logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics VI

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Brucutu em 08 Ago 2014, 14:38

williancorrea escreveu:
thiagodormaia escreveu:
bianchi5 escreveu:Cêis já viram?


Muito legal essa animação Bianchi!!!


Muito legal mesmo, valeu Bianchi! Pra aproveitar o gancho dele, segue o vídeo direto aqui, pra quem não quiser sair do fórum ( !coolface ):



Duro é no final eles falarem para "possuirmos a coleção toda". Bem que podiam relançar todas as figuras passadas. Ia ter bastante gente (eu incluso) que ainda tem bastante coisa para adquirir... !okay


O Toylulu, disse numa das entrevistas que ele fez com o Pixel Dan, que não é nada certo de que a coleção vai acabar de vez, ele disse que pode ser que continue de uma maneira diferente, pode ser que mudem a embalagem e que os lançamentos sejam mais espaçados.
É aquela velha história de sempre né, não vamos acreditar em tudo o que ele fala, e nem nessas declarações que ele deu na entrevista. O negócio é ver a coisa acontecer.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Mardio em 08 Ago 2014, 14:41

Brucutu escreveu:O Toylulu, disse numa das entrevistas que ele fez com o Pixel Dan, que não é nada certo de que a coleção vai acabar de vez, ele disse que pode ser que continue de uma maneira diferente, pode ser que mudem a embalagem e que os lançamentos sejam mais espaçados.
É aquela velha história de sempre né, não vamos acreditar em tudo o que ele fala, e nem nessas declarações que ele deu na entrevista. O negócio é ver a coisa acontecer.

!okay Pensei que ia acabar mesmo de vez.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Ago 2014, 14:50

Eles nunca falaram que a linha acabaria, e sim a assinatura Eternia. Pode ser que lancem alguma assinatura bimestral tipo a do Watchmen, mini-assinaturas temáticas (NA, Filmation) ou continue figuras avulsas só pela venda no site.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor dettonny em 08 Ago 2014, 16:10

Tomara que saia figuras de 6 em 6 meses..... como fã torço pra não acabar mas esta quantidade de figuras lançadas todo mês tá doendo no bolso...
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Mardio em 08 Ago 2014, 16:22

De 6 em 6 meses seria bom.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Ago 2014, 16:44

Duas figuras por ano também é muito pouco, isso seria só os dois exclusivos de feiras.
Acho que uma assinatura ou lançamentos bimestrais ficaria ótimo, digamos seis figuras da assinatura, uma exclusiva de assinante, mais uma de feira e outra especial de final de ano, sendo um veículo ou fera. Nove figuras no ano não pesaria muito e daria para ir completando o que falta em um bom ritmo.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Brucutu em 08 Ago 2014, 17:55

Mardio escreveu:
Brucutu escreveu:O Toylulu, disse numa das entrevistas que ele fez com o Pixel Dan, que não é nada certo de que a coleção vai acabar de vez, ele disse que pode ser que continue de uma maneira diferente, pode ser que mudem a embalagem e que os lançamentos sejam mais espaçados.
É aquela velha história de sempre né, não vamos acreditar em tudo o que ele fala, e nem nessas declarações que ele deu na entrevista. O negócio é ver a coisa acontecer.

!okay Pensei que ia acabar mesmo de vez.


Veja pelo lado bom, o semente do mal (Filmation, claro) ainda pode ser lançado um dia.

Mas é o que eu disse, não dá pra acreditar em tudo o que ele fala. Muita coisa que ele disse, acabou não sendo verdade né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor renatomundt em 08 Ago 2014, 21:28

Porra meu, esse Semente do Mal Filmation não pode faltar e nem o Stridor.
Que lancem de 6 em 6 meses, mas parem com essa zoeira toda na logistica.
!notbad2
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor bianchi5 em 09 Ago 2014, 11:41

Bom, pelo que entendi da conversa do toyfrufru eles vão encerrar os classics, que ele muda o conceito a cada 6 meses, mas tá falando dos vintage e creio eu POP,NA e etc, então talvez vire uma linha trimestral ou bimestral com personagens novos,nova embalagem, novo nome e mesmos moldes,personagens dos novos mini-comics ou aquela porcaria de he-ro son of He-man, seja qual for não aposto muito no sucesso disso não!
O que tenho visto bastante é comentário de que se rolar 2015, podemos ter uma mini-sub ano que vem tbm !freddyj
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 09 Ago 2014, 12:02

He-Ro - Son of He-Man acho que vai ter mais coisa, até o próprio novo He-Ro, que na minicomic do Inominável estava usando uma armadura igual a do NA He-Man, só que prata (o que casa perfeitamente com a política de reutilização de partes da Mattel, especialmente nos MOTUs).

Se rolar uma sub-assinatura ano que vem, também concordo com a galera que diz que vai ser NA, possivelmente com o Sagitar como exclusivo...

Eu só queria que eles parassem com essa putaria de nunca mais relançar personagens, como o Randor vintage e o Whiplash, por exemplo. Tem um monte de gente que começou a colecionar atrasado e quer muito adquirir estas figuras, sem ter que vender a alma pra isso!

Pô, pára com isso e venda o que as pessoas realmente queiram, meu! !jackiechan
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor bianchi5 em 09 Ago 2014, 12:50

NA acho difícil Willian, mais provável uma 200X, quanto as figuras antigas como estão os preços no ebay? Andei procurando um king grayskull de bronze, mas tão pedindo literalmente o resgate de um rei por ele( quando acha)
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 09 Ago 2014, 12:57

Faz tempo que não vejo, Bianchi, mas só para citar um exemplo, o Whiplash tem chegado a quase 300 dólares no eBay, no "compre já", por exemplo... !okay
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor murcegao em 09 Ago 2014, 16:11

assinatura do ano q vem feita !shit !shit

mas é bem provável q eu só fique com ela até março !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 09 Ago 2014, 16:40

Mais uma fotenhas da Mattel, agora relativas ao Oo-Larr:

Imagem

Imagem

Imagem
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Ago 2014, 19:01

O He-Man fica muito melhor com a cabeça vintage. Mas se eu conseguir um Oo-Larr, vou deixar a cabeça vintage no meu Battle Armor He-Man. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Brucutu em 09 Ago 2014, 19:05

A cabeça do He-man antigo parece ter uma cara de um cara mais agressivo. Legal o Oo-lar, já tenho a montaria perfeita pra ele, agora só falta fazer a cela. Já garanti o meu e assim que chegar ele, eu monto a dupla. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Ago 2014, 21:07


O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor thiagodormaia em 10 Ago 2014, 08:21

Gostei muito!!! Vou rezar pra conseguir no dia da venda a Madame Riso!!! [-o<
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor murcegao em 10 Ago 2014, 09:07

o banco do Brasil é um dos melhores bancos com facilidades pra tudo e taxas baixas...

mas de um tempo pra cá tem me grilado com o lance do cartão...

antes vc tinha q validar as compras internacionais 1x por ano....agora é a cada 3 meses....e foda-se se vc esquece...

fiz a assinatura 2015 ontem e foi tudo ok...hj cedo recebo 2 sms, q achei q era das assinaturas deste mês...mas foi 2 avisos de bloqueio de compras, já q expirou os 3 meses da última vez #-o #-o

agora é esperar 4 dias pra fazer de novo !fuu
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Brucutu em 10 Ago 2014, 11:10

O cartão da caixa é assim Murcegão, de 3 em 3 meses, de vez em quando tenho que ligar pra lá pra desbloquear pra finalizar uma compra, porque as vezes eu esqueço desse prazo, porém depois de desbloqueado eu posso usar na mesma hora.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor murcegao em 10 Ago 2014, 11:13

Brucutu escreveu:O cartão da caixa é assim Murcegão, de 3 em 3 meses, de vez em quando tenho que ligar pra lá pra desbloquear pra finalizar uma compra, porque as vezes eu esqueço desse prazo, porém depois de desbloqueado eu posso usar na mesma hora.


eu tb posso....mas a assinatura brucutu...eles tentam 3x...a cada 3, 4 dias de intervalo...então agora eu tenho q esperar !forevalon
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Brucutu em 10 Ago 2014, 12:20

murcegao escreveu:
Brucutu escreveu:O cartão da caixa é assim Murcegão, de 3 em 3 meses, de vez em quando tenho que ligar pra lá pra desbloquear pra finalizar uma compra, porque as vezes eu esqueço desse prazo, porém depois de desbloqueado eu posso usar na mesma hora.


eu tb posso....mas a assinatura brucutu...eles tentam 3x...a cada 3, 4 dias de intervalo...então agora eu tenho q esperar !forevalon


Ah bom, aí é um saco mesmo hein. Mas acredito que não vá gerar problemas não, só vai demorar mais alguns dias né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor renatomundt em 11 Ago 2014, 11:20

murcegao escreveu:o banco do Brasil é um dos melhores bancos com facilidades pra tudo e taxas baixas...

mas de um tempo pra cá tem me grilado com o lance do cartão...

antes vc tinha q validar as compras internacionais 1x por ano....agora é a cada 3 meses....e foda-se se vc esquece...

fiz a assinatura 2015 ontem e foi tudo ok...hj cedo recebo 2 sms, q achei q era das assinaturas deste mês...mas foi 2 avisos de bloqueio de compras, já q expirou os 3 meses da última vez #-o #-o

agora é esperar 4 dias pra fazer de novo !fuu


Quem manda ser caloteiro e mau pagador ? !coolface
Andas muito com o Plinio e Jaiminho.... !lol
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Mardio em 11 Ago 2014, 11:46

murcegao escreveu:o banco do Brasil é um dos melhores bancos com facilidades pra tudo e taxas baixas...

mas de um tempo pra cá tem me grilado com o lance do cartão...

antes vc tinha q validar as compras internacionais 1x por ano....agora é a cada 3 meses....e foda-se se vc esquece...

fiz a assinatura 2015 ontem e foi tudo ok...hj cedo recebo 2 sms, q achei q era das assinaturas deste mês...mas foi 2 avisos de bloqueio de compras, já q expirou os 3 meses da última vez #-o #-o

agora é esperar 4 dias pra fazer de novo !fuu

Depois desse post fui confirmar, o meu está validado até maio de 2015. Ou seja 1 ano ainda de prazo. !megusta
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor murcegao em 11 Ago 2014, 12:24

Mardio escreveu:
murcegao escreveu:o banco do Brasil é um dos melhores bancos com facilidades pra tudo e taxas baixas...

mas de um tempo pra cá tem me grilado com o lance do cartão...

antes vc tinha q validar as compras internacionais 1x por ano....agora é a cada 3 meses....e foda-se se vc esquece...

fiz a assinatura 2015 ontem e foi tudo ok...hj cedo recebo 2 sms, q achei q era das assinaturas deste mês...mas foi 2 avisos de bloqueio de compras, já q expirou os 3 meses da última vez #-o #-o

agora é esperar 4 dias pra fazer de novo !fuu

Depois desse post fui confirmar, o meu está validado até maio de 2015. Ou seja 1 ano ainda de prazo. !megusta


fui checar no site...e descobri q por lá, dá pra esticar o tempo mais...marquei lá...só vai expirar agora junto do meu cartão rsrs
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker