logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor bianchi5 em 04 Set 2014, 16:27

Sim, são só rumores, mas no caso dos. MOTUCs onde há fumaça..., de qualquer forma só acredito vendo,mas se forem mesmo lançar o Talon Fighter acredito que seria a versão brinquedo, junto com o point dread.só não quero ver o preço !okay
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor williancorrea em 04 Set 2014, 16:35

É, no caso dos MOTUCs rumores podem muito bem se concretizar. Até há pouco tempo o Oo-Larr era só um boato também.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor Jaime Einloft em 04 Set 2014, 16:49

Torço pra que saiam os 3 veículos dos foe men. !freddyj
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor williancorrea em 04 Set 2014, 16:54

!fudeu

Roton

Imagem

e Attak Trak

Imagem

Mais conhecidos do público brasileiro como Rotor e Tratonk... !forevalon

Imagem

Imagem
!coolface

Se bem que a quem estou querendo enganar?

Não sobra grana nem pra Nave de Ataque... !jackiechan Quem dirá a Máquina de Combate, Talon Fighter, etc e etc... !okay
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor thiagodormaia em 04 Set 2014, 18:13

Voltando ao mundo das pessoas divertidas...

Galera na boa, qd comecei a colecionar MOTUC, foi justamente pq me apaixonei pela Wind Raider!!! Ela me motivou muito a iniciar a coleção. Qd vi, fiquei imaginando a quantidade de veículos legais que poderia sair nessa coleção!!! Uma pena mesmo a linha não ter tido um pouco mais de foco nos veículos. É óbvio que a linha foi e sempre será focada nos bonecos, mas os veículos pra mim são a cereja do bolo!!! A azeitona da empada!!! Eles são o quê diferenciam essa coleção pra mim das outras...

Ainda estamos carente sim destes veículos citados pelo Willian e acho que assim ficaremos, infelizmente. Pois o Battle Ram, que foi mostrado a não sei qts anos atrás, só foi confirmado agora para o fim de 2014... O Talon Fighter seria ótimo!!! Aliás nessa altura do campeonato até uma "bicicreta" MOTUC me agradaria... !shit
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor williancorrea em 04 Set 2014, 19:39

A Wind Raider realmente é muito legal. Ainda cogito tê-la, quem sabe em uma Black Friday da vida...

A vintage foi um presente de Natal, por isso tem um lugar especial nas minhas lembranças. Pensem num moleque feliz quando abriu o presente, na época. !forevalon
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor thiagodormaia em 04 Set 2014, 19:47

williancorrea escreveu:A Wind Raider realmente é muito legal. Ainda cogito tê-la, quem sabe em uma Black Friday da vida...

A vintage foi um presente de Natal, por isso tem um lugar especial nas minhas lembranças. Pensem num moleque feliz quando abriu o presente, na época. !forevalon


Cara, ela é muito maneira!!! Sabe aquela frase: "Nas mãos é muito mais legal do que pelo cpu." ...por favor, não pense putaria!!! !coolface

Não perca tempo, pegue assim que conseguir!!! Te garanto que não vai se arrepender!!! Já vi que vc curte os itens clássicos da linha. A Wind Raider é sem dúvida um deles!!! Ela tem o gancho com a corda, as tampas dos motores que se abrem, as asas que vc pode colocar no ângulo que quiser e a base pra expor!!! Gosto MUITO da minha Wind Raider!!! Pra mim é um dos melhores itens da coleção até agora!!! !freddyj
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor williancorrea em 04 Set 2014, 20:04

thiagodormaia escreveu:Já vi que vc curte os itens clássicos da linha. A Wind Raider é sem dúvida um deles!!!


Pode deixar que vou estudar sim esta ideia, Thiago. Agora quanto aos itens clássicos, acertou em cheio!

Tanto que as minhas "metas" pra minha coleção MOTUC se dividem em três fases:

1) Ter os mesmos personagens que tive na infância;
2) Ter todos os personagens lançados pela Estrela;
3) Ter todos os vintages da série original lançada pela Mattel.

Nos itens 1 e 2 estou quase: para o 1 vai me faltar muito em breve apenas Multi-Faces e Mandíbula; para o 2, além daqueles, vai me faltar o Aríete.

Agora para o 3, só a deusa verde pra saber... [-o<

:mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor Brucutu em 04 Set 2014, 21:17

Das figuras do ano que vem, eu vou comprar o Oo-lar (que já tá garantido, espero [-o< ), e fico na torcida pelo Dragstor. Tô ansioso pra saber se irão fazer e como que vão ficar o Sagitar e o Tuskador.
Editado pela última vez por Brucutu em 04 Set 2014, 21:18, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor bianchi5 em 04 Set 2014, 21:18

williancorrea escreveu: 3) Ter todos os vintages da série original lançada pela Mattel.



Eu também tenho esse objetivo, prepare-se para vender um rim quando for a hora de comprar Tytus,Megator e Laser power He-man e esqueleto!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor williancorrea em 04 Set 2014, 21:45

bianchi5 escreveu:
williancorrea escreveu: 3) Ter todos os vintages da série original lançada pela Mattel.



Eu também tenho esse objetivo, prepare-se para vender um rim quando for a hora de comprar Tytus,Megator e Laser power He-man e esqueleto!


Ah, não, Bianchi. Eu me contento com a "versão MOTUC" dos vintages mesmo. :mrgreen: Ter todos os vintages originais eu nem me atrevo a sonhar. !lol

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor thiagodormaia em 05 Set 2014, 06:50

bianchi5 escreveu:
williancorrea escreveu: 3) Ter todos os vintages da série original lançada pela Mattel.



Eu também tenho esse objetivo, prepare-se para vender um rim quando for a hora de comprar Tytus,Megator e Laser power He-man e esqueleto!


Completar a linha vintage, começando a coleção agora, é coisa pra petroleiro!!! !lol !lol !lol


.......mas a linha vintage tem uma pregada de veículos!!! Ah, os veículos....... vou cavar um pôço no quintal da casa dos meus pais!!! Vai que......... !shit
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor nerdcore em 05 Set 2014, 09:13

williancorrea escreveu:
thiagodormaia escreveu:Já vi que vc curte os itens clássicos da linha. A Wind Raider é sem dúvida um deles!!!


Pode deixar que vou estudar sim esta ideia, Thiago. Agora quanto aos itens clássicos, acertou em cheio!

Tanto que as minhas "metas" pra minha coleção MOTUC se dividem em três fases:

1) Ter os mesmos personagens que tive na infância;
2) Ter todos os personagens lançados pela Estrela;
3) Ter todos os vintages da série original lançada pela Mattel.

Nos itens 1 e 2 estou quase: para o 1 vai me faltar muito em breve apenas Multi-Faces e Mandíbula; para o 2, além daqueles, vai me faltar o Aríete.

Agora para o 3, só a deusa verde pra saber... [-o<

:mrgreen:



O que exatamente, entre figuras, veículos e playsets foi lançado pela estrela?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor williancorrea em 05 Set 2014, 10:13

nerdcore escreveu:O que exatamente, entre figuras, veículos e playsets foi lançado pela estrela?


Se eu tiver esquecido alguma coisa os mestres podem complementar, mas pelo que me lembro são esses aí:

Personagens

1- He-Man;
2 - Mentor (Man-at-Arms);
3 - Tila (Teela);
4 - Stratos;
5 - Zodac;
6 - Abelhão (Buzz-Off);
7 - Multi-Faces (Man-E-Faces);
8 - Aríete (Ram Man);
9 - Gorpo (Orko);
10 - Príncipe Adam;
11 - Esqueleto (Skeletor);
12 - Aquático (Mer-Man);
13 - Homem-Fera (Beast Man);
14 - Maligna (Evil-Lyn);
15 - Kobra Khan;
16 - Mandíbula (Trap Jaw);
17 - Tríclope (Tri-Klops);
18 - Lança-Língua (Tung Lashor).

Feras

1 - Gato Guerreiro (Battle Cat);
2 - Panthor;
3 - Gladiador (Stridor).

Veículos

1 - Nave de Ataque (Wind Raider);
2 - Máquina de Combate (Battle Ram);
3 - Rotor (Roton);
4 - Cabessauro (Dragon Walker);
5 - Tubaronk (Land Shark);
7 - Tratonk (Attak Trak);
8 - Dragon Laser (Laser Bolt);
9 - Broncossauro (Bashasaurus);
10 - Combator (Road Ripper).

Playsets

1 - Castelo de Grayskull.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor thiagodormaia em 05 Set 2014, 13:00

Pô, então na linha Classics só tá faltando o Tung Lashor dos personagens... o bom é que ele já foi anunciado heim Willian??? Esse objetivo aí vai ser possível vc atingir, mas com alguns "milhares" de reais investidos... !shit

Agora qt aos veículos só tivemos a Wind Raider, Jet Sled o Battle Ram, já confirmado. Seria ótimo o rumor do Talon Fighter se confirmar, mas um que eu queria mais que todos era o Tratonk!!! Acho aquelas esteiras muito doidas!!! E brinquei muito com um desses na infância!!! Um primo meu tinha quase tudo que foi lançado pela estrela, eu só tinha um He-Man pirata feito de resina... !shit
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor bianchi5 em 05 Set 2014, 15:12

Coisa de petroleiro foi sensacional, !bwahaha !bwahaha !bwahaha mas realmente teve uma disparada nos preços nos últimos anos, fora que o câmbio não tá ajudando muito!Eu até tava indo bem nos vintage, embora a maior parte sejam de bonecos da minha infância que guardei durante anos, mas aí a partir de 2012 os MOTUCs começaram a ser lançados em quantidade industrial o dólar subiu e a receita começou a apertar e acabei largando um pouco, mas pra 2016 pretendo retomar!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor Jaime Einloft em 05 Set 2014, 17:17

Enquanto vcs torcem pelas naves e veículos (tbém torço pelas naves dos fighting foe men), quero mais que façam os 3 últimos preternianos que faltam: Veena, Gladiator e Beast Lord!

Detesto qdo coleções terminam e grupos ficam incompletos, mas em quase todas é assim!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor williancorrea em 05 Set 2014, 18:35

thiagodormaia escreveu:Pô, então na linha Classics só tá faltando o Tung Lashor dos personagens... o bom é que ele já foi anunciado heim Willian??? Esse objetivo aí vai ser possível vc atingir, mas com alguns "milhares" de reais investidos... !shit


Com certeza fiquei animado com o Tung Lashor. Apesar da maioria ter preferido ele "parrudão", uma das coisas do boneco vintage era que ele parecia tudo, menos uma cobra. Lembrava mais uma lagartixa, uma salamandra ou um sapo, mas mesmo assim era uma figura muito legal. E mesmo com as críticas, parece ter ficado muito bom também na versão MOTUC, pelo menos a mim não decepcionou (talvez seja pela lembrança da infância).

Agora, quanto aos milhares de reais... eu nunca contabilizei quanto já gastei em MOTUC até hoje (e talvez seja melhor não fazê-lo !shit ), mas espero sinceramente que eu não precise gastar tudo isso para tê-los não... !lol :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor piferst em 10 Set 2014, 13:05

É só eu não entrar mais aqui que acontece FIGHTS gratuitos.
!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

Gilmar e Thiago, se acalmem.

Se forem brigar, façam isso por MP,
não quero ter que tomar medidas contra vocês.

Isso serve de aviso pros demais tb, caso houver briga nesta sala
nem mando advertência, mas vai pra curtir um passeio na Sibéria por 15 dias.

Já tivemos brigas no passado e não quero que isso volte a acontecer aqui.


Respeitem a opinião ou o mal gosto alheio.

TÓPICO LIMPO.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor J_Rubinato em 10 Set 2014, 17:54

williancorrea escreveu:Agora, quanto aos milhares de reais... eu nunca contabilizei quanto já gastei em MOTUC até hoje (e talvez seja melhor não fazê-lo !shit ), mas espero sinceramente que eu não precise gastar tudo isso para tê-los não... !lol :mrgreen:


Graças ao Excel, eu sei exatamente quantos centavos gastei com MOTUCs até hoje. É assustador! E olha que eu estou muito longe de ser um completista!
Esse valor diluído ao longo dos anos de coleção não pesam tanto. O problema tem sido de 2013 pra cá.
Ainda assim eu acredito que valeu a pena todo o investimento.
Avatar de usuário
J_Rubinato
Figura Loose
 
Mensagens: 200
Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19
Localização: São Paulo

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor murcegao em 10 Set 2014, 18:41

J_Rubinato escreveu:
williancorrea escreveu:Agora, quanto aos milhares de reais... eu nunca contabilizei quanto já gastei em MOTUC até hoje (e talvez seja melhor não fazê-lo !shit ), mas espero sinceramente que eu não precise gastar tudo isso para tê-los não... !lol :mrgreen:


Graças ao Excel, eu sei exatamente quantos centavos gastei com MOTUCs até hoje. É assustador! E olha que eu estou muito longe de ser um completista!
Esse valor diluído ao longo dos anos de coleção não pesam tanto. O problema tem sido de 2013 pra cá.
Ainda assim eu acredito que valeu a pena todo o investimento.


pra q vc faz isso??? nunca botei na ponta do lápis e nem vou fazer... perde a graça e parece um gasto grande...pra mim isso é masoquismo
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor duranteb2001 em 10 Set 2014, 18:53

tb não me atrevo a fazer essa conta... eu me contento em pensar q gastei em cada figura o valor q, na época, considerei justo...
ainda: prefiro ter gasto com as figuras (q me dão prazer!) do q com remédio, consulta médica, conserto de carro e casa, juros pra banco... 8)
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor FabricioLongo em 10 Set 2014, 19:05

Como sabemos, minha coleção principal é de Barbie. Além disso, tem os MOTU, cloth myth e até algumas estátuas. Não preciso nem contabilizar para saber que já gastei mais que meu apartamento em quinquilharia. :(
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor Brucutu em 10 Set 2014, 19:43

thiagodormaia escreveu:Voltando ao mundo das pessoas divertidas...

Ainda estamos carente sim destes veículos citados pelo Willian e acho que assim ficaremos, infelizmente. Pois o Battle Ram, que foi mostrado a não sei qts anos atrás, só foi confirmado agora para o fim de 2014... O Talon Fighter seria ótimo!!! Aliás nessa altura do campeonato até uma "bicicreta" MOTUC me agradaria... !shit


Seria legal pra fazer uma cena assim né. !coolface

Imagem

Só que teríamos que customizar um bigodinho pro Adam. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor thiagodormaia em 10 Set 2014, 22:18

Mandou bem Brucutu!!!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker