logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics VI

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 19 Ago 2014, 11:26

O período de assinaturas acabou, e o Corujitômetro não chegou aos 100%. Será que o Toy Guru vai usar a mesma desculpinha esfarrapada que usou na Club Etheria, de que "apesar de não termos alcançado o mínimo, vamos fazer mesmo assim, por respeito aos fãs que assinaram"? !lol

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor nerdcore em 19 Ago 2014, 12:12

Quanto ficou o cagalhometro do Toy Gugu?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Brucutu em 19 Ago 2014, 12:41

williancorrea escreveu:O período de assinaturas acabou, e o Corujitômetro não chegou aos 100%. Será que o Toy Guru vai usar a mesma desculpinha esfarrapada que usou na Club Etheria, de que "apesar de não termos alcançado o mínimo, vamos fazer mesmo assim, por respeito aos fãs que assinaram"? !lol

!coolface


Acho que não hein, acho que é por respeito ao dinheiro mesmo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Ago 2014, 14:51

Hey He-Fans and She-Ravers,

We are sooooo close! 2015 subs ended with about 90%. A great showing but not quite close enough to go forward. With the end of the vintage line (redone in Classics) in question, we truly do believe in our fan base. We’re going to reopen the subs for an extension window from Friday, 8/22 at 9:00 a.m. PT through Monday, 8/25 at 11:59 PT.

Now is the time to rally! If everyone who sub’d last year would renew, we’d be golden. If you’re on the fence or were thinking of cherry-picking, remember… if the sub does not get that last critical 10% there won’t be a line to cherry-pick.Club Eternia

So please, let’s all come together! All MOTU fans of all eras truly make Classics the greatest MOTU (if not all brands) toy line of all time! I know we can do it! If you’re holding out, remember, unlike any previous year you pretty much know exactly who you’re getting, with our absolute promise to finish the vintage MOTU line, MOTU variants, original POP characters, and A-list New Adventures and media characters.

Let’s come together and make this happen! We really believe in our fans, and we’ve got one last chance. All our cards are on the table… it’s time to go all in!

Subscriptions open Friday, 8/22 at 9:00 a.m. PT through Monday, 8/25 at 11:59 PT.

Here’s (hopefully) to a great 2015!

Scott “ToyGuru” Neitlich


Ou seja, só teria alcançado os 90%, o que não seria suficiente e então vão estender o período de assinaturas entre sexta e segunda-feira ...
Porra, agora fiquei cabreiro. Sei que tem muita lorota no terrorismo que fazem, mas também não duvido de que a assinatura possa não ter alcançado um mínimo mesmo com esse êxodo todo dos colecionadores.
Espero que os americanos deem um up nas assinaturas final de semana e saia isso aí, só mais uma ano e já fecha quase tudo, depois o que vier é lucro.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 19 Ago 2014, 15:18

Realmente estava demorando a choradeira do ToyGuru... !bwahaha !megusta

Mas enfim, por mais chorado que seja, não duvido que a coisa não tenha ido bem mesmo desta vez: pela maneira como têm sido as últimas compras lá no site, acho que foi mundial este desapego dos fãs à linha. Eles que não amarrem as calças que vão perder os últimos compradores que ainda tinham, resultado de política porca de querer empurrar goela abaixo dos fãs um monte de buchas que ninguém queria, só para estender a coleção o máximo que pudesse.

Comecei não faz muito tempo, mas tem tanta porcaria lançada que se fosse para se ater a personagens realmente legais e relevantes a linha toda, ela já tinha acabado há uns dois anos, no mínimo (e isso lançando vintages, PoPs, NAs e 200X).
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor thiagodormaia em 19 Ago 2014, 19:07

Pois é... tava demorando... :roll:

Na boa??? Tô tranquilão... se essa choradeira tiver algum fundamento e ficarmos sem a linha em 2015, pra mim vai ser ótimo!!! Vou economizar uma bela grana!!! !freddyj

Aí fico na boa pra continuar com meus Selects e PAKS!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Mardio em 19 Ago 2014, 19:14

Eu quero é que acabe logo, esse drama pra receber as caixas está insuportável, com 90% de tributação, sem falar na taxa do dilmão.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Ago 2014, 19:39

Também quero que acabe logo, meu orçamento não aguenta mais, mas gostaria que acabasse com tudo completo. Seria muito frustrante ter a coleção faltando figuras como Rainha Angela, Squeeeze, Multibot, Saurod, Dragstor ...
Pelo menos os MOTU vintage e PoP tem que ter todos para eu visualizar a coleção completa de uma maneira satisfatória.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor saad11 em 19 Ago 2014, 19:52

Acho que é meio óbvio que vai ter linha em 2015, senão acho que eles não iriam divulgar os lançamentos do ano que vem... Sei lá
Mas acho que 2015 é o último com assinatura certeza absoluta
Avatar de usuário
saad11
Peça de BAF
 
Mensagens: 48
Data de registro: 14 Mar 2012, 00:09

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Brucutu em 19 Ago 2014, 21:36

saad11 escreveu:Acho que é meio óbvio que vai ter linha em 2015, senão acho que eles não iriam divulgar os lançamentos do ano que vem... Sei lá
Mas acho que 2015 é o último com assinatura certeza absoluta


Mostrar quais serão os lançamentos do ano que vem não é garantia não saad. A Hasbro mostra um monte de figuras e não lança, a Neca também, e por aí vai.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor thiagodormaia em 19 Ago 2014, 22:17

A mais pura verdade Brucutu!!! =D>
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 19 Ago 2014, 23:14

E eles mostram muitos protótipos. Lembram o quanto as versões preliminares do Rio Blast, Flogg e NA Skeletor aparentavam ser melhores do que as efetivamente fabricadas? O protótipo do Flogg até tirava o capacete! !jackiechan Tenho até medo de cagarem ainda no Oo-Larr ou no Ninjor... !megusta
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor saad11 em 19 Ago 2014, 23:25

Sim!
Lembro dos famosos braços do Stinkor corretos no protótipo e zuados no produto final!
Avatar de usuário
saad11
Peça de BAF
 
Mensagens: 48
Data de registro: 14 Mar 2012, 00:09

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor nerdcore em 20 Ago 2014, 09:04

Se a assinatura micar, a solução é assinar os mini motus, e ter EA para comprar o ninjor e o lizardman sem stress....
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 20 Ago 2014, 09:21

Acho que pelo menos aqueles primeiros do ano, como Lizard Man, Huntara, e Ninjor, já devam estar prontinhos, embalados e prontos para a venda; então, mesmo se a assinatura miar, estes ainda serão postos à venda.

Aproveitando para falar em quem ainda será posto à venda, tenho notado vários chinas vendendo Horde Troopers looses no AliExpress e no eBay ultimamente, com preços bem convidativos. A questão é: será que dá pra confiar? Bootleg acho que talvez não seja, alguém já viu um MOTUC falsificado? !shit

Mas o mais importante: se estão aparecendo, é porque a Mattel está fabricando mais lá na China, não acham? Estes à venda devem ser aqueles que saem na marmita dos funcionários ao final do expediente...

Será quem em breve teremos novidades lá no site? Venda do mês ou Black Friday? !spiderman
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Ago 2014, 11:24

Vejo esses Horde Troopers vendidos pelos chineses do ebay desde o lançamento na matty, inclusive comprei um desses ano passado, eles devem ter de caixas. Problema que cobram praticamente o preço oficial do site neles, então não sai tão barato assim, a vantagem é que tem chance zero de taxação.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Brucutu em 20 Ago 2014, 11:30

williancorrea escreveu:Aproveitando para falar em quem ainda será posto à venda, tenho notado vários chinas vendendo Horde Troopers looses no AliExpress e no eBay ultimamente, com preços bem convidativos. A questão é: será que dá pra confiar? Bootleg acho que talvez não seja, alguém já viu um MOTUC falsificado? !shit

Mas o mais importante: se estão aparecendo, é porque a Mattel está fabricando mais lá na China, não acham? Estes à venda devem ser aqueles que saem na marmita dos funcionários ao final do expediente... !spiderman



Quanto à confiança, pode ficar totalmente tranquilo. Não são falsificados, são os originais mesmo, só que alguns estão meio arranhados, alguns tem umas manchinhas ou sem alguns dos acessórios.

É tudo fabricado por lá mesmo e esses são os que foram "surrupiados" da fábrica...eu acho. !ohrly

Boa parte da minha coleção de Motucs vem desses vendedores, até o Gygor, e eu tenho dois, um de armadura e outro sem.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Ago 2014, 11:34

Também já comprei vários MOTUCs dos chinas do eBay e nunca tive problemas, fora os leves arranhados no plástico ou pintura. Na verdade estou no aguardo de mais alguns. !megusta

Aliás, eu que não compro na Matty e fico de olho nas ofertas do eBay, já notei que por lá a procura por MOTUCs decaiu bastante. Vários vendedores ocidentais possuem dezenas de figuras desse ano em estoque e sem muita saída, mesmo lacradas e abaixo de custo. Já vi boneco do Flogg por $23 dólares e até Hydron por $15. Até o Unnamed One lacrado já vi por preço de figura regular.

Os caras querem se livrar do encalhe. Não me admira que a Matty não tenha alcançado totalmente as metas da assinatura.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 20 Ago 2014, 12:00

!olho Vocês até que me animaram a pegar algum Horde Trooper dos chinas. Vou esperar para meu cartão virar e torcer para que não tenha nada de interessante na Mattel no mês que vem, além do Rio Blast...
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor renatomundt em 20 Ago 2014, 13:07

thiagodormaia escreveu:Pois é... tava demorando... :roll:

Na boa??? Tô tranquilão... se essa choradeira tiver algum fundamento e ficarmos sem a linha em 2015, pra mim vai ser ótimo!!! Vou economizar uma bela grana!!! !freddyj

Aí fico na boa pra continuar com meus Selects e PAKS!!!


Quieta e asssina logo essa porra!
!coolface
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 20 Ago 2014, 13:19

renatomundt escreveu:Quieta e asssina logo essa porra!


Quem te viu e quem te vê, hein? !forevalon

Cargo de "Grande Putinha MOTUC" rapidamente substituído... !challenge !spiderman

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor thiagodormaia em 20 Ago 2014, 20:30

renatomundt escreveu:
thiagodormaia escreveu:Pois é... tava demorando... :roll:

Na boa??? Tô tranquilão... se essa choradeira tiver algum fundamento e ficarmos sem a linha em 2015, pra mim vai ser ótimo!!! Vou economizar uma bela grana!!! !freddyj

Aí fico na boa pra continuar com meus Selects e PAKS!!!


Quieta e asssina logo essa porra!
!coolface


Ô sua estressada!!! O ano de 2015 foi o único ano que assinei... sempre consegui tudo por fora sem ter que "entubar" as figuras buchas... já vc tá "entubando" os buchas a qt tempo já??? Não adianta mentir que eu sei que vc assinou 2014 e pelo menos 2013 tb... !fuckyeah

E Willian, não entra nessa pilha errada da Renatinha não... ela tá na maior dor de cotovelo pois suas musas inspiradoras largaram a coleção, Pifão e Jaiminho. :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor FACELESS em 21 Ago 2014, 20:59

Recado dos Four Horsemen aos fãs sobre a Assinatura 2015!

2015 MASTER OF THE UNIVERSE CLASSICS SUBSCRIPTIONS!

Hey all of you Masters of the Universe Classics fans out there! Well, as I’m sure you’re well aware of by now, we got some pretty unsettling news this week. Even though during the San Diego Comic Con it looked like the 2015 Club Eternia subscriptions were selling really well and it looked as if we were going to sail really easily right through the end. We were all amazed at the huge amount of support fans were showing for the line. The 2015 Club Eternia looked like such an early success at that point that we’d even already been discussing with Mattel what we were possibly going to do with 2016 MotU Classics line-ups.

Unfortunately, things seemed to have stalled out just before the end of the original end date for the subscriptions, and we ended up about 10% short of the goal needed to make the 2015 line a reality. We’ve seen people speculating that this might be some sort of ploy by Mattel to boost sales even farther over the percentage needed, but that’s simply not true. We discussed the actual numbers with Scott Neitlich (Mattel’s own ToyGuru) yesterday, and we can assure you that we are indeed just a small amount short of hitting the goal needed to make the 2015 Club Eternia subscription happen.

We’re about 90% there and we just need one little extra bump to get us over the edge. Obviously that’s where you come in, He-Fans and She-Ravers! If you’ve already bought a 2015 Club Eternia subscription – thank you! But your work here isn’t done. Please help to spread the word and let other people know that it’s not to late to jump onboard and help to make MotU Classics one of the most spectacular action figure lines in toy history.

The 2015 MotU Classics: Club Eternia subscriptions are going to re-open tomorrow, Friday, 8/22 at 9:00 am pst, and close on Monday, 8/25 at 11:59pm pst

I mean c’mon… Did you ever think you’d get a Madame Razz or Broom figure in MotU Classics? What about Lizard Man? Gwildor? A New Adventures She-Ra? That awesome Tung Lashor? Mermista? The fan-chosen Huntara? If we don’t make that subscription happen some of those figures may never see the light of day, and we might have to shave O-Dawg’s head just to make us all feel better.

So please, if you can, go over to http://www.mattycollector.com/ tomorrow and sign up for your MotU Classics: Club Eternia subscription! Let’s wrap this thing up with a bang, not a whimper. Thanks a TON!!

Jim, Eric, Cornboy, Shane, Sherri and O-Dawg

-FOUR HORSEMEN TOY DESIGN-
Avatar de usuário
FACELESS
Figura Loose
 
Mensagens: 258
Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38
Localização: Maceió, Alagoas

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor FabricioLongo em 21 Ago 2014, 21:23

Não sei porque citaram a Mermista, já que ela é para dezembro desse ano e portanto está garantida.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor thiagodormaia em 21 Ago 2014, 21:34

Pois é... a choradeira agora é por parte dos Four Horsemen... sinceramente já passamos por isso em praticamente todos os anos antes das assinaturas...

Eles contam uma história tão triste, que eu tô quase acreditando...

Vcs sabem de quem será a culpa se a assinatura de 2015 não vingar né???

JAIME EINLOFT E PLÍNIO FERST
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes

eXTReMe Tracker