logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Nov 2020, 13:13

Voltou no site da Ri Happy o príncipe Adam no Jet Sled. Mas não consigo dar login, a tela de login não aparece... Alguém mais tem esse problema?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Nov 2020, 14:01

Brucutu escreveu:Esquisito é colecionador vendendo uma peça da própria coleção e colocando o nome errado. Já perdi a conta das vezes que vi anúncio do combo Esqueleto e "Panthro" e obviamente também já viu muito "Panthor" dos Thundercats. :roll:


Por falar nisso, saiu uma imagem promocional do "Panthro" Origins. !coolface

Imagem

Ouvi dizer que que a versão regular não terá flocagem, e a versão flocada será exclusiva.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 26 Nov 2020, 14:14

como é um boneco todo articulado eu acho que esse negócio de flocagem já não é mais tão legal assim. Fica soltando pelo a vida toda e além do mais o antigo nem era flocado do jeito que fizeram com o homem musgo, no Panthor é mais como se fosse uma pequena camada de veludo que colocaram em volta dele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Nov 2020, 14:54

Brucutu escreveu:como é um boneco todo articulado eu acho que esse negócio de flocagem já não é mais tão legal assim. Fica soltando pelo a vida toda e além do mais o antigo nem era flocado do jeito que fizeram com o homem musgo, no Panthor é mais como se fosse uma pequena camada de veludo que colocaram em volta dele.

Pior que o veludo do vintage vai saindo em partes, aí dá a impressão de que o bicho tá com sarna. !shit

----

Welp, o tópico finalmente chegou às famigeradas 100 páginas. Vai rolar reboot? !ohrly
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor williancorrea em 26 Nov 2020, 22:37

Chainsaw76 escreveu:Não sei se nosso amigo Williancorrea irá aparecer novamente por aqui tão cedo, mas queria parabenizá-lo pelos ótimos reviews da linha Origins! =D>

Só recentemente pude assistí-los com calma e curti demais! Dá gosto de ver um colecionador que sabe fazer uma análise dinâmica e tem conhecimento aprofundado sobre a franquia MOTU! :D O que mais tem por aí são Youtubers com péssima dicção, vícios de linguagem e que só falam groselhas por se basearem apenas no que (vagamente) lembram do desenho da Filmation. :roll:

Em especial curti o review do Gato Guerreiro exatamente por enfatizar em como essa peça serve tanto para a linha Origins quanto para a Classics. :wink:

Fala, pessoal, e especialmente o Chainsaw, cujo post estou respondendo aqui. Valeu mesmo pelas palavras, amigo, a intenção era exatamente essa, tentar falar um pouco do quanto gosto da franquia, e compartilhar isso com o pessoal.
Curioso até você citar o review do Gato Guerreiro, pois é justamente o com menos visualizações e até "unlike" tem (acho que alguém não gostou de eu falar dos scalpers :lol: ). Mas em geral até tenho me surpreendido com a receptividade e quantia de views (lógico também porque o assunto está "na moda"), mas tem review que já passou de 700 visualizações (o mais recente, do Homem-Fera). E isso pra um canalzinho que nasceu agora, com 40 inscritos só, é motivo de bastante alegria. :mrgreen:
Aproveitando que falei deste último review, postá-lo aqui também, pra galera dar uma olhada e dar suas impressões:



Valeu mesmo aí pela força, galera! !freddyj
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 26 Nov 2020, 22:46

Fala William, vou assistir aos seus vídeos. Tenho certeza de que estão ótimos. Em relação ao unlike Não se preocupa não, primeiro porque tem gente que tem esse espírito de porco para fazer isso em tudo quanto é vídeo que existe no YouTube e segundo que tanto faz para as contagens e algoritmos do YouTube. É tipo como se fosse: "Falem mal mas falem de mim". !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor williancorrea em 26 Nov 2020, 22:58

Chainsaw76 escreveu:Valeu, pessoal!

Aqui vai a versão completa do comercial MOTU Origins em stop-motion, animado pelo artista Justin Rasch. :D



E falando em vídeos e aproveitando pra quotar mais uma coisa: esse vídeo ficou sensacional mesmo! !notbad2
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor williancorrea em 26 Nov 2020, 23:00

Brucutu escreveu:Fala William, vou assistir aos seus vídeos. Tenho certeza de que estão ótimos. Em relação ao unlike Não se preocupa não, primeiro porque tem gente que tem esse espírito de porco para fazer isso em tudo quanto é vídeo que existe no YouTube e segundo que tanto faz para as contagens e algoritmos do YouTube. É tipo como se fosse: "Falem mal mas falem de mim". !shit


Valeu aí, mestre Brucutu, depois me conta aí o que achou. E quanto ao unlike é isso aí mesmo, galera não se liga que pro algoritmo do YouTube, tanto o "like" quanto o "unlike" significam a mesma coisa: interação no vídeo. É bem isso que você falou: "falem mal mas falem de mim". :wink:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor acsknox em 27 Nov 2020, 13:03

Masters of the Universe Origens Jet Sled e Príncipe Adam por R$ 223,88
https://www.amazon.com.br/gp/product/B08983KZKQ/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Nov 2020, 14:17

Todos os MOTU Origins lançados até agora mundo afora (exceto os exclusivos). Se não estou enganado, a wave 3 ainda não está disponível nas Americas.
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 28 Nov 2020, 22:45

Eita, foi rapidão. Já tem esse monte de personagem e ainda tem um monte para ser lançado. Mas também é uma coisa relativamente fácil né, pois os personagens já existem, praticamente não precisam Inventar nada só precisam trabalhar nas articulações.

Espero que não inventem de cobrar mais caro pelo Ariete, porque senão vão usar como desculpa para vender ele pelo dobro. Não comprei nenhum ainda, mas o Ariete é obrigatório, pelo menos para mim ele é. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor williancorrea em 29 Nov 2020, 20:57

Pois pode se preparar, porque não apenas o Aríete, como também o Clamp Champ, Battle Armor He-Man e Battle Armor Skeletor serão "figuras premium", com valor maior. :roll:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Kyo2 em 30 Nov 2020, 09:09

Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 30 Nov 2020, 11:49



Foi promoção relâmpago. Já mudou o preço.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Kyo2 em 30 Nov 2020, 12:48

Brucutu escreveu:


Foi promoção relâmpago. Já mudou o preço.


Fiquem de olho então peguei na sorte, capaz que na madruga tenha novamente.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Nov 2020, 22:22

Pena que já comprei o meu, mas também eu estava fora de casa na hora da oferta e não poderia comprar de qualquer jeito. !shit
Mesmo assim o preço atual está muito bom, espero que anunciem mais figuras, pois não consigo mais acessar o login da Ri Happy. O link tá bugado.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Kyo2 em 01 Dez 2020, 11:55

Chainsaw76 escreveu:Pena que já comprei o meu, mas também eu estava fora de casa na hora da oferta e não poderia comprar de qualquer jeito. !shit
Mesmo assim o preço atual está muito bom, espero que anunciem mais figuras, pois não consigo mais acessar o login da Ri Happy. O link tá bugado.

Tenta entrar pelo celular, apaga os cookies sei lá :lol:
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Dez 2020, 12:16

Kyo2 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Pena que já comprei o meu, mas também eu estava fora de casa na hora da oferta e não poderia comprar de qualquer jeito. !shit
Mesmo assim o preço atual está muito bom, espero que anunciem mais figuras, pois não consigo mais acessar o login da Ri Happy. O link tá bugado.

Tenta entrar pelo celular, apaga os cookies sei lá :lol:

edit: Descobri qual era o problema... eu precisava desativar o adblock. #-o :lol:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 01 Dez 2020, 14:07

Chainsaw76 escreveu:
Kyo2 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Pena que já comprei o meu, mas também eu estava fora de casa na hora da oferta e não poderia comprar de qualquer jeito. !shit
Mesmo assim o preço atual está muito bom, espero que anunciem mais figuras, pois não consigo mais acessar o login da Ri Happy. O link tá bugado.

Tenta entrar pelo celular, apaga os cookies sei lá :lol:

edit: Descobri qual era o problema... eu precisava desativar o adblock. #-o :lol:


Nossa Chainsaw. Eu pensei nisso mas eu nem falei porque era muito óbvio. Não acredito que esse era o problema. #-o

!coolface

Às vezes acontece umas coisas assim no meu computador mas a maioria das vezes o problema é do BIOS. (Burro Ignorante Operando o Sistema) :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Dez 2020, 14:15

Brucutu escreveu:Nossa Chainsaw. Eu pensei nisso mas eu nem falei porque era muito óbvio. Não acredito que esse era o problema. #-o

!coolface

Às vezes acontece umas coisas assim no meu computador mas a maioria das vezes o problema é do BIOS. (Burro Ignorante Operando o Sistema) :mrgreen:


Imagem
Curioso é que o adblock estava ativado nas duas vezes em que fiz compras e não tive problemas de login. E agora, depois que desativei e voltou a funcionar, ativei de novo só de teste e mesmo assim o problema sumiu. !shit
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor krueger01 em 02 Dez 2020, 13:30

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Esquisito é colecionador vendendo uma peça da própria coleção e colocando o nome errado. Já perdi a conta das vezes que vi anúncio do combo Esqueleto e "Panthro" e obviamente também já viu muito "Panthor" dos Thundercats. :roll:


Por falar nisso, saiu uma imagem promocional do "Panthro" Origins. !coolface

Imagem

Ouvi dizer que que a versão regular não terá flocagem, e a versão flocada será exclusiva.


Não gostei muito desse "Panthro", pelo menos até ter uma foto com alguma figura (Classics) junto dele.
Engraçado que o Gato que Gosta de Guerrear achei legal desde a primeira foto...


williancorrea escreveu:Pois pode se preparar, porque não apenas o Aríete, como também o Clamp Champ, Battle Armor He-Man e Battle Armor Skeletor serão "figuras premium", com valor maior. :roll:


Putz! #-o Tomara que ao menos caprichem no Aríete, tomara que combine com os Classics!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Dez 2020, 18:06

Comprei o Adam no Jet Sled pela Amazon via boleto, e o mesmo foi compensado no dia 30/11. Mesmo assim ainda não enviaram.

Acho que vou esperar até segunda, mas o foda é que a área de atendimento ao cliente no site é uma bagunça e não encontro um link para especificar sobre itens pagos e não enviados.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Dez 2020, 22:49

Chainsaw76 escreveu:Comprei o Adam no Jet Sled pela Amazon via boleto, e o mesmo foi compensado no dia 30/11. Mesmo assim ainda não enviaram.

Acho que vou esperar até segunda, mas o foda é que a área de atendimento ao cliente no site é uma bagunça e não encontro um link para especificar sobre itens pagos e não enviados.


Uma semana se passou e a Amazon ainda não encaminhou o meu pedido para a transportadora. O foda é que eu comprei 2 GI Joes pelo site e esses chegaram normalmente.

Liguei para o 0-800 e terei de esperar alguns dias por uma resolução. Mas fica o alerta para quem quiser arriscar um Gato Guerreiro ou Jet Sled pela Amazon.

edit: Hoje finalmente atualizaram o rastreio e o pacote está com a transportadora. !notbad2
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Dez 2020, 07:28

Chainsaw76 escreveu:edit: Hoje finalmente atualizaram o rastreio e o pacote está com a transportadora. !notbad2

Meu pack do Adam & Jet Sled está amaldiçoado. !pokrface A entrega "quase" foi feita na última quinta-feira. O problema é que é pela transportadora Loggi, que só entrega depois que o cliente atende uma ligação de celular. Foda que na quinta eles ligaram EXATAMENTE nos minutos em que eu não estava com o celular por perto, e a entrega foi postergada para sexta-feira.

Passei a sexta inteira em casa e com o celular ao lado, e nada deles ligarem. Agora a atualização da Amazon e do site da Loggi estão no limbo, dizendo que a entrega é hoje como se "hoje" ainda fosse sexta-feira. !jackiechan

edit: atualizaram a entrega para hoje, sábado. E lá vamos nós... :roll:

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 12 Dez 2020, 10:41

Chainsaw76 escreveu: Foda que na quinta eles ligaram EXATAMENTE nos minutos em que eu não estava com o celular por perto...


Que azar hein, justo na hora em que você foi bater um barrão. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker