Brucutu escreveu:Eu venho aqui só pra rir da cara de vocês.
FabricioLongo escreveu:Pois saibam que sou muito feliz colecionando Motu.
Pra felicidade ficar completa, quero uma estátua maneira da She-Ra.
FabricioLongo escreveu:Sim, sim. Eu também gosto de zoar Motu.
A estátua do He-Man é linda, e o cabelo dele sai. Comprovou minha teoria de que ela fica mais gostoso sem aquele penteado.
Agora estou rezando por uma da She-Ra.
J_Rubinato escreveu:Hoje retirei meu Flogg nos Correios, e nada de Extendar. Acho que vou pedir o reembolso da figura.
Jaime Einloft escreveu:Não contribuirei mais para o crescimento dessa sala, só com algumas "fanfarrices" uma ou outra vez!
J_Rubinato escreveu:Hoje retirei meu Flogg nos Correios, e nada de Extendar. Acho que vou pedir o reembolso da figura.
renatomundt escreveu:J_Rubinato escreveu:Hoje retirei meu Flogg nos Correios, e nada de Extendar. Acho que vou pedir o reembolso da figura.
Estranho, pra mim o Extendar ja veio faz tempo. Agora esse Flogg com o limpador de piscinas nem ligo, pois quando chegar vou tentar empurrar para algum colecionador burro e ignorante.
Ta a fim Jaiminho ?
williancorrea escreveu:J_Rubinato escreveu:Hoje retirei meu Flogg nos Correios, e nada de Extendar. Acho que vou pedir o reembolso da figura.
Rubinato, você está esperando (ou vai comprar) algum outro importante? Considerando que o Extendar é de junho, tem grandes possibilidades dele chegar ainda, e você pode "queimar" um reembolso, que poderia ser usado em algum outro que você esteja querendo mais. Meu Mantenna de outubro de 2013 chegou só em 2014...
J_Rubinato escreveu:Tem razão Willian. Vou aguardar mais um pouco. O Extendar é uma das figuras da assinatura 2014 que mais me interessam.
Até hoje só pedi reembolso de uma figura. Um Snake Face que nunca chegou. Existe um limite de tempo para pedir o "refund" não?
williancorrea escreveu:J_Rubinato escreveu:Tem razão Willian. Vou aguardar mais um pouco. O Extendar é uma das figuras da assinatura 2014 que mais me interessam.
Até hoje só pedi reembolso de uma figura. Um Snake Face que nunca chegou. Existe um limite de tempo para pedir o "refund" não?
Amigo, segundo o site da Mattel, eles dão uma garantia de 30 dias para lhe devolver o dinheiro, estornando o valor como crédito no seu cartão. Mas eu mesmo, em janeiro, tinha ficado com medo de já ter perdido o Mantenna e acabei contatando-os; eles se prontificaram a me devolver o valor, mesmo passados mais de 90 dias. Aí, como chegou, cancelei tudo e os avisei de que tinha chegado, porém, não posso negar que gostei do atendimento deles.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes