logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Out 2020, 17:16

bianchi5 escreveu:Eu fico impressionado como em pleno 2020 o e-commerce no Brasil,na média geral,ainda é muito ruim, plataformas péssimas, logística mal-feita, sac bosta.Mesmo melhorando bastante nos últimos anos, ainda está longe de ser algo satisfatório!


Aliás isso me faz perguntar: alguém aqui já comprou pela Ri Happy? Porque no serviço de frete que eles contrataramm ainda consta que estão aguardando a coleta do pacote, sendo que a previsão era para ontem (dia 27) às 16:20.
Sei que é muito cedo para me preocupar, mas por ser Brasil, já não espero muita competência da logística. :?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 28 Out 2020, 18:15

Bem, eu já comprei duas vezes, mas foi pelo perfil do mercado livre, então não sei se é a mesma coisa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Out 2020, 18:25

Brucutu escreveu:Bem, eu já comprei duas vezes, mas foi pelo perfil do mercado livre, então não sei se é a mesma coisa.


Na compra pelo ML, a empresa de frete é a Carriers? Essa é a contratada direta do site. Nunca tive encomendas nas mãos dessa empresa antes.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 28 Out 2020, 21:31

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Bem, eu já comprei duas vezes, mas foi pelo perfil do mercado livre, então não sei se é a mesma coisa.


Na compra pelo ML, a empresa de frete é a Carriers? Essa é a contratada direta do site. Nunca tive encomendas nas mãos dessa empresa antes.


Foi pela transportadora, mas infelizmente eu não me lembro do nome. Bem, estipula um prazo aí pra você mesmo e se nada acontecer ai você começa a tentar tomar alguma providência.

Pra falar a verdade eu comprei foi na PBKids e foram 4 vezes (tem umas compras mais antigas que não tinha me lembrado) mas as caixas eram da Rihappy cheias de logomarcas da loja, foi assim nos quatro casos. Além do mais, conforme o erebelo, eles são do mesmo grupo né, então comprando de um você está comprando do outro.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Out 2020, 02:20

Bom, o meu rastreio finalmente atualizou e está à caminho. Menos mal, isso alivia minha ansiedade. !shit

Em tempo, o site da Ri Happy atualizou de novo com outra remessa (exceto para o Mandíbula, Multi-Faces, Gato Guerreiro e Príncipe Adam com Jet Sled).
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Ashevildead em 30 Out 2020, 09:55

Chainsaw76 escreveu:
bianchi5 escreveu:Eu fico impressionado como em pleno 2020 o e-commerce no Brasil,na média geral,ainda é muito ruim, plataformas péssimas, logística mal-feita, sac bosta.Mesmo melhorando bastante nos últimos anos, ainda está longe de ser algo satisfatório!


Aliás isso me faz perguntar: alguém aqui já comprou pela Ri Happy? Porque no serviço de frete que eles contrataramm ainda consta que estão aguardando a coleta do pacote, sendo que a previsão era para ontem (dia 27) às 16:20.
Sei que é muito cedo para me preocupar, mas por ser Brasil, já não espero muita competência da logística. :?




A maligna que ganhei da patroa foi no site da ri happy, veio rapido.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor bianchi5 em 30 Out 2020, 10:54

Se por alguma razão vocês resolverem vender os vintages de vcs para serem substituídos pelos origens, avisem o tiozão aqui, tem uns que me faltam! !spiderman
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Out 2020, 01:05

bianchi5 escreveu:Se por alguma razão vocês resolverem vender os vintages de vcs para serem substituídos pelos origens, avisem o tiozão aqui, tem uns que me faltam! !spiderman

No momento não penso em vender os que ainda tenho, mas posso pensar no caso em um futuro próximo. :mrgreen:

Voltando à minha postagem anterior, ontem aproveitei para cofrar o Gorpo e Scareglow.
Em menos de 1 hora o Gorpo havia esgotado, e agora vejo que todos menos o Esqueleto estão indisponíveis. !badass
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Out 2020, 05:48

Wave 3 recentemente lançada na Europa.
O legal é que segundo relatos, tanto as engrenagens quanto o "bico de pato" do Roboto se mexem, igual à figura vintage. !megusta

Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Nov 2020, 01:12

Neste sábado chegaram aqui os bonecrinhos do He-Man e Esqueleto. :D

Não tive tempo de tirar fotos deles, mas curti bastante. Os Classics ainda reinam absolutos na coleção, mas os Origins são muito divertidos de posear e enfeitar a mesa de trabalho. :mrgreen:

A minicomic do meu Esqueleto veio grudada na borda do blister e rasgou um pouquinho na retirada. Pelo menos é uma cópia da que vem com o He-Man, mas já vi outros relatos desse mesmo problema.

As arminhas do He-Man e Esqueleto vem num pacotinho. Até aí tudo bem, mas a espada do He-Man veio encaixada na presilha do escudo de um jeito que causou pequenas ranhuras no contorno de um dos "braços" que formam a base da lâmina. De novo, nada sério, mas é uma decisão tosca que podia estragar o acessório.

Por último: Embora já tenha visto diversas fotos desse novo He-Man, só em mãos me dei conta de que a cara dele me lembra a do Bob Leo, o ex-lutador de telecatch e vendedor de GH-12 (o incrível inibidor de queda de cabelos). !bwahaha

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 01 Nov 2020, 10:06

E o meu muito obrigado vai para o nosso amigo Chainsaw76, que nos fez o favor de comparar o bonequinho do He-man Origins da melhor maneira possível.

=D> =D> =D> !freddyj MUITO OBRIGADO !freddyj =D> =D> =D>

Agora toda vez que eu olhar pra ele eu vou me lembrar do que você escreveu. !pokrface

Com isso esse boneco entra para o seleto grupo de bonecos com caras bonitas como, por exemplo, o nosso querido Thor Marquito.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Ashevildead em 01 Nov 2020, 22:31

Chainsaw76 escreveu:Wave 3 recentemente lançada na Europa.
O legal é que segundo relatos, tanto as engrenagens quanto o "bico de pato" do Roboto se mexem, igual à figura vintage. !megusta



Sobre o feature do Roboto é real, vi um vídeo do cara demostrando.



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Nov 2020, 06:55

Brucutu: !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ashevildead: Legal! :D O Roboto era um dos meus MOTUs favoritos na infância, aliás o meu ainda está inteirão aqui.

Só espero que o plástico transparente do torso não trinque igual à versão Classics.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor bianchi5 em 02 Nov 2020, 10:40

Chainsaw76 escreveu:Brucutu: !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ashevildead: Legal! :D O Roboto era um dos meus MOTUs favoritos na infância, aliás o meu ainda está inteirão aqui.

Só espero que o plástico transparente do torso não trinque igual à versão Classics.


Um dos que me faltam dos vintage! Sempre achei muito legal o fato do classic ter o movimento das engrenagens!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor erebelo em 04 Nov 2020, 08:04

Vai vendo... até a Amazon entrou na sacanagem.

Listou o gato guerreiro por R$ 499,99!!
https://www.amazon.com.br/Masters-Unive ... oys&sr=1-3

Mas o Jet Sled tá mais barato que na Ri-happy - R$ 223,72:
https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... 1480b6ce6e
Ao infinito e além!
Avatar de usuário
erebelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 14 Out 2020, 15:04

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Nov 2020, 08:30

Eu vi essa do Gato Guerreiro na Amazon, muito zoado. :? Até no ML dá pra achar por menos (apesar de ainda caro).

Aliás, alguns scalpers do ML já estão começando a baixar a bola e reduzir um pouco os preços. Enquanto isso sigo no aguardo do frete do meu Gorpo e Scareglow, ambos da Ri Happy.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor erebelo em 04 Nov 2020, 09:05

Chainsaw76 escreveu:Eu vi essa do Gato Guerreiro na Amazon, muito zoado. :? Até no ML dá pra achar por menos (apesar de ainda caro).

Aliás, alguns scalpers do ML já estão começando a baixar a bola e reduzir um pouco os preços. Enquanto isso sigo no aguardo do frete do meu Gorpo e Scareglow, ambos da Ri Happy.


Acho que essa baixa dos preços vai ser natural... mas a Amazon me surpreendeu com esse preço, tão doido risos.

Meu gato guerreiro eu comprei na Amazon lá no começo de setembro (dia 03) por R$ 84,86 dá pra acreditar? Foi uma pré-venda que ficou no ar uns 2 dias só. Lembro que o Jet Sled tava só 149, e quando tentei comprar já tinha sumido.

Sei que tá muito louco os preços dessa linha.

Espero que ano que vem, quando vier a inundação de peças que eles estão prometendo, os preços se ajustem (e os scalpers se ferrem rs...)
Ao infinito e além!
Avatar de usuário
erebelo
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 14 Out 2020, 15:04

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Kyo2 em 04 Nov 2020, 11:51

Esse gato guerreiro combina com os Classics? Não peguei o classics na época.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Nov 2020, 11:59

Kyo2 escreveu:Esse gato guerreiro combina com os Classics? Não peguei o classics na época.


É um pouco menor que o Classics, mas é maior que o vintage. Acho que dá pro gasto.

Dá pra ver o comparativo à partir de 10:22.

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Kyo2 em 04 Nov 2020, 13:59

Valeu, vou deixar esfriar esses valores isso se esfriar para comprar um.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Nov 2020, 17:53

1 milhão de anos depois... finalmente o review da Montanha da Serpente Classics:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Nov 2020, 02:51

Agora de madrugada a loja do solzinho disponibilizou apenas o He-Man e Esqueleto Origins, sendo que o Esqueleto está a R$90,99.
Primeiro aumentam para R$130, e na maior cara de pau, dão "desconto" de 30%. !shit
-----
edit: na listagem constam como disponíveis, mas ao clicar no anúncio, é pegadinha do Mallandro. !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Brucutu em 06 Nov 2020, 09:03

Chainsaw76 escreveu:Agora de madrugada a loja do solzinho disponibilizou apenas o He-Man e Esqueleto Origins, sendo que o Esqueleto está a R$90,99.
Primeiro aumentam para R$130, e na maior cara de pau, dão "desconto" de 30%. !shit
-----
edit: na listagem constam como disponíveis, mas ao clicar no anúncio, é pegadinha do Mallandro. !forevalon


Eu tô percebendo que quem está administrando isso aí deve tá meio bêbado. Querem criar um Hype, uma urgência artificial, tá forçado.
Bota a porcaria do boneco com preço decente e disponível para quem quiser comprar logo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Nov 2020, 17:50

Brucutu escreveu:Eu tô percebendo que quem está administrando isso aí deve tá meio bêbado. Querem criar um Hype, uma urgência artificial, tá forçado.
Bota a porcaria do boneco com preço decente e disponível para quem quiser comprar logo.


Pois é, hoje finalmente chegaram meu Gorpo e Scare Glow, e eu ainda não acredito que consegui eles pelo site, dado o quanto eles sacaneiam com essa disponibilidade à conta-gotas. Aliás comprei numa madrugada, porque eu não consigo ver essas figuras disponíveis ao longo do dia. :roll:
Fora isso, ainda quero ter a satisfação de ver essas figuras ao vivo nas lojas. !forevalon

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Origins pg. 86

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Nov 2020, 19:50

Review do pack "Lords of Power":

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker