murcegao escreveu:esse mes é só assinatura...acho q não vou pegar o coelho do mar não
piferst escreveu:murcegao escreveu:esse mes é só assinatura...acho q não vou pegar o coelho do mar não
Seu fraco.
Isso que só coleciona "figuras que apareceram no desenho".
piferst escreveu:Não vou cofrar nada neste mês.
piferst escreveu:Minha falsidade é muito linda, vcs não acham?!
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Minha falsidade é muito linda, vcs não acham?!
Todas as putas são falsas, ainda mais na hora H!
renatomundt escreveu:Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Minha falsidade é muito linda, vcs não acham?!
Pior são as putas de voz grossa!
renatomundt escreveu:Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Minha falsidade é muito linda, vcs não acham?!
Pior são as putas de voz grossa!
piferst escreveu:Acho que não vão enviar o me Kobra Khan que comprei no modo trapaça.
nerdcore escreveu:piferst escreveu:Acho que não vão enviar o me Kobra Khan que comprei no modo trapaça.
Um cara do org comentou que enviaram o dele...ainda tenho esperanças...mas quando eu vou no "order history" e clico nessa order, do kobra khan, dá biziu
thiagodormaia escreveu:Continuo sem entender...
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:Continuo sem entender...
No dia das vendas o site da Mattel não estava liberado a compra para consumidores de fora dos EUA.
Aí se esgotou o Kobra Khan. Mais tarde eu fui lá produto Kobra Khan e mesmo em Sold Out eu coloquei 1 na unidade que eu queria e dei ENTER, então liberou a compra pra mim, finalizei ela e recebi e-mail de confirmação.
Porém, não recebi o e-mail do envio.
augfreitas_76 escreveu:Voltei, pessoal!
E agradecendo com certo atraso ao Jaime e o Thiagodormaia (o homem do Aquático Azul, comprei um dele no ML) pelas boas-vindas ao fórum!
Tentei o Kobra Khan pelo "modo trapaça" também, mas não deu certo... já haviam sacado o lance. E se chegaram a enviar um Kobra Khan por esse método... putz! Imagino que deva haver um risco de alguém que comprou um pelo "modo normal" ficar sem no final (se o papo de que eles têm as figuras em estoque limitadíssimo for sério.)
Engraçado que, de todos que comprei, o único acerca do qual ainda não recebi email de confirmação de envio foi o Rattlor... espero que uma coisa não tenha nada a ver com outra. De repente, vai que os caras da Mattel acham que um é outro e por aí vai...
augfreitas_76 escreveu:Voltei, pessoal!
E agradecendo com certo atraso ao Jaime e o Thiagodormaia (o homem do Aquático Azul, comprei um dele no ML) pelas boas-vindas ao fórum!
Tentei o Kobra Khan pelo "modo trapaça" também, mas não deu certo... já haviam sacado o lance. E se chegaram a enviar um Kobra Khan por esse método... putz! Imagino que deva haver um risco de alguém que comprou um pelo "modo normal" ficar sem no final (se o papo de que eles têm as figuras em estoque limitadíssimo for sério.)
Engraçado que, de todos que comprei, o único acerca do qual ainda não recebi email de confirmação de envio foi o Rattlor... espero que uma coisa não tenha nada a ver com outra. De repente, vai que os caras da Mattel acham que um é outro e por aí vai...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes