logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Dez 2020, 10:47

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu: Foda que na quinta eles ligaram EXATAMENTE nos minutos em que eu não estava com o celular por perto...


Que azar hein, justo na hora em que você foi bater um barrão. !coolface

kek
Antes fosse, até porque isso não impede de estar com o celular no banheiro. !badass
O celular ficou no carro depois que ajudei minha mãe a carregar as compras de mercado para dentro de casa. Só fui dar falta do celular uns 15 minutos depois.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor krueger01 em 14 Dez 2020, 08:32

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu: Foda que na quinta eles ligaram EXATAMENTE nos minutos em que eu não estava com o celular por perto...


Que azar hein, justo na hora em que você foi bater um barrão. !coolface

kek
Antes fosse, até porque isso não impede de estar com o celular no banheiro. !badass
O celular ficou no carro depois que ajudei minha mãe a carregar as compras de mercado para dentro de casa. Só fui dar falta do celular uns 15 minutos depois.


E aí? Entregaram?

Esse Jetsled é bem legal! Veio com os acessórios que deveriam vir na versão Classics.
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Dez 2020, 10:01

krueger01 escreveu:E aí? Entregaram?

Esse Jetsled é bem legal! Veio com os acessórios que deveriam vir na versão Classics.

Não. :? De sexta para cá o sistema acusou mais 2 tentativas de entrega, mas ninguém me ligou nem bateu à minha porta.

Enviei uma queixa para a transportadora e recebi uma mensagem hoje dizendo que em até 2 dias úteis eles farão uma nova tentativa. O foda é que já fiz outras compras online que foram enviadas para essa tal de Loggi e eles SEMPRE se enrolam pra encontrar o endereço. #-o Isso não acontece com outras transportadoras, os GI Joes que comprei na Amazon vieram tranquilo por uma tal de Total Express.

Pior que se não entregarem não pretendo comprar de novo tão cedo. Na Amazon já estão cobrando praticamente o dobro do que paguei.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor williancorrea em 15 Dez 2020, 19:58

Putz, que chato esse negócio do seu Jet Sled, hein Chainsaw... :? tomara que se resolva logo, e de forma benéfica a você.

"Aproveitando" o tema (mas sem querer lhe chatear), fazer mais um jabazinho e postar aqui mais um review que eu fiz, exatamente do pack Príncipe Adam & Jet Sled:



Espero que gostem.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Dez 2020, 18:49

Acho que o Willian postando o review do Jet Sled aqui me trouxe sorte, porque FINALMENTE entregaram meu pacote! Aleluia!! [-o<

O entregador de hoje informou que passaram o número errado da casa, e ele teve que sair perguntando nos arredores. #-o Pelo menos ele teve essa iniciativa, os demais nos dias anteriores falharam miseravelmente na entrega graças à incompetência da logística, porque na caixa da Amazon está o endereço correto. :roll:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Dez 2020, 19:53

Alguns inevitáveis customs com base no He-Man Origins:

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor krueger01 em 18 Dez 2020, 08:10

Chainsaw76 escreveu:Acho que o Willian postando o review do Jet Sled aqui me trouxe sorte, porque FINALMENTE entregaram meu pacote! Aleluia!! [-o<

O entregador de hoje informou que passaram o número errado da casa, e ele teve que sair perguntando nos arredores. #-o Pelo menos ele teve essa iniciativa, os demais nos dias anteriores falharam miseravelmente na entrega graças à incompetência da logística, porque na caixa da Amazon está o endereço correto. :roll:


Amiche não deixe isso barato e reclame com a Amazon.
É muito sofrido e eu não me lembro como, mas tem como mandar e-mail ou falar com eles via chat.
Depois de reclamar, muito provavelmente eles não vão mais enviar encomendas por essa empresa para você.

Quanto ao tópico, já estamos na página 101. :shock:
Não teremos um reset?
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor bianchi5 em 18 Dez 2020, 10:27

Apesar de eu não colecionar essa linha origens, acho eles bem divertidos,pelo menos os que pude ver “ao vivo” são bem mais legais que nas fotos ou vídeos.O jet sled ficou bem caprichado!
Falando em vídeos, o seu está bem legal Willian, parece muito com os do Pixel Dan,que eu gostava bastante na época dos classics!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Dez 2020, 11:59

krueger01 escreveu:Amiche não deixe isso barato e reclame com a Amazon.
É muito sofrido e eu não me lembro como, mas tem como mandar e-mail ou falar com eles via chat.
Depois de reclamar, muito provavelmente eles não vão mais enviar encomendas por essa empresa para você.

Nos últimos dias eu mantive contato com representantes tanto da Amazon quanto da Loggi, ambos pelo site Reclame Aqui. E enfatizei à Amazon para reconsiderar o uso dessa transportadora que é realmente muito problemática. Meus GI Joes comprados da Amazon vieram voando graças a outra transportadora, a Total Express.

Aliás, no dia que finalmente recebi minha encomenda, vi no Reclame Aqui uma postagem de um sujeito de São Bernardo do Campo com EXATAMENTE o mesmo problema que eu tive com a Loggi.
A logística deles é muito zoada, eles recebem o endereço da Amazon e passam outro endereço truncado para o entregador. #-o

bianchi5 escreveu:Apesar de eu não colecionar essa linha origens, acho eles bem divertidos,pelo menos os que pude ver “ao vivo” são bem mais legais que nas fotos ou vídeos.O jet sled ficou bem caprichado!
Falando em vídeos, o seu está bem legal Willian, parece muito com os do Pixel Dan,que eu gostava bastante na época dos classics!

No momento tenho o He-Man, Esqueleto, Gorpo, Scareglow, Gato Guerreiro e Adam com Jet Sled (aleluia!) e te digo: pra quem é muito fâ de MOTU mas já colecionava os Classics, ainda assim vale a pena ter alguns Origins. Eles são bem nostálgicos e mais divertidos de posear, perfeitos para deixar em cima da mesa de trabalho e brincar nos minutos de folga. :mrgreen:

A linha Classics é e sempre será a definitiva. Mas se ela nunca tivesse existido, provavelmente os Origins seriam meu foco principal de coleção.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Dez 2020, 15:49

krueger01 escreveu:Quanto ao tópico, já estamos na página 101. :shock:
Não teremos um reset?

Os moderadores já nem lembram que a sala MOTU existe. !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor bianchi5 em 19 Dez 2020, 12:01

Eu até tive vontade de começar essa coleção chainsaw, mas aí tive que ponderar alguns fatores, aquelas questões que todos nós temos:
- Espaço, minha casa não é muito grande, então não tenho como expor a maior parte dos meus bonequinhos.
- Repetição, comprar os mesmos personagens pela terceira vez não empolga tanto.
- Orçamento, apesar de serem figuras relativamente baratas, todo meu dinheiro de bonecos vai para minha coleção de mythic legions.
De qualquer forma estou aguardando o lançamento do pack Keldor/Kronis, esse pretendo cofrar, assim como novos personagens que eventualmente possam dar as caras!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 19 Dez 2020, 12:19

bianchi5 escreveu:Eu até tive vontade de começar essa coleção chainsaw, mas aí tive que ponderar alguns fatores, aquelas questões que todos nós temos:
- Espaço, minha casa não é muito grande, então não tenho como expor a maior parte dos meus bonequinhos.
- Repetição, comprar os mesmos personagens pela terceira vez não empolga tanto.
- Orçamento, apesar de serem figuras relativamente baratas, todo meu dinheiro de bonecos vai para minha coleção de mythic legions.
De qualquer forma estou aguardando o lançamento do pack Keldor/Kronis, esse pretendo cofrar, assim como novos personagens que eventualmente possam dar as caras!


Também tô assim. Espaço, repetição e orçamento. Junte a esses três fatores o medo de não conseguir parar. !shit

Provavelmente eu vou acabar comprando alguns, o Aríete, por exemplo, é certo que vou comprar pois ele sempre foi o meu bonequinho favorito quando criança, inclusive tem fotos antigas de viagens da família e lá está ele na minha mão. Tem o Abelhão também e por aí vai... !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor bianchi5 em 19 Dez 2020, 12:24

Brucutu escreveu:
Também tô assim. Espaço, repetição e orçamento. Junte a esses três fatores o medo de não conseguir parar. !shit

Provavelmente eu vou acabar comprando alguns, o Aríete, por exemplo, é certo que vou comprar pois ele sempre foi o meu bonequinho favorito quando criança, inclusive tem fotos antigas de viagens da família e lá está ele na minha mão. Tem o Abelhão também e por aí vai... !shit


É verdade, o fator nostálgico costuma pesar bastante!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Dez 2020, 12:52

Entendo perfeitamente. :) Tanto é que meses atrás eu mencionei neste tópico o fator "redundância" para quem já colecionava os Classics.
Ainda assim comecei com alguns Origins por motivos bem específicos:

-Gorpo e Gato Guerreiro eram obrigatórios para mim, pois queria deixá-los com o He-Man Filmation
-He-Man e Esqueleto Origins só por serem os personagens principais. !ohrly
-Scareglow porque brilhar no escuro é um fator divertido e ele já é um dos mais cobiçados da linha.
-Adam e Jet Sled porque infelizmente deixei passar o Jet Sled Classics.

Comprei todos pelo preço padrão de varejo. Não estou desesperado pelos demais já lançados nem acho que vale a pena pagar mais caro por eles. Mas eu ainda os recomendo para quem quiser e tiver a chance de pegá-los por um bom preço.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor bianchi5 em 20 Dez 2020, 14:11

Chainsaw, talvez já tenha comentado aqui que foi assim que comecei os classics né?
“ Vou comprar só o He-man e o Skeletor que são os personagens principais!”
“ Hum, mas o homem-fera tá bem legal...”
3 meses depois tava sentando na frente do computador em horário x dando refresh pra comprar bonequinhos que esgotavam em minutos! !bwahaha
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Dez 2020, 15:26

MOTU é vício, não tem pra onde fugir. !shit E com certeza vai ser assim com a futura linha Masterverse.

Pelo menos nos Origins, estou "comendo pelas beiradas". !megusta Já vi o Mandíbula à venda no Shopee por R$140 e frete incluso, mas deixei passar por mera questão de economia.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 20 Dez 2020, 15:43

Chainsaw76 escreveu:MOTU é vício, não tem pra onde fugir. !shit E com certeza vai ser assim com a futura linha Masterverse.


Eu estou meio que me guardando para essa linha Masterverse. !shit

Estou curioso para saber como é que os bonecos serão. Há uma foto do homem musgo, mas como disseram que será uma linha com bonecos com mais de 30 ponto de articulação eu acho que aquela foto é falsa. Mesmo porque a foto parece de um boneco customizado.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Dez 2020, 15:55

Estou com a impressão de que a linha Masterverse vai ter a escala, proporções e articulações semelhantes à da linha WWE Elite.

Espero que lancem um He-Man e Esqueleto da série 200X. Sempre quis versões mais articuladas daqueles designs.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor bianchi5 em 21 Dez 2020, 06:38

É, vamos ver como vão abordar essa linha masterverse, o legal seria se fizessem cada linha com seu desenho, escultura e escala originais, mas imagino que seria muito custoso, provavelmente veremos um corpo base e o resto adaptado para as as várias “ encarnações “ dos personagens.
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor KurtWagner em 22 Dez 2020, 13:34

BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker