$9,90 para 1 boneco. Mas como eu escolhi 2 bonecos, aí deu frete grátis.

Em tempo, minha mãe passou ontem no Plaza Shopping de Niterói, e pedi para ela perguntar sobre os Origins na Ri Happy de lá. Falaram para ela que o estoque esgotou no mesmo dia que chegou, e que não tem previsão de reestoque. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 27 Out 2020, 19:28

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Quanto que era o frete? Eu sei que é diferente para cada lugar, mas não mostram quanto que é, só fica uma mensagem mostrando que o frete é grátis...para compras acima de X reais (que sempre é mais caro que o preço do produto)

Não consegui achar essa porcaria desse frete Então deixei para ver depois não sabia que ia acabar assim e que pessoal tá correndo atrás. Eu só espero que sejam pessoas que estão comprando para dar de presente ou colecionadores e não gente que quer botar no MercadoLivre para vender por r$ 400.


Então, acho que o frete dava R$9,90 para 1 boneco. Mas como eu escolhi 2 bonecos, aí deu frete grátis.

Em tempo, minha mãe passou ontem no Plaza Shopping de Niterói, e pedi para ela perguntar sobre os Origins na Ri Happy de lá. Falaram para ela que o estoque esgotou no mesmo dia que chegou, e que não tem previsão de reestoque. :|


Não estão acostumados né. Geralmente vendem qualquer bosta por mais de $200 e alguns ficam encalhados então devem ter pedido bem poucos. Isso me deixa preocupado, pois é provável que a nova remessa venha mais cara. Tudo aqui tende para o aumento dos preços. Se a procura é alta, aumentam o preço, se a procura é baixa...aumentam o preço também.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor erebelo em 27 Out 2020, 20:03

Pelo jeito nossa esperança (mais ou menos rs...) é que a Amazon ajude a equilibrar os preços das figuras... O gato guerreiro por 124 sem frete nao tem ri-happy que aguente.

Vamos torcer pra eles receberem estoque rapido das outras figuras e com preço pra detonar a ri-happy, forçando eles a baixarem tb.

Quem sabe....
Ao infinito e além!
Avatar de usuário
erebelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 14 Out 2020, 15:04

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor bianchi5 em 28 Out 2020, 12:30

Eu fico impressionado como em pleno 2020 o e-commerce no Brasil,na média geral,ainda é muito ruim, plataformas péssimas, logística mal-feita, sac bosta.Mesmo melhorando bastante nos últimos anos, ainda está longe de ser algo satisfatório!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker