logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Confissões MOTUC - Brazilian Edition

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor williancorrea em 15 Out 2013, 11:47

He he he.. Vamos lá:

1) Descobri os MOTUCs por acaso, em outubro do ano passado quando estava de cama após uma cirurgia decorrente de um grave problema de saúde. Comprei um Esqueleto por diversão apenas, filiei-me aqui ao fórum, e depois que a figura chegou... aí fudeu; !shit

2) Ainda tenho 10 dos meus 13 MOTUs Vintage da Estrela. Estes três desaparecidos foram por cortesia do meu pequenino filho; !megusta

3)Morri de vontade de ter o Castelo de Grayskull Vintage na infância, mas minha mãe o achou ridículo, disse que era "apenas uma casca", e deu no lugar, como presente de Natal, dois bonecos e dois veículos pra mim e pro meu irmão (Príncipe Adam, Kobra Khan, Gladiador e Rotor). Só consegui um castelo atualmente, presente da minha esposa (que felizmente não encana com meus MOTUCs); !coolface

4) Só que vou morrer de vontade de ter este novo castelo Classics - out of fuel... fazer o quê? !pokrface

5) Quero muito ter os mesmos personagens que tive na linha Vintage!

6) Estou receoso de não conseguir um Mantenna esta tarde! [-o<
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor piferst em 15 Out 2013, 12:05

krueger01 escreveu:
- As figuras femininas são lindas, mas as articulações das pernas são lixo total. :evil: :evil: :evil:
- E agora uma verdade: o Plínio é marvetinho legendino despeitado, por isso começou com os motuc.

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor .:Leocke:. em 15 Out 2013, 12:14

Eu sinceramente gosto muito da qualidade das figuras, mas compro principalmente pelo fator tosqueira. E pelo cheiro. Eu cheiro todas as minhas figuras, mas os MOTUCs tem um odor especial bem característico.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor tbrvelasquez em 15 Out 2013, 12:20

Eu tive MOTUC aí eu cresci e dei eles.
!coolface

Por um lado é legal saber que alguma criança do orfanato ainda brincou com ele, por outro lado meu castelo estava em perfeito estado e poderia me ajudar com uma graninha hoje em dia.

Aliás, ainda devo ter alguns bonecos, mas as condições não são boas já que eram usados como brinquedos.
Vou procurar, se achar quem sabe faço uma doação aqui no fórum...
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor piferst em 15 Out 2013, 12:41

.:Leocke:. escreveu:Eu sinceramente gosto muito da qualidade das figuras, mas compro principalmente pelo fator tosqueira. E pelo cheiro. Eu cheiro todas as minhas figuras, mas os MOTUCs tem um odor especial bem característico.

O primo tb cheira, vamos esperar ele mesmo confessar aqui.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor Edu_ em 15 Out 2013, 12:48

- uma vez pensei em comprar uma figura MotUC, mas aí fiquei sobrio e desisti

- Já peguei uma figura MotUC em mãos, mas logo depois fui ao banheiro lavà-las muito bem com agua e sabão.

- Quando fotografei figuras MotUC na NYCC, me assegurei que ninguem estava olhando, e bati as fotos o mais depressa que pude.

- Acho que MotUC são um excelente presente de inimigo secreto.

- Conheço colecionadores de MotUC, mas mantenho certa distancia deles

- as minhas figuras preferidas de MotUC são as mais raras, pq dificilmente irei esbarrar em uma delas.


!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface







Brincadeira viu pessoal. Eu não curto, mas dou a maior força pra galera que gosta!
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor piferst em 15 Out 2013, 13:05

Comprei um pack extra de soldados da Horda escondido da patroa.
!concentrated
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Out 2013, 13:41

Brucutu escreveu:-Eu comprei um Snout Spout sem armadura e sem acessórios pra customizar e gostei da tanto da figura que já até arrumei um colete pra ele e vou tentar customizar umas arminhas. :mrgreen:


A mesma coisa aqui, mas estou cogitando comprar outro que venha com todos os acessórios originais.

-Aliás, boa parte das figuras que vem com cabeça + acessórios extras eu compro uma figura adicional para aproveitá-las e montar uma figura diferente. Com isso já tenho pelo menos uns 8 kitbashes, e inclusive alguns deles estão entre minhas figuras favoritas.

-Não curto muito quando certas bios mais recentes tentam levar o universo MOTU a um contexto trágico (como matar o Stratos ou o Mentor Snakemen). As vezes soa como tentar renegar os primórdios da franquia que era vontada para o público infanto-juvenil.
Claro que há de considerar eventuais mortes e mutilações em um universo bárbaro como MOTU, mas prefiro que isso fique a critério de interpretação de cada colecionador.
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 15 Out 2013, 14:13, num total de 1 vezes
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor tbrvelasquez em 15 Out 2013, 13:57

Edu_ escreveu:- uma vez pensei em comprar uma figura MotUC, mas aí fiquei sobrio e desisti
- Já peguei uma figura MotUC em mãos, mas logo depois fui ao banheiro lavà-las muito bem com agua e sabão.
- Quando fotografei figuras MotUC na NYCC, me assegurei que ninguem estava olhando, e bati as fotos o mais depressa que pude.
- Acho que MotUC são um excelente presente de inimigo secreto.
- Conheço colecionadores de MotUC, mas mantenho certa distancia deles
- as minhas figuras preferidas de MotUC são as mais raras, pq dificilmente irei esbarrar em uma delas.
!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

UAHuaHuaHUAHuaH
Ri alto!
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor Brucutu em 15 Out 2013, 14:22

Mais uma confissão.

-Eu sou um homem das cavernas em relação às compras no Matty. Das poucas vezes que tentei comprar no Mattycollector, eu comi mosca. Uma era um cartão de crédito sem crédito e hoje é porque eu não me informei sobre os horários e achei que seria as 15 horas quando na verdade foi as 13 horas (eu acho, mas nem importa mais) :(
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Out 2013, 14:33

-Não tenho cartão de crédito internacional atualmente, então só posso comprar MOTUC no eBay mesmo usando saldo do Paypal. Geralmente sai mais caro, mas às vezes vale a pena. A exemplo disso fiz pre-order do Mantenna e Horde Troopers. Fiz questão de comprá-los antes desta terça porque sabia que quando a Matty anuncia "Sold Out" os scalpers dobram o preço das figuras.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor ale3postonet em 15 Out 2013, 14:40

Pois é... Quem viveu nos anos 80, sabe que colecionar MOTUC é voltar no tempo.

Podem tirar barato, sacanear, mas nenhuma coleção me chamou tanto a atenção na vida como esta.

Comecei a minha em Março deste ano (pois só neste ano descobri que existia... !okay ), mas já estou com uma coleção legalzinha, preciso postar aqui falando nisso...

Mas a quntidade que tenho hoje em dia (13) é beeeeeeeeeem distante da coleção que eu tinha quando criança, que minha mãe fez o favor de "doar aos mais necessitados" !fuu

Mas não tem problema, aos poucos eu vou recuperando. :mrgreen:

Meu primeiro boneco nos anos 80 foi o Multi-Faces, mas esse ainda não tenho versão MOTUC. Vocês se lembram dos seus primeiros bonecos?
Avatar de usuário
ale3postonet
Peça de BAF
 
Mensagens: 30
Data de registro: 14 Mar 2013, 22:09

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor williancorrea em 15 Out 2013, 14:50

ale3postonet escreveu:Pois é... Quem viveu nos anos 80, sabe que colecionar MOTUC é voltar no tempo.

Podem tirar barato, sacanear, mas nenhuma coleção me chamou tanto a atenção na vida como esta.

Comecei a minha em Março deste ano (pois só neste ano descobri que existia... !okay ), mas já estou com uma coleção legalzinha, preciso postar aqui falando nisso...

Mas a quntidade que tenho hoje em dia (13) é beeeeeeeeeem distante da coleção que eu tinha quando criança, que minha mãe fez o favor de "doar aos mais necessitados" !fuu

Mas não tem problema, aos poucos eu vou recuperando. :mrgreen:

Meu primeiro boneco nos anos 80 foi o Multi-Faces, mas esse ainda não tenho versão MOTUC. Vocês se lembram dos seus primeiros bonecos?

Putz, curti pra caramba seu comentário, amigo! MOTUs pra mim são o mesmo! Primeiro boneco meu foi o próprio He-Man, dado pela minha mãe como presente de aniversário de 9 anos, em 1986. Naquele Natal, meu irmão ganhou dela o Esqueleto. E minhas tias de São Paulo completaram a festa daquele ano com um Zodac e uma Nave de Ataque (Wind Raider) pra mim, e um Aquático e uma Máquina de Combate (Battle Ram) pro meu irmão. "Êita tempinho bão..."
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor nerdcore em 15 Out 2013, 16:51

Lembro de ter o Multi-faces, o Abelhão, o Stratos e o Thunder Punch He-man....
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor ale3postonet em 15 Out 2013, 18:07

williancorrea escreveu:
ale3postonet escreveu:Pois é... Quem viveu nos anos 80, sabe que colecionar MOTUC é voltar no tempo.

Podem tirar barato, sacanear, mas nenhuma coleção me chamou tanto a atenção na vida como esta.

Comecei a minha em Março deste ano (pois só neste ano descobri que existia... !okay ), mas já estou com uma coleção legalzinha, preciso postar aqui falando nisso...

Mas a quntidade que tenho hoje em dia (13) é beeeeeeeeeem distante da coleção que eu tinha quando criança, que minha mãe fez o favor de "doar aos mais necessitados" !fuu

Mas não tem problema, aos poucos eu vou recuperando. :mrgreen:

Meu primeiro boneco nos anos 80 foi o Multi-Faces, mas esse ainda não tenho versão MOTUC. Vocês se lembram dos seus primeiros bonecos?

Putz, curti pra caramba seu comentário, amigo! MOTUs pra mim são o mesmo! Primeiro boneco meu foi o próprio He-Man, dado pela minha mãe como presente de aniversário de 9 anos, em 1986. Naquele Natal, meu irmão ganhou dela o Esqueleto. E minhas tias de São Paulo completaram a festa daquele ano com um Zodac e uma Nave de Ataque (Wind Raider) pra mim, e um Aquático e uma Máquina de Combate (Battle Ram) pro meu irmão. "Êita tempinho bão..."



Obrigado amigo! Eu cheguei a ter muitos bonecos mesmo, o único que lembro de não ter foi o Stratus... Não sei porque... Da minha rua só eu e outro garoto tínhamos o famigerado Castelo de Grayskull... realmente esse foi um tempo incrível!
Avatar de usuário
ale3postonet
Peça de BAF
 
Mensagens: 30
Data de registro: 14 Mar 2013, 22:09

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor Christiann em 15 Out 2013, 18:08

Eu to comprando Motuc denovo e dizendo pra patroa que é uma poupança, quando acabar a coleção vou vender com ágio e ganhar uns trocos, mas na verdade vou abrir todos num final de semana só !megusta
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor ale3postonet em 15 Out 2013, 18:09

nerdcore escreveu:Lembro de ter o Multi-faces, o Abelhão, o Stratos e o Thunder Punch He-man....


Eu tinha o abelhão também... mas o Thunder Punch nunca soube que existia, só agora com os MOTUCS (inclusive tenho um). Esse TP He-man foi lançado pela Estrela aqui ou o seu era importado?
Avatar de usuário
ale3postonet
Peça de BAF
 
Mensagens: 30
Data de registro: 14 Mar 2013, 22:09

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor nerdcore em 15 Out 2013, 18:18

ale3postonet escreveu:
nerdcore escreveu:Lembro de ter o Multi-faces, o Abelhão, o Stratos e o Thunder Punch He-man....


Eu tinha o abelhão também... mas o Thunder Punch nunca soube que existia, só agora com os MOTUCS (inclusive tenho um). Esse TP He-man foi lançado pela Estrela aqui ou o seu era importado?


o meu era importado.
Meu pai trouxe dos eua para mim, e também um Battle armor com o ripper para o afilhado dele...fiquei com maior inveja pq queria TODOS!!!
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor williancorrea em 15 Out 2013, 18:26

ale3postonet escreveu:
nerdcore escreveu:Lembro de ter o Multi-faces, o Abelhão, o Stratos e o Thunder Punch He-man....


Eu tinha o abelhão também... mas o Thunder Punch nunca soube que existia, só agora com os MOTUCS (inclusive tenho um). Esse TP He-man foi lançado pela Estrela aqui ou o seu era importado?

Pelo que eu me lembre, a Estrela não lançou ele não. Se não estou enganado, eis aqui a lista lançada pela Estrela:

1ª leva: He-Man, Mentor, Stratos, Teela, Zodac, Esqueleto, Homem-Fera, Maligna e Aquático;

2ª leva: Príncipe Adam, Abelhão, Multi-Faces, Mandíbula, Tri-Klops e Kobra Khan;

3ª leva: Gorpo e Lança-Língua.

Baseado em minha memória, a Estrela lançou 17 personagens, dos quais 13 eu tive. Só me faltaram Abelhão, Multi-Faces, Tri-Klops e Gorpo... !megusta

Porém, Aquático, Lança-Língua e Mentor perderam-se em Despondos... !okay
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor Brucutu em 15 Out 2013, 19:35

Confissão MOTUC: Confesso que vocês se desviaram do assunto do tópico.

!badass !badass !badass !badass !badass !badass
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor williancorrea em 15 Out 2013, 19:59

Brucutu escreveu:Confissão MOTUC: Confesso que vocês se desviaram do assunto do tópico.

!badass !badass !badass !badass !badass !badass

He he he... Tentando consertar, serve pra dizer que estava tentando expressar o quanto gosto dos meus MOTUs Vintage? !ohrly
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor Brucutu em 15 Out 2013, 20:54

williancorrea escreveu:
Brucutu escreveu:Confissão MOTUC: Confesso que vocês se desviaram do assunto do tópico.

!badass !badass !badass !badass !badass !badass

He he he... Tentando consertar, serve pra dizer que estava tentando expressar o quanto gosto dos meus MOTUs Vintage? !ohrly


Claro que pode. Essa coleção tem muito anos mesmo, então quando a gente começa a conversar sobre ela, lá se vão anos de assunto. :D

Confissão: Confesso só tava enchendo o saco mesmo :mrgreen:

Tenho uma confissão que agora é Motuc: Gosto das histórias em quadrinhos antigas, mas sempre achei os desenhos e arte final uma bosta. Tenho umas revistas antigas aqui e são todas assim.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor thiagodormaia em 16 Out 2013, 00:09

Eu tenho vontade de estourar a cabeça do Toy Guru com meu taco de beisebol... Essa confissão vale???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor Christiann em 16 Out 2013, 00:13

thiagodormaia escreveu:Eu tenho vontade de estourar a cabeça do Toy Guru com meu taco de beisebol... Essa confissão vale???

Não vale, confissão deve ser algo pessoal,exclusivo da pessoa, nesse caso dos digamos 30 mil fãs de motuc 29999 gostariam de fazer isso ( o único que não gostaria provavelmente é o que começa com M).
Outra confissão: acho que pegavam pesado e tinham muito preconceito com aquele que chamamos de M, o cara entendia muito de Motuc, era uma baita aquisição pro fórum, e chato por chato tem aos montes aqui no fórum !coolface
E ele nem era tão chato, tava mais pra apaixonado demais, tipo o pessoal da Telexfree sabe?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Confissões MOTUC - Brazilian Edition

Mensagempor murcegao em 16 Out 2013, 00:31

Christiann escreveu:
thiagodormaia escreveu:Eu tenho vontade de estourar a cabeça do Toy Guru com meu taco de beisebol... Essa confissão vale???

Não vale, confissão deve ser algo pessoal,exclusivo da pessoa, nesse caso dos digamos 30 mil fãs de motuc 29999 gostariam de fazer isso ( o único que não gostaria provavelmente é o que começa com M).
Outra confissão: acho que pegavam pesado e tinham muito preconceito com aquele que chamamos de M, o cara entendia muito de Motuc, era uma baita aquisição pro fórum, e chato por chato tem aos montes aqui no fórum !coolface
E ele nem era tão chato, tava mais pra apaixonado demais, tipo o pessoal da Telexfree sabe?

nop...ele era chato demais...e ninguém pediu pra ele sair...só pediram pra ele maneirar...e ele não entendeu o que estava fazendo de errado...o cara fez isso no orkut, depois veio pra cá e fez a mesma coisa e não conseguia intender o que estava fazendo de errado. !pokrface !pokrface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

cron
eXTReMe Tracker