logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Dúvidas e Ajudas

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 05 Fev 2016, 16:45

williancorrea escreveu:Aliás, curti ver que já tens uns MOTUCs aí perto do livro. Coleção aumentando, hein? !spiderman



Valeu btother!

Se tudo der certo, nesse fim de semana atualizo meu tópico (deixando a Marvel modinha um pouco de lado !lol ) e mostrando o meu saldo de 3 semanas como colecionador Motuc coadjuvante 8) pois vocês são os caras dos Motuc... eu tô beemmm newbie ainda..
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor piferst em 05 Fev 2016, 20:55

defender07 escreveu:Chegou!
Alguém precisando de um tijolinho? :mrgreen:
Putz, tô maluco para ler mas só vou poder pegar depois da metade do ano (cheio de coisas para estudar) !fuu

Que rápido.
Quantos dias levou pra chegar?
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 05 Fev 2016, 21:39

piferst escreveu:
defender07 escreveu:Chegou!
Alguém precisando de um tijolinho? :mrgreen:
Putz, tô maluco para ler mas só vou poder pegar depois da metade do ano (cheio de coisas para estudar) !fuu

Que rápido.
Quantos dias levou pra chegar?


Pois é Mano, a compra foi no mesmo dia que eu tinha comentado com vcs.
Dia 28/01... Rápido p/ baralho! :shock:
Frete simples ainda!

Valeu muito a pena... Tô dando uma folheada, acho que foi a HQ mais barata que comprei até hoje, considerando o tipo do papel, o Material específico e a qtde absurda de páginas!
Recomendo foderosamente!
Sei que é duro ter que escolher entre esse livro e um bonecrinho.. mas para mim, que não manjo porra nenhuma de Motu em geral, vai fazer a diferenca! :D
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor thiagodormaia em 06 Fev 2016, 06:47

Isso aí!!! Marvel modinha é o caralho!!! Vai com força pra cima dos MOTUCS!!! !freddyj
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 06 Fev 2016, 21:55

thiagodormaia escreveu:Vai com força pra cima dos MOTUCS!!! !freddyj


Sem dúvida, os Motucs é que estão com a força soberana aqui em casa no momento !freddyj
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor dettonny em 14 Fev 2016, 23:59

Eu peguei esse livro na Saraiva mesmo... tava um promoção de 109 dilmas... tinha até postado um link direto..... provavelmente algum colega pegou ele... :D :D

http://www.saraiva.com.br/he-man-and-th ... 66924.html
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 16 Fev 2016, 23:37

Alguém arrisca um palpite sobre os próximos Filmation a serem lancados?
Será que um dia vem a Feiticeira, Multi faces, Tri klops, Tee la, Panthor etc?

A Feiticeira MOTUC é bem parecida com a do desenho filmation, exceto pelo azul adicional na parte interna da asa... vocês acham que seria lancada mesmo assim?
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 17 Fev 2016, 01:59

defender07 escreveu:Alguém arrisca um palpite sobre os próximos Filmation a serem lancados?
Será que um dia vem a Feiticeira, Multi faces, Tri klops, Tee la, Panthor etc?

A Feiticeira MOTUC é bem parecida com a do desenho filmation, exceto pelo azul adicional na parte interna da asa... vocês acham que seria lancada mesmo assim?


O Aquático. Não sei porque não anunciaram ele ainda. Acho que ele é um que merece ter uma versão Filmation.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Fev 2016, 11:55

Brucutu, com certeza irão lançar o Aquático Filmation. A Mattel só vai botar mais água no feijão enquanto isso, empurrando alguns buchas no caminho.
Tome como exemplo o Aríete, que só foi lançado 4 anos depois do início da linha MOTUC.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 17 Fev 2016, 12:15

Neste início até lançaram apenas os "A-List", talvez pra conquistar a galera. Mas realmente, se formos nos ater ao quanto os personagens apareciam no desenho, Aquático, Tríclope, Mentor (porque ninguém engole aquele Mentor da Battle Ram como Filmation também, né?) e Teela ainda estão faltando e são fundamentais. E eu fico na torcida pelo Hordak. :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 17 Fev 2016, 14:09

Só há 3 semanas eu descobri que o Hordak foi mentor do Esqueleto !okay (vi no livrão)
Não me lembrava mais do episódio do crossover He-man She -ra da filmation que mostrava a relacão... :oops:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 17 Fev 2016, 14:34

No "cânone original" o Hordak é bem mais fodão do que o mostrado no desenho da Filmation. Ele tem poderes místicos, é bem mais voltado à feitiçaria (apesar de fazer uns experimentos tecnológicos em alguns cobaias) e até o Esqueleto o teme. Fora que é cinza, e não azul.

Bem diferente daquele bocó que acha graça em jogar o Mantenna em um fosso da sua sala do trono na Zona do Medo. !serious
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Fev 2016, 14:48

Vale a pena procurar no Youtube os episódios da série 200X em que mostram a batalha do King Grayskull contra o Hordak e seu exército. A abordagem é mais fiél ao que seria o conceito original do Hordak ser um vilão 'overpower'.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor thiagodormaia em 17 Fev 2016, 18:54

Chainsaw76 escreveu:Vale a pena procurar no Youtube os episódios da série 200X em que mostram a batalha do King Grayskull contra o Hordak e seu exército. A abordagem é mais fiél ao que seria o conceito original do Hordak ser um vilão 'overpower'.


Pois é... vendi os variantes do Hordak que eu tinha, Buzz Saw e Hurricane, mas fiz questão de ficar com o Classico cinza e o Azul Filmation. O Hordak é PHODÃO.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 17 Fev 2016, 19:47

O Hordak Filmation é outra figura obrigatória. Acho que vai sair sim e também acho que essa linha da Filmation já estava em planejamento desde a época em que lançaram o Hordak azul. Empurraram aquele repaint safado pra cima de todo mundo só pra ganhar mais dinheiro, vendeu mais porque tinha aquele Imp esquisito pra acompanhar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 17 Fev 2016, 20:34

Saindo 1/4 dos Motuc em versão filmation, acho que a gente podia soltar rojão.
Vocês ainda tem as versões classics...
O pio é prá mim que fico vendo esses valores exorbitantes em alguns personagens que eu quero e que atualmente a linha classics tem... e fico na dúvida se pego ou não.
Com certeza eu me arrependeria muito em pagar caro num classics (inflacionado ou algum scalper pedindo caro) e depois me sai um filmation pela metade do preco.
O Mandibula e o Ariete eu quis comprar pois acho que as versões filmation vão levar um cacete da classics (esses dois são muito foda...).. o Aquático eu peguei também, bela figura.. mas gosto mais da head do filmation tbém... peguei porque o valor tava bom e curto a figura. O Mentor, eu nem falo aqui como eu consegui porque vocês não acreditariam....
Agora.. pagar o que neguinho anda pedindo na Feiticeira... Tee la... aí não tô com coragem não.
O Esqueleto e Maligna eu definitvamente prefiro os Filmation... o Homem Fera eu prefiro o classics... mas pelo valor que tão pedindo.. fico com o filmation tbém..
Esse mês e no outro eu preciso me controlar... o preccciiiiosoooo (denominacão do Plinio para o Castelo) me faliu legal esse mês. :|
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 17 Fev 2016, 22:33

Defender, uma coisa que aprendi com alguns amigos aqui do fórum (e colecionando MOTUC :lol: ) é ter paciência que mais hora menos hora a figura desejada aparece à venda por algum colega colecionador.

Esqueça esses caras que ficam vendendo Teela, Fisto e Homem-Fera a mil reais. A gente vivia dando risada de uma Teela de R$ 850,00 no Mercado Livre, em que o vendedor insistia que insistia em deixá-la à venda nesse valor, por incontáveis meses a fio, exatamente por isso: pode ter algum doido endinheirado que compre? Até pode. Mas mesmo assim é difícil. Eu acredito que colecionador de verdade, sério, não paga esses valores absurdos, porque sabe especialmente o quanto vale a figura.

Com paciência (e com amigos parceiros de colecionismo), consegui figuras raras como Teela, Lagartauro, Aríete, Fisto, Kobra Khan, etc, mesmo começando tardiamente a colecionar, em 2013 (a linha começou em 2008, Homem-Fera é dessa época).

Ainda sonho com um Horde Trooper, mas me nego a pagar as quantias exorbitantes que pedem por aí (e hoje em dia nem posso... !shit !bwahaha ). E ao que tudo indica a Mattel vai relançar eles, olha só. Sei que a ansiedade é grande, especialmente quando a gente começa uma linha; mas fique em paz que as figuras que tanto deseja em algum momento aparecerão em uma oportunidade imperdível pra você comprar. :wink:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 17 Fev 2016, 23:05

Valeu pelas dicas meu amigo Willian!
Vou procurar ir com calma... Mesmo pq dei uma falida esses dias.
To procurando uma feiticeira num bom valor ... Se souberem, me da um toque por favor.
Abs
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 17 Fev 2016, 23:13

defender07 escreveu:To procurando uma feiticeira num bom valor ... Se souberem, me da um toque por favor.
Abs


Companheiro, você não é o único. Também estou à procura da minha; !shit !bwahaha

É mais fácil encontrar a Feiceira Temple of Darkness, uma "variante safada" com a roupa toda branca, ao invés do "padrão galinha Maggi" original. Se não se importar é uma boa substituta, mas se fizer questão da laranja-azul-e-branca, exercitaremos juntos a paciência. :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 00:51

williancorrea escreveu:
defender07 escreveu:To procurando uma feiticeira num bom valor ... Se souberem, me da um toque por favor.
Abs


Companheiro, você não é o único. Também estou à procura da minha; !shit !bwahaha

É mais fácil encontrar a Feiceira Temple of Darkness, uma "variante safada" com a roupa toda branca, ao invés do "padrão galinha Maggi" original. Se não se importar é uma boa substituta, mas se fizer questão da laranja-azul-e-branca, exercitaremos juntos a paciência. :mrgreen:


Bom.. meu aerógrafo tá parado há cerca de 1 ano... quem sabe essa galinha branca safadona não entra no meu gosto !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Peter_Griffin em 18 Fev 2016, 08:58

Eu tenho a Sorceress colorida. Lacrada.

Até hoje penso se quero mesmo ter esse personagem na coleção. Ou se vale mais a pena passar pra frente. ( :roll: )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor williancorrea em 18 Fev 2016, 09:02

Peter_Griffin escreveu:Eu tenho a Sorceress colorida. Lacrada.

Até hoje penso se quero mesmo ter esse personagem na coleção. Ou se vale mais a pena passar pra frente. ( :roll: )


MP? :lol:

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor rafaelpgomes em 19 Ago 2016, 19:24

Pessoal, boa noite.
Sou apenas um novato nesse mundo.
Montei um mini escritório lá em casa e coloquei algumas prateleiras, achei que ficaria legal colocar alguns bonecos da minha infancia e acabei comprando um lote de bonecos do He-man, mas estão sem os acessórios.
Vocês sabem onde posso encontrar?

EX: Espada do He-man e esqueleto.
rafaelpgomes
Peça de BAF
 
Mensagens: 1
Data de registro: 18 Ago 2016, 23:19

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Peter_Griffin em 19 Ago 2016, 23:16

rafaelpgomes escreveu:Montei um mini escritório lá em casa e coloquei algumas prateleiras, achei que ficaria legal colocar alguns bonecos da minha infancia e acabei comprando um lote de bonecos do He-man, mas estão sem os acessórios.
Vocês sabem onde posso encontrar?

Se entendi certo, você comprou os bonecos dos anos 80 mesmo, certo?

Que eu saiba, pouca gente aqui no fórum tem esses bonecos, a maioria tem os que saíram nos últimos anos.

Mas não custa tentar, posta um tópico no fórum de buscas e explica direitinho o que você está procurando.

O mais fácil é ir no Mercado Lixo, mesmo...Numa busca rápida, encontrei um anúncio com os acessórios do Skeletor.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Ago 2016, 11:12

Peter_Griffin escreveu:
rafaelpgomes escreveu:Montei um mini escritório lá em casa e coloquei algumas prateleiras, achei que ficaria legal colocar alguns bonecos da minha infancia e acabei comprando um lote de bonecos do He-man, mas estão sem os acessórios.
Vocês sabem onde posso encontrar?

Se entendi certo, você comprou os bonecos dos anos 80 mesmo, certo?

Que eu saiba, pouca gente aqui no fórum tem esses bonecos, a maioria tem os que saíram nos últimos anos.

Mas não custa tentar, posta um tópico no fórum de buscas e explica direitinho o que você está procurando.

O mais fácil é ir no Mercado Lixo, mesmo...Numa busca rápida, encontrei um anúncio com os acessórios do Skeletor.


Se o rafaelpgomes tiver acesso ao eBay, há ainda maiores chances de conseguir lotes de arminhas MOTU. A própria linha vintage oferecia o "weapons pak", que continha as armas do He-Man (em cor azul).

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker