logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Dúvidas e Ajudas

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Out 2015, 10:25

Valeu pelas fotos, Lucasmaia01. Ficou muito bom seu repaint! :) Ainda não comecei a pintar a armadura, mas pretendo deixar a parte interna sem tinta, pra evitar o risco dela grudar no corpo da figura.

Foda que a armadura do Zodac que vou usar é a da versão Toys R' Us. Por algum motivo idiota, nessa versão a fábrica mandou 'colar' os 2 pinos de encaixe nas costas, e foi um inferno para eu conseguir descolar. Levei quase 1 hora de trabalho e quase que eu arrebento os pinos no processo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 24 Jan 2016, 20:54

Existe algum catálogo Motu pela internet?
Algo tipo o marvellegends.net ?

Tem algumas figuras que tô procurando e quero tirar dúvidas.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jan 2016, 20:58

defender07 escreveu:Existe algum catálogo Motu pela internet?
Algo tipo o marvellegends.net ?

Tem algumas figuras que tô procurando e quero tirar dúvidas.


http://www.itsalltrue.net/?page_id=2009

Nesse tem as figuras divididas pelo ano de lançamento, e uma página com lançamentos futuros.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 24 Jan 2016, 21:59

Chainsaw76 escreveu:
defender07 escreveu:Existe algum catálogo Motu pela internet?
Algo tipo o marvellegends.net ?

Tem algumas figuras que tô procurando e quero tirar dúvidas.


http://www.itsalltrue.net/?page_id=2009

Nesse tem as figuras divididas pelo ano de lançamento, e uma página com lançamentos futuros.

Valeu Chainsaw!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 24 Jan 2016, 22:51

Mais uma pergunta turma.
As perguntas são newbie... mas eu sou newbie em Motuc..
Seguinte: A partir do momento que termina as inscricões para uma assinatura Motu (por exemplo, essa nova filmation), quanto tempo demora para a Mattel vender avulso no mercado ? Digo, na BBTS, cmd etc.. ?
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 24 Jan 2016, 23:29

defender07 escreveu:Mais uma pergunta turma.
As perguntas são newbie... mas eu sou newbie em Motuc..
Seguinte: A partir do momento que termina as inscricões para uma assinatura Motu (por exemplo, essa nova filmation), quanto tempo demora para a Mattel vender avulso no mercado ? Digo, na BBTS, cmd etc.. ?


Nunca. O que acontece é que outras empresas compram, provavelmente como se fossem assinantes, e depois revendem, mas a Mattel só vende no Mattycollector.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor thiagodormaia em 25 Jan 2016, 07:09

Defender, vc vai encontá-los lá para a compra, mas com o valor de revenda!!! Como o Brucutu disse, eles assinam e revendem. Qt ao tempo que leva para venderem os MOTUCS nas lojas, aí é só o tempo de receberem a entrega e as lojas catalogarem eles em seus sistemas.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2016, 11:38

Valeu pelas respostas galera!

É.. agora to comecando a sentir na pele o que vocês passar hehehehe
Não quero muita coisa não, só os principais e alguns buchas que se destacam na minha memória.
Bom... vocês podem dizer que é um caminho se volta e que eu não conseguirei pegar só os que mais quero (e eu acredito e conheco muito bem essa tendência)... mas meu freio de mão tá puxado no ultimo pois não tenho mais espaco para expor... e se eu guardar mais alguma coisa no closet (além do monte de caixas que já guardo) a minha patroa é que vai cancelar a assinatura comigo! !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 25 Jan 2016, 12:45

Defender, acredite ou não, se fossem outros tempos diria até pra você desistir: em geral, os personagens que mais se destacam em nossa memória foram os primeiros a serem lançados na linha, entre 2009 e 2011, como Homem-Fera, Mentor, Tríclope, etc, e hoje em dia já se tornaram raros (e caros).

Felizmente temos muitos amigos, especialmente aqui, e que dão aquela força pra adquirir as figuras (digo por experiência própria, eu mesmo comecei em 2013).

No entanto, como temos a vindoura linha 2.0, com os personagens baseados em suas aparições na animação da Filmation, acredito que será uma grande oportunidade para os novos colecionadores, pois os antigos ou venderão as primeiras versões pra comprar os 2.0, ou então ficarão com os que têm mesmo, abrindo maiores oportunidades para os novos adquirirem os personagens que sempre quiseram (um "Homem-Fera 1.0" hoje em dia, por exemplo, está sendo vendido a preços estratosféricos).

Enfim, desejo-lhe boa sorte na nova jornada, e participe bastante nos tópicos MOTU, como você faz lá nos dos Legends. O negócio anda meio parado por estas bandas ultimamente... :lol:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jan 2016, 13:13

Acho que sou o único que ainda tem postado nos tópicos MOTU com certa regularidade, mas realmente o povo anda meio apático. :P Mas é compreensível, pois a linha original tecnicamente chegou ao fim e grande parte dos últimos lançamentos são de personagens bem obscuros, às vezes até para quem é fâ de MOTU de longa data.

É tudo questão do que o mercado oferece, lembro que por volta de 2011/2013, a sala MOTUC era muito popular enquanto que tinha gente reclamando da sala Marvel ser muito parada. Hoje em dia é exatamente o oposto, por conta dos últimos lançamentos em Legends.

Enfim, como o Willian disse, a linha Filmation deve dar um novo fôlego à coleção, e com isso trazer novos colecionadores.

defender07 escreveu:Não quero muita coisa não, só os principais e alguns buchas que se destacam na minha memória.

Isso é o que todos dizem antes do vício. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2016, 13:25

Exatamente o que vocês dois disseram.
Eu só vou querer iniciar uma mini-colecão dos principais pois vao lancar na 2.0 filmation (o visual saudosista que eu mais curto).
O Homem-Fera Classics tá impossível de pegar agora..
Ele de fato é bem mais legal do que o próprio filmation que vão lancar.. mas enfim... vai ser o jeito, e no meu caso, se der para pegar ele, já ficarei muito feliz!

Em tempo, enfim entendo alguns termos Motu que eu não entendia.
Para mim, clássicos eram os filmation.... mas agora saindo a linha filmation e dando uma olhada pelos gibis do He-Man, percebo que a linha classics é baseada nos quadrinhos!
Isso impediu que eu vendesse o o meu He-man (Classics) para ficar com o filmation :D
Isso não quer dizer que eu não queira comprar o filmation (ou ao menos uma head clonada dele) se eu tiver oportunidade :wink:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jan 2016, 13:39

defender07 escreveu:Para mim, clássicos eram os filmation.... mas agora saindo a linha filmation e dando uma olhada pelos gibis do He-Man, percebo que a linha classics é baseada nos quadrinhos!

Na verdade, a linha classics foi originalmente baseada no design das figuras vintage (que depois caminhou para outras vertentes). Os quadrinhos antigos eram um complemento, e aliás haviam vários personagens que nos quadrinhos possuiam um visual distinto tanto dos brinquedos dos anos 80 quanto do desenho Filmation. O maior exemplo disso é a battleground Teela, cujo design é exclusivo de uma série de quadrinhos do He-Man lançados pela DC comics antes mesmo dos desenhos da Filmation.

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 25 Jan 2016, 13:57

Vale lembrar também, Defender, que na década de 80 a Marvel publicava HQs dos Mestres do Universo, sob o selo Marvel/Star Comics, onde muitos dos artistas consagrados da editora escreviam roteiros e faziam as artes, baseando-se no visual dos bonecos.

Imagem

Estas aventuras chegaram a ser publicadas por aqui pela Editora Abril, no famoso formatinho, e lembro-me que foram as primeiras revistas em quadrinhos que colecionei, junto com Thundercats (também pelo selo da Marvel/Star Comics, via Editora Abril). Pra mim, estas HQs foram tão relevantes que o MEU cânone MOTU são estes quadrinhos, muito mais do que o desenho da Filmation (esse foi só minha "iniciação" :mrgreen: ).

Imagem

Enfim, mais um motivo pra você gostar de MOTU, já que por um tempo foram do "Universo Marvel"... :lol:

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2016, 19:12

Ah sim, eu tenho alguns gibis do He-man da editora Abril. (vi uns no sebo semana passada e ta me cocando a mão para pegar =P~ )
Confesso que não os leio muito.. mas qquer hora vou guardar uns minutos para essa nostalgia. :wink:

Obrigado a todos que responderam as perguntas!
No tópico Marvel eu mais respondo do que faco... então é legal entrar nos outros tópicos para aprender sobre outras colecoes que eu também simpatizo (como eu faco as vezes em Star Wars, Gijoes e agora aqui também).

O lance do Classics eu não tinha me ligado totalmente que era por causa das figuras anos 80. Mas faz todo o sentido.
Só que o desenho filmation veio antes de tudo certo? A midia original correto?
O que eu conheco da história dos Motu é que o criador era fã de Conan e como não obteve licenca para lancar material do Conan, criou o universo Motu.
Posso estar enganado do que eu citei acima viu galera... mas não sou de ficar vendo wikipedia.. falei do que me lembrava mesmo. Corrijam aí.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 25 Jan 2016, 19:50

Legal mesmo estar participando aqui, Defender! Vou tentar responder às suas perguntas:

1 - Não, o desenho da Filmation não é a mídia original, e sim os próprios brinquedos. A mitologia MOTU começou a ser montada nas quatro primeiras minicomics que vinham com os primeiros bonecos da coleção: He-Man, Mentor, Esqueleto e Homem-Fera. A mais icônica de todas é exatamente a primeira, "He-Man and the Power Sword", onde vemos que He-Man era um bárbaro que saiu de sua tribo e ao salvar a deusa de Etérnia recebeu dela um machado, um escudo e os paramentos (colete, braceletes) para proteger o planeta e especialmente o Castelo de Grayskull, cujos segredos tornariam seu detentor o ser mais poderoso do universo.

Imagem

Não havia Príncipe Adam nem transformação nem nada: He-Man era só He-Man. O Esqueleto era um ser de outra dimensão que queria trazer os outros de sua raça para conquistar o planeta. E achava que se conseguisse dominar o Castelo de Grayskull conseguiria esse feito. Conta-se que Etérnia fora um planeta de alta tecnologia mas que regrediu após passar por uma grande guerra, daí aqueles veículos fantásticos e tecnológicos convivendo com feiticeiros, amazonas e bárbaros.

E para entrar no castelo, só se fossem unidas as duas metades da Espada do Poder. E o He-Man era guardião delas, para impedir que o Esqueleto entrasse (por isso nos bonequinhos antigos cada um vinha com uma metade da espada).

A Filmation entrou na história quando a Mattel, pra promover sua nova linha de brinquedos os contratou para fazer um comercial. Esse aqui:



Vendo o sucesso da ideia, a empresa de brinquedos fechou com o estúdio de animação pra fazer uma série animada, que culminou naquela que conhecemos.

2 - Muito se fala que He-Man é uma linha de bonecos do Conan que não deu certo, especialmente porque a Universal processou mesmo a Mattel por plágio. Mas esta conseguiu provar que não era, neste mesmo processo.

A Mattel queria criar uma nova linha de brinquedos, pois tinha deixado passar Star Wars pra Kenner em 1976, achando que o filme iria ser um fracasso ( !jackiechan ). Como a Hasbro ia bem também com os G.I. Joes, eles precisavam de algo;

Em 1980, Roger Sweet aproveitou e apresentou aos executivos da empresa a ideia e protótipos de um novo personagem, He-Man. Mark Taylor criou a aparência do herói, e em 1982 a linha foi lançada. Mattel e Universal chegaram a negociar os direitos de "Conan, o Bárbaro", mas não deu certo. Mas como o filme é de 1982 também, já deu pra imaginar o quanto a Universal se sentiu "lesada", né?

Mais tarde, o próprio Sweet admitiu que se inspirou no cimério pra criar o He-Man (afinal os contos de Robert E. Howard eram bem mais antigos). Pra piorar, a Mattel chamou pra fazer artes promocionais do eterniano caras como Frank Frazetta e Earl Norem, caras que já faziam muitas artes e capas do gibi da Espada Selvagem de Conan.

Houve uma época em que estava bastante empolgado e até tinha montado um blog pra falar sobre o assunto, com mais detalhes. Se interessar-se, eis o link:

http://www.motubrasil.blogspot.com.br/2 ... verso.html

O que importa é que, apesar de ter inspirado sua criação, He-Man não é um protótipo do Conan que não vingou e teve que ser refeito às pressas. :mrgreen:

Desculpe o texto enorme... :lol: :oops: !shit !bwahaha
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2016, 21:15

Opa william, cara só tenho a agradecer pelos textos grandes! Me identifico ! :lol:
Muito legal saber a verdade sobre a linha.
vou procurar uns quadrinhos. Gosto muito desse estilo de desenho.

Uma nova pergunta:

Alguém poderia por favor me informar as datas (e nomes) dos lancamentos de 2016?
Quero acompanhar de perto e tentar não perder os itens que realmente quero.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 25 Jan 2016, 21:26

Opa amigo, fico feliz que tenha ajudado de alguma forma. Quanto aos lançamentos da linha 2.0 (Filmation) pra 2016, segundo a Mattel será a seguinte ordem (sujeito a alterações):

16/02 - He-Man;

16/04 - Trap Jaw (Mandíbula);

16/06 - Skeletor (Esqueleto);

16/08 - Beast Man (Homem-Fera);

16/10 - Evil-Lyn (Maligna);

16/12 - Clawful (Multigarras).
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 25 Jan 2016, 23:12

Eu espero que lancem o Aquático na versão Filmation. [-o<
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2016, 23:57

Muito bom, valeu (de novo) william.
Nossa, o desenho do comercial que o Filmation fez originalmente é mais legal do que o cartoon !notbad2

Tudo muito bacana... e depois desse conhecimento que recebi aqui, chego a gostar mais dos classic do que dos Filmation.
É que, a exemplo do meu comportamento lá na Marvel, eu valorizo sempre mais o que é original. Não que eu não goste do que vem depois... mas, como dizem aqui na minha terra "o original não se desoriginaliza".
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 26 Jan 2016, 08:08

Fico contente mesmo de dar uma força, Defender, pois uma das coisas que me fez gostar muito do ambiente daqui do fórum foi a ótima recepção que tive dos amigos das salas MOTU quando cheguei. Infelizmente muitos deles não estão participando mais... !okay Mas o mínimo que poderia fazer é retribuir a camaradagem e receber bem, ajudando também os amigos que por aqui chegam.

Eu sou muito fã das figuras da linha Classics, pois na maioria foram ótimas releituras das figuras vintage. E os Four Horsemen fizeram um grande trabalho ao esculpir figuras baseando-se também não apenas no boneco antigo, mas também nas artes das cartelas das figuras, como essa aqui:

Imagem

O Aquático mesmo é um grande exemplo: o boneco antigo tinha meio que aquela cara de gato, enquanto que a ilustração da cartela era diferente. O resultado foi a figura nova (Classics) vir com as duas cabeças (vintage e card art), para que o colecionador escolhesse a que preferisse para expor.

E ambas realmente não se parecem com o Aquático Filmation, como o Brucutu falou. Apesar dessa crise e de não preferir os visuais Filmation, tenho pensado muito se não tento pegar essas figuras 2.0, viu... Especialmente pelos vilões que irão sair esse ano... !fuu
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor thiagodormaia em 26 Jan 2016, 08:12

defender07 escreveu:Muito bom, valeu (de novo) william.
Nossa, o desenho do comercial que o Filmation fez originalmente é mais legal do que o cartoon !notbad2

Tudo muito bacana... e depois desse conhecimento que recebi aqui, chego a gostar mais dos classic do que dos Filmation.
É que, a exemplo do meu comportamento lá na Marvel, eu valorizo sempre mais o que é original. Não que eu não goste do que vem depois... mas, como dizem aqui na minha terra "o original não se desoriginaliza".


Brother, fala a verdade... é muito bom ser "old school" né??? !freddyj !freddyj !freddyj
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 26 Jan 2016, 08:14

thiagodormaia escreveu:
Brother, fala a verdade... é muito bom ser "old school" né??? !freddyj !freddyj !freddyj


Tô contigo e não abro, mestre Thiago. =D> Da época em ser nerd e gostar de tudo isso que a gente curte não era "modinha". !fuckyeah
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 26 Jan 2016, 08:51

thiagodormaia escreveu:Brother, fala a verdade... é muito bom ser "old school" né??? !freddyj !freddyj !freddyj


Mano .. vou te falar. É a melhor coisa do colecionismo pois temos a bagagem para apreciar melhor as coisas.
É como aquela pessoa que manja muito de vinho. Ela sabe que o tempo o torna mais saboroso. O mesmo vale para o conceito old shcool!
Estamos numa época maravilhosa (exceto a situacão vivida no país por causa de um governo maldito) para colecionáveis... Tem quase tudo o que a gente sempre quis! Tem horas que me belisco, quando vejo no mercado livre um Robocop vs Terminator da Neca, inspirado no game do supernes! Incrível! !megusta
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Jan 2016, 12:08

Excelentes os últimos posts do amigo Willian! Mais do que o universo da franquia em si, eu sempre curti as curiosidades dos bastidores da criação da linha MOTU vintage. É bem como o Willian contou, foi algo conturbado e o universo conceitual foi se moldando ao longo dos anos. O desenho Filmation tomou muitas liberdades criativas em relação às minicomics que o antecederam, ao ponto de que a séria animada quase poderia ser considerada um "spin-off". Só que como sabemos, ela se tornou tão popular que a Mattel acabou incorporando elementos como o Príncipe Adam de alter-ego do He-Man em suas publicações à partir da terceira wave dos bonecos vintage.

Outra curiosidade: a princípio o conceito da "disputa pelas duas metades de uma lendária espada" era para ser implementado na série animada, mas a Filmation recusou a idéia pois coincidentemente já havia usado um elemento narrativo semelhante em seu desenho anterior, o clássico "Blackstar".



E sim, a sala MOTUC sempre foi muito divertida e no geral todo mundo por aqui é gente fina. Pena que muitos debandaram nos últimos tempos, mas espero que as coisas melhorem para 2016. Coleciono diferentes linhas, mas MOTUC sem dúvida é a mais extensa da minha coleção.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor bianchi5 em 26 Jan 2016, 16:11

Seja muito bem-vindo Defender, legal ver alguém adentrar os MOTUCs nessa altura do campeonato!
Eu também, comecei assim lá em 2008, pensei "Vou comprar só o He-man e o Esqueleto em nome da nostalgia, mas aí pensei ah vou comprar o Homem-Fera também" resultado hoje tenho mais de 200 MOTUCs, um castelo, naves,feras e customs na minha estante, quer dizer na minha não estante porque vou ter que construir uma para caber tudo!
O pessoal aqui do fórum é gente fina, pena que conheci um pouco tarde também, nem sabia que existiam outros colecionadores fanáticos no Brasil, entrava sempre e postava bastante no He-man.org (quando era legal) e um membro lá e que também participava aqui me falou do Figuras de ação e me convidou e aqui estou até hoje!
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker