logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Chegada

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Christiann em 29 Dez 2013, 08:26

Se fazendo de leitão pra poder mamar deitado !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor nerdcore em 29 Dez 2013, 10:15

thiagodormaia escreveu::shock: NOSSA!!! :shock:

Esse Castelo de Cristal é muito, muito, muito gay!!! Parece a penteadeira de uma puta velha... !bwahaha

Desculpe quem gosta, mas esse castelo aí... Sei não heim?!?!? :mrgreen:


Concordo.
Montanha da Serpente seria muito mais "útil" e vendável.
no entanto duvido que sai.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor thiagodormaia em 29 Dez 2013, 12:07

piferst escreveu:
thiagodormaia escreveu:
Traduz aí pro "carioquês"... pô gauchês e paulistano, vc tá de sacanagem comigo!!! !serious

Ah, tu é carioca!

"Se faiX de mortaNdela pra ser cumido em rodela".

!coolface


!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Agora sim!!! :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor renatomundt em 29 Dez 2013, 12:20

thiagodormaia escreveu:Esse Castelo de Cristal é muito, muito, muito gay!!! Parece a penteadeira de uma puta velha... !bwahaha


Perguntinha básica. Como você sabe a aparência da penteadeira de uma puta velha ?

Vocês tem cada fantasia viu! !lol
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Lukita em 29 Dez 2013, 13:50

renatomundt escreveu:Perguntinha básica. Como você sabe a aparência da penteadeira de uma puta velha ?


Verdade...

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Lukita em 29 Dez 2013, 13:58

MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor renatomundt em 29 Dez 2013, 14:36

Lukita escreveu:Historinha do Pifão já tá fazendo sucesso no .org

http://www.he-man.org/forums/boards/showthread.php?174598-The-Pre-Filmation-Era-in-MOTUC-Thread/page25


Olha o Pifão!!!
Imagem
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor FabricioLongo em 29 Dez 2013, 19:35

nerdcore escreveu:Concordo.
Montanha da Serpente seria muito mais "útil" e vendável.
no entanto duvido que sai.



Ai,ai... depois os gays são chatos.

Por quê um castelo de cristal seria "inútil" e sem apelo de venda? Pra começo de conversa, a linha POP foi feita para meninas, então ele não é nada gay, é apenas feminino. E a linha tem colecionadores, fora o apelo ao mercado gay mesmo, e podes crer que pra Mattel o meu dinheiro gay é tão valioso quanto o de qualquer pessoa.

Além disso, "gay" no sentido pejorativo que você usam, é a coleção normal. Zoeiras à parte, esses hominhos musculosos multicor são muuuuito viados, e a montanha da serpente, além das cobras, é toda rosa, roxa e violeta.

Eu, que não terei minha identidade sexual ameaçada por brinquedo nenhum, compraria os três playsets na maior felicidade. Se tivesse que abrir mão de algum, seria da montanha. Não por não gostar dela, mas porque é uma "coadjuvante" no universo do He-Man, enquanto que o castelo de cristal é "protagonista" na da She-Ra.
Pra quem tem problemas de espaço mas gostaria de expor tudo, me parece muito mais lógico ter Grayskull e o povo de Eternia de um lado e Cristal e o povo de Eteria do outro. É o que pretendo fazer na improvável possibilidade do playset da She-Ra sair.

Por fim, embora não tenha que me justificar, não estou aqui fazendo militância ou apontando culpados. Desisti de falar sobre esse assunto no fórum quando terminaram meu tópico sobre sem uma justificativa plausível. Só estou apontando que, em meio às brincadeiras, acontecem derrapadas de discurso e num fórum há todo tipo de pessoa.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor thiagodormaia em 29 Dez 2013, 20:05

FabricioLongo escreveu:
nerdcore escreveu:Concordo.
Montanha da Serpente seria muito mais "útil" e vendável.
no entanto duvido que sai.



Ai,ai... depois os gays são chatos.

Por quê um castelo de cristal seria "inútil" e sem apelo de venda? Pra começo de conversa, a linha POP foi feita para meninas, então ele não é nada gay, é apenas feminino. E a linha tem colecionadores, fora o apelo ao mercado gay mesmo, e podes crer que pra Mattel o meu dinheiro gay é tão valioso quanto o de qualquer pessoa.

Além disso, "gay" no sentido pejorativo que você usam, é a coleção normal. Zoeiras à parte, esses hominhos musculosos multicor são muuuuito viados, e a montanha da serpente, além das cobras, é toda rosa, roxa e violeta.

Eu, que não terei minha identidade sexual ameaçada por brinquedo nenhum, compraria os três playsets na maior felicidade. Se tivesse que abrir mão de algum, seria da montanha. Não por não gostar dela, mas porque é uma "coadjuvante" no universo do He-Man, enquanto que o castelo de cristal é "protagonista" na da She-Ra.
Pra quem tem problemas de espaço mas gostaria de expor tudo, me parece muito mais lógico ter Grayskull e o povo de Eternia de um lado e Cristal e o povo de Eteria do outro. É o que pretendo fazer na improvável possibilidade do playset da She-Ra sair.

Por fim, embora não tenha que me justificar, não estou aqui fazendo militância ou apontando culpados. Desisti de falar sobre esse assunto no fórum quando terminaram meu tópico sobre sem uma justificativa plausível. Só estou apontando que, em meio às brincadeiras, acontecem derrapadas de discurso e num fórum há todo tipo de pessoa.


APOIADO!!! !lol !lol !lol
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Christiann em 29 Dez 2013, 20:24

Fabricio que toda a coleção é gay ninguém discute... !bwahaha e mesmo assim tem muito macho ( ou que diz ser !coolface ) que coleciona.
Eu curto e muito as POP até por ser um baita contraponto em relação aos demais e ter um número maior de mulheres na coleção. Mas a base da coleção é mesmo os Masters Of the Universe ( He-Man e Cia ) e o lançamento meio que parelho de vilões e heróis. Uma montanha da serpente seria a antítese do Castelo meio que emparelhando as coisas.
Cofrarei o castelo logo que conseguir e cofraria a Montanha tanto quanto o Castelo de cristal, que se bem feito vai ser muito mais imponente que o próprio castelo de Grayskull. Só acho que tu se equivocou feio quando disse "Ai,ai... depois os gays são chatos." NERDS sim que são chatos.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor FabricioLongo em 29 Dez 2013, 20:36

Ainda bem que sou só gay. Essa profusão de bonequinhos, revistas em quadrinhos, mangás e livros gastos de Game of thrones são apenas apreço pela cultura pop.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor allandemorais em 29 Dez 2013, 20:38

Concordo com Fabrício!

Para mim desde o começo o Castelo de Cristal é muito mais necessário do que a Montanha ou a Zona do Medo!

Na verdade eu amaria ter todos... Mas o Castelo de Cristal é o mais belo playset já criado pela Mattel e ele ficaria perfeito na escala e nas condições de hoje...

NUNCA imaginavamos ter tantos personagens POP nesta coleção e isso inclui Sombria, Madame Razz, Scorpia, Octavia e Gavião do Mar!
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Lukita em 29 Dez 2013, 20:40

FabricioLongo escreveu:
Zoeiras à parte, esses hominhos musculosos multicor são muuuuito viados, e a montanha da serpente, além das cobras, é toda rosa, roxa e violeta.



Pode fechar o tópico! !bwahaha !bwahaha
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Dez 2013, 21:06

Só para esclarecer alguns pontos básicos:

Bem,o melhor playset já lançado pela Mattel não foi nem o Castelo, nem o Palácio e nem a Montanha, e sim foi o playset Eternia, com as três Torres, isso não há dúvida. O segundo na minha opinião foi a Starchip Eternia da coleção He-Man NA. Como ambos tem possibilidade zero de sair nos MOTUC, então nem se discute sobre ser mais aguardado.

A Montanha da Serpente tem muito mais apelo comercial e é mais aguardado pela absoluta maioria dos colecionadores do que o Palácio de Cristal, isso também não tem discussão. Claro que gostos pessoais fazem isso variar de pessoa para pessoa, mas na média a Montanha é sim mais aguardado. Mas eu compraria o Palácio sem pensar duas vezes.

Viadagem está na cabeça de quem vê. Comprei o Ventania, que é um unicórnio com asas cor de arco-íris e não me senti menos homem por isso, muito menos com vergonha, tanto que mostrei para vários colegas policiais no dia que comprei e obviamente deram aquela zoada básica, mas ninguém realmente acharia que sou gay só por causa de uma porcaria de um pedaço de plástico.

Por fim claro que não sou obrigado a achar bonito algo que não gosto. Por exemplo, eu pessoalmente não gosto de frutos do mar ou roupas de cor verde, mas não hostilizaria alguém que gosta disso desde que ela não quisesse querer me obrigar a comer lagosta e vestir verde ... acho que deu para entender a analogia né ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Wilton MOTU em 29 Dez 2013, 21:10

Uai...o papo não era que se atingisse o mínimo na pre-venda do Castelo teríamos a Montanha da Serpente?!
Editado pela última vez por Wilton MOTU em 29 Dez 2013, 21:13, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor bigbadbear em 29 Dez 2013, 21:10

OFF...

O tópico de sexualidade foi um dos mais inteligentes e reveladores (muita gente ficou com medinho do que o vizinho pode fazer no conforto de seu lar).

E terminar o tópico por causa de uma foto estando o de cosplay muito mais descarado... :roll: #-o
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor FabricioLongo em 29 Dez 2013, 21:17

Wilton MOTU escreveu:Uai...o papo não era que se atingisse o mínimo na pre-venda do Castelo teríamos a Montanha da Serpente?!


Wilton, acho muito improvável. Qualquer papo de 2012 caiu por terra com esse envio via DHL pra todo mundo. Claro que ainda é possível que façam o mesmo tipo de campanha para a Montanha da Serpente, a pré-venda de um desenho, mas será muito mais caro e mesmo com algum apelo comercial, as vendas seriam inferiores às de Grayskull. Como o custo não seria, duvido que a meta de produção fosse muito menor, então considero quase impossível. Se sair, aí sim temos a chance de PENSAREM no castelo de cristal, mas novamente dependeria das pré-vendas.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor piferst em 29 Dez 2013, 21:23

Lukita escreveu:Historinha do Pifão já tá fazendo sucesso no .org

http://www.he-man.org/forums/boards/showthread.php?174598-The-Pre-Filmation-Era-in-MOTUC-Thread/page25

:mrgreen:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Wilton MOTU em 30 Dez 2013, 01:02

FabricioLongo escreveu:
Wilton MOTU escreveu:Uai...o papo não era que se atingisse o mínimo na pre-venda do Castelo teríamos a Montanha da Serpente?!


Wilton, acho muito improvável. Qualquer papo de 2012 caiu por terra com esse envio via DHL pra todo mundo.

Como assim?!As despesas com DHL fomos nós que pagamos,uai!
Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor FabricioLongo em 30 Dez 2013, 01:21

Não, não. Eu paguei o envio normal, que tinha contratado no momento da compra um ano atrás. Quando o bicho ficou pronto, a Mattel viu que o valor de envio era mais alto e essa despesa não foi repassada, até porque a dor de cabeça seria maior.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor allandemorais em 30 Dez 2013, 10:56

Wilton, os envios para a America do Sul foram feitos em DHL por conta da Mattel. O Castelo é um item muito caro e se fosse enviado via International Post poderiamos ficar sem ele por conta de extravio/demora... E isso custaria caro para a Mattel repor...
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor renatomundt em 30 Dez 2013, 11:23

Wilton MOTU escreveu:Uai...o papo não era que se atingisse o mínimo na pre-venda do Castelo teríamos a Montanha da Serpente?!


Verdade, acho que confundiram os fatos e por isso tem gente saindo do armário.
Se o cara é gay ou não ou se o castelo for gay, ou ambos...não me interessa. O que me interessa é avisarem bem antes o lançamento dessas coisas, pois além de serem itens caros preciso preparar o meu bolso ou não.
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Wilton MOTU em 30 Dez 2013, 11:59

FabricioLongo escreveu:Não, não. Eu paguei o envio normal, que tinha contratado no momento da compra um ano atrás. Quando o bicho ficou pronto, a Mattel viu que o valor de envio era mais alto e essa despesa não foi repassada, até porque a dor de cabeça seria maior.


Nan-ni-nan-ni-não-não.O valor de 436,10 obamas está sendo cobrado no meu cartão:US$250,00 do Castelo+US$ 186,10 do envio por DHL.Como assim que o envio foi por conta da Mattel?! :shock: :shock: :shock: :shock: Então,eu quero meu dinheiro de volta,oras!
Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor X em 30 Dez 2013, 12:32

piferst escreveu:
Lukita escreveu:Historinha do Pifão já tá fazendo sucesso no .org

http://www.he-man.org/forums/boards/showthread.php?174598-The-Pre-Filmation-Era-in-MOTUC-Thread/page25

:mrgreen:



Show de bola hein Pifao,parabens.
Vendo a qualidade das fotos e o trabalho se photoshop agora tenho certeza que vc tem bastante tempo ocioso...


!coolface
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor allandemorais em 30 Dez 2013, 17:09

Wilton MOTU escreveu:
FabricioLongo escreveu:Não, não. Eu paguei o envio normal, que tinha contratado no momento da compra um ano atrás. Quando o bicho ficou pronto, a Mattel viu que o valor de envio era mais alto e essa despesa não foi repassada, até porque a dor de cabeça seria maior.


Nan-ni-nan-ni-não-não.O valor de 436,10 obamas está sendo cobrado no meu cartão:US$250,00 do Castelo+US$ 186,10 do envio por DHL.Como assim que o envio foi por conta da Mattel?! :shock: :shock: :shock: :shock: Então,eu quero meu dinheiro de volta,oras!


Wilton... A gnt já falou sobre isso varias vezes no facebook...

A Mattel aumentou o valor do seu frete pq VOCE PEDIU ALTERAÇÃO DE DADOS DO SEU CARTAO.

A Mattel vai devolver o valor cobrado a mais para estes casos até dia 15/01... E se isso nao acontecer voce deve reclamar.

O DHL foi sim por "conta" da Mattel.
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker