logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Subscription - vale a pena?

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor murcegao em 19 Jul 2013, 20:37

vc paga 25 dolares agora, q é o valor da figura exclusiva da assinatura, q vem em março
em março vc recebe a figura mas paga agora...
dia 10 + ou - debitam seu cartão, todo mes..e enviam dia 13, 14...as vendas no site são dia 15 (isso tudo muda se essas datas forem fins de semana...passam pra segunda)
mensal....se for pegar trimestral...pega o frete mais caro e se conforme com a facada...mas nem vale a pena


agora sobre os personagens antigos....direto o povo vende coleção aqui... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

mas o melhor é esperar a black friday no fim do ano...a mattel coloca a venda a cada hora do dia (meia hr as vezes) figuras mais baratas ou no mesmo preço que as figuras mensairs....
mas costuma aparecer umas 20 da coleção pra vender no fim do ano...então vale a pena pegar figuras por até 13 dolares (antes tinha até por 10 dolares)
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor piferst em 19 Jul 2013, 23:31

Só que, se vc quer garantir determinadas figuras, no caso do Mal em Dobro (Two Bad),
é aconselhável fazer a assinatura, sim. Porque aconteceu e ainda vai acontecer da Mattel
reservar determinadas figuras somente para assinantes e não disponibilizá-las no site.

Como sou completista, sempre vou fazer a assinatura.
Caso vc não queira todos, é bem simples, fique com aquilo que vc quer e venda
as figuras que não te interessam.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor Acquax em 19 Jul 2013, 23:42

Acabei fazendo as Subscriptions dos MOTUCs e os da DC. Gostei muito das três primeiras figuras apresentadas, principalmente do Aquaman maneta.
Vi a figura do Doomsday e acho que valerá a pena. Dos MOTUCs eu curti também as três primeiras figuras a serem lançadas, aproveitei e assinei logo. !fuckyeah
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor nerdcore em 20 Jul 2013, 09:58

williancorrea escreveu:Amigos mestres daqui do fórum, eis-me aqui novamente: comecei a colecionar no final do ano passado (um dia conto a história), coleção bem no começo e tal... E estou pensando em tomar uma decisão que ainda não sei se será a mais acertada !jackiechan : estou pensando seriamente em realizar a assinatura de 2014, para garantir as do ano que vem. Ainda não tenho vários personagens importantes lançados no passado, e estava atrás deles até o momento, mas em virtude desta possibilidade de assinar pro ano que vem, estou querendo conseguir os atuais e deixar minha busca pelos antigos mais para a frente. O que acham? A propósito, como é feita a cobrança no cartão de crédito? A taxa de adesão de US$ 25,00 é feita na hora e as demais são nos meses em que os personagens são lançados? E esta opção de trimestral ou mensal? Qual a melhor no nosso caso aqui no Brasil, já que estão taxando tudo? Receber o pacotão com todos os do trimestre e correr o risco de uma taxa enorme ou tentar pagar menos mensalmente, já que o valor do imposto em um pacote pequeno é menor? Abraço a todos!


Vamos por parte.
Uma das vantagens de assinar é ter acesso ao Early Acess, que te permite pegar antes do público geral algumas figuras de meses anteriores que são colocadas a venda todo mês. Como você começou agora, o Early Access vai te deixar com grandes chances de pegar muita coisa dos anos passados 2012 e 2013 e dar um bom upgrade na sua coleção.

Sobre a questão da tributação e frete.
Estou pensando em assinar e pegar o frete trimestral mas pela DHL. Creio que se você for o frete trimestral sem ser DHL não vai ter muita vantagem, pois é quase certo que vai pegar tributo e ainda vai demorar.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor piferst em 20 Jul 2013, 10:04

O frete via DHL é mais do que certo ser taxado.
E detalhe, não paga apenas a taxa da Receita Federal, paga outras coisitas a mais.
Um boneco que vc está pagando R$ 95, com as taxas ele pode te custar uns 250 conto.

O Jaime pode explicar melhor.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor nerdcore em 20 Jul 2013, 13:03

piferst escreveu:O frete via DHL é mais do que certo ser taxado.
E detalhe, não paga apenas a taxa da Receita Federal, paga outras coisitas a mais.
Um boneco que vc está pagando R$ 95, com as taxas ele pode te custar uns 250 conto.

O Jaime pode explicar melhor.


Frete DHL para 1 figura é cano, mas como o valor do frete diliu quando você pega mais figuras, para lotes maiores, apesar de ficar mais caro, creio que valha a pena pelo conforto da entrega imediata.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor piferst em 20 Jul 2013, 13:28

nerdcore escreveu:
Frete DHL para 1 figura é cano, mas como o valor do frete diliu quando você pega mais figuras, para lotes maiores, apesar de ficar mais caro, creio que valha a pena pelo conforto da entrega imediata.

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor williancorrea em 20 Jul 2013, 13:42

Amigos, vale a pena mesmo conversar e tirar opiniões com vocês. :D Depois de muito ponderar, acho que não vai ter escapatória: farei a assinatura 2014 e vamos ver o que acontece, rsrsrs... Só pelo Two-Bad (adoro esse personagem) e o Modulok já vale a pena...
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor williancorrea em 20 Jul 2013, 13:49

piferst escreveu:Só que, se vc quer garantir determinadas figuras, no caso do Mal em Dobro (Two Bad),
é aconselhável fazer a assinatura, sim. Porque aconteceu e ainda vai acontecer da Mattel
reservar determinadas figuras somente para assinantes e não disponibilizá-las no site.

Como sou completista, sempre vou fazer a assinatura.
Caso vc não queira todos, é bem simples, fique com aquilo que vc quer e venda
as figuras que não te interessam.


É, Plínio... Quanto a isso, quem queria o Clamp Champ este mês que o diga, não?
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor CORUM em 20 Jul 2013, 13:57

Eu renovei ontem a MOTU, a DC e o carro dos Caça-Fantasmas.

MOTU sou suspeito para falar mas este ano começaram com 3 powerhouses, e a quarta figura deve ser a Escorpia. E o risco de ficar sem uma delas é muito grande para mim.

Não ia renovar a DC mas o Doomsday, o Aquaman do Peter David e a Gelo sinalizam a melhor assinatura de todos os tempos, aí eu acabei fazendo.

DHL é caro mas você recebe no dia "seguinte" sem risco de perda e sem ter o trampo de ir no correio buscar.

Vale a pena para mim.
Editado pela última vez por CORUM em 21 Jul 2013, 19:39, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor ThiagoMartins3 em 20 Jul 2013, 18:47

Amigos, gostaria de tirar umas dúvidas, existem dois tipos de assinatura? Club Eternia e Filmation? No site para fazer a assinatura só aparece a Club Eternia, como faz a Filmation?
Desculpem o monte de perguntas é que iniciei minha coleção MOTU a pouco tempo e nao entendo nada.
Agradeço as informações. :D
"Madness is like gravity. All it takes is a little push."
Avatar de usuário
ThiagoMartins3
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 28 Jan 2013, 11:13
Localização: São Paulo / SP

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor nerdcore em 20 Jul 2013, 19:28

ThiagoMartins3 escreveu:Amigos, gostaria de tirar umas dúvidas, existem dois tipos de assinatura? Club Eternia e Filmation? No site para fazer a assinatura só aparece a Club Eternia, como faz a Filmation?
Desculpem o monte de perguntas é que iniciei minha coleção MOTU a pouco tempo e nao entendo nada.
Agradeço as informações. :D


O club filmation foi uma assinatura extra, vendida ano passado, menor so com seis figuras. Fizeram a mesma coisa em 2012 com a ass especial de 30 anos.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor nerdcore em 20 Jul 2013, 19:29

CORUM escreveu:Eu renovei ontem a MOTU, a DC e o carro dos Caça-Fantasmas.

MOTU sou suspeito para falar mas este ano começaram com 3 powerhouses, e a quarta figura deve ser a Escorpia. E o riaco de ficar sem uma delas é muito grande para mim.

Não ia renovar mas o Doomsday, o Aquaman do Peter David e a Gelo sinalizam a melhor assinatura de todos os tempos, aí eu acabei fazendo.

DHL é caro mas você recebe no dia "seguinte" sem risco de perda e sem ter o trampo de ir no correio buscar.

Vale a pena para mim.


Pegou o envio trimestral?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor piferst em 21 Jul 2013, 06:02

nerdcore escreveu:
O club filmation foi uma assinatura extra, vendida ano passado, menor so com seis figuras. Fizeram a mesma coisa em 2012 com a ass especial de 30 anos.

Foi vendida em maio deste ano a assinatura Filmation. !shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor nerdcore em 21 Jul 2013, 07:50

piferst escreveu:
nerdcore escreveu:
O club filmation foi uma assinatura extra, vendida ano passado, menor so com seis figuras. Fizeram a mesma coisa em 2012 com a ass especial de 30 anos.

Foi vendida em maio deste ano a assinatura Filmation. !shit


Verdade, fizeram aquela segunda rodada de vendas dela, mas a primeira rodada, foi no fim do ano passado, certo?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor williancorrea em 21 Jul 2013, 11:02

murcegao escreveu:vc paga 25 dolares agora, q é o valor da figura exclusiva da assinatura, q vem em março
em março vc recebe a figura mas paga agora...
dia 10 + ou - debitam seu cartão, todo mes..e enviam dia 13, 14...as vendas no site são dia 15 (isso tudo muda se essas datas forem fins de semana...passam pra segunda)
mensal....se for pegar trimestral...pega o frete mais caro e se conforme com a facada...mas nem vale a pena


agora sobre os personagens antigos....direto o povo vende coleção aqui... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

mas o melhor é esperar a black friday no fim do ano...a mattel coloca a venda a cada hora do dia (meia hr as vezes) figuras mais baratas ou no mesmo preço que as figuras mensairs....
mas costuma aparecer umas 20 da coleção pra vender no fim do ano...então vale a pena pegar figuras por até 13 dolares (antes tinha até por 10 dolares)

Aproveitando a oportunidade de tirar dúvidas, amigos, eis mais algumas:

1) Segundo a Mattel, são doze figuras no ano, mais a 13ª relativa à taxa de adesão, certo? Sendo assim, é uma figura por mês? E como é que acontece em meses como este julho mesmo, em que teve NA He-Man e Clamp Champ para os assinantes Club Eternia? O NA He-Man foi enviado direto para quem assinou e o Clamp Champ ficou disponível para os assinantes comprarem à parte?

2) Além disso, há também quatro "extras" no ano, tido como feras, variantes ou multi-packs, certo? Além do item de final de ano. Estes itens a mais são cobrados em quais meses, normalmente? E nos meses em que são cobrados, chega a ficar muito alta a fatura do cartão de crédito? Passa muito de R$ 200,00 nestes meses?

Abraços a todos!
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor nerdcore em 21 Jul 2013, 11:34

williancorrea escreveu:
murcegao escreveu:vc paga 25 dolares agora, q é o valor da figura exclusiva da assinatura, q vem em março
em março vc recebe a figura mas paga agora...
dia 10 + ou - debitam seu cartão, todo mes..e enviam dia 13, 14...as vendas no site são dia 15 (isso tudo muda se essas datas forem fins de semana...passam pra segunda)
mensal....se for pegar trimestral...pega o frete mais caro e se conforme com a facada...mas nem vale a pena


agora sobre os personagens antigos....direto o povo vende coleção aqui... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

mas o melhor é esperar a black friday no fim do ano...a mattel coloca a venda a cada hora do dia (meia hr as vezes) figuras mais baratas ou no mesmo preço que as figuras mensairs....
mas costuma aparecer umas 20 da coleção pra vender no fim do ano...então vale a pena pegar figuras por até 13 dolares (antes tinha até por 10 dolares)

Aproveitando a oportunidade de tirar dúvidas, amigos, eis mais algumas:

1) Segundo a Mattel, são doze figuras no ano, mais a 13ª relativa à taxa de adesão, certo? Sendo assim, é uma figura por mês? E como é que acontece em meses como este julho mesmo, em que teve NA He-Man e Clamp Champ para os assinantes Club Eternia? O NA He-Man foi enviado direto para quem assinou e o Clamp Champ ficou disponível para os assinantes comprarem à parte?

2) Além disso, há também quatro "extras" no ano, tido como feras, variantes ou multi-packs, certo? Além do item de final de ano. Estes itens a mais são cobrados em quais meses, normalmente? E nos meses em que são cobrados, chega a ficar muito alta a fatura do cartão de crédito? Passa muito de R$ 200,00 nestes meses?

Abraços a todos!


As datas certas não dá pra cravar, por exemplo o mantena esse ano foi empurrado 1 mês para frente e acumulou em outubro 2 figuras da assinatura normal. Em teoria vai ser algo mais ou menos assim

Jan - Two bad
Fev - Hydron
Mar - Glimmer + Modulok + Unnamed One
Abr - Mensal
Mai - Mensal
Jun - Menal + Figura Do Trimestre
Jul - Mensal
Ago- Mensal
Set - Mensal + Figura Do trimestre
Out - Mensal
Nov - Mensal + Holyday Item ( $35)
Dez - Mensal + Figura do Trimestre

Total serão 18 figuras 12 mensais, 4 Trimestrais + Exclusiva + Item de fim de ano

Ficou claro?

Sobre o Clamp Champ, ele foi enviado para tudo mundo que assinou, só não foi colocado a venda para o público geral. Já avisaram também que o Sea Hawk só para quem assinou Filmation e o Pludor só quem quem assinou o club eternia.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor williancorrea em 21 Jul 2013, 11:59

nerdcore escreveu:As datas certas não dá pra cravar, por exemplo o mantena esse ano foi empurrado 1 mês para frente e acumulou em outubro 2 figuras da assinatura normal. Em teoria vai ser algo mais ou menos assim

Jan - Two bad
Fev - Hydron
Mar - Glimmer + Modulok + Unnamed One
Abr - Mensal
Mai - Mensal
Jun - Menal + Figura Do Trimestre
Jul - Mensal
Ago- Mensal
Set - Mensal + Figura Do trimestre
Out - Mensal
Nov - Mensal + Holyday Item ( $35)
Dez - Mensal + Figura do Trimestre

Total serão 18 figuras 12 mensais, 4 Trimestrais + Exclusiva + Item de fim de ano

Ficou claro?

Sobre o Clamp Champ, ele foi enviado para tudo mundo que assinou, só não foi colocado a venda para o público geral. Já avisaram também que o Sea Hawk só para quem assinou Filmation e o Pludor só quem quem assinou o club eternia.

Acho que entendi. No caso do Clamp Champ, ele fora enviado em julho, mas é como se fosse a figura de outro mês, é isso? Ou ele era a figura do trimestre? Mas e quanto a valores, especialmente nos meses em que há mais itens, como no exemplo acima de março, junho, setembro, novembro e dezembro? Sei que há flutuações do dólar, e tal, mas em geral, sai quanto no cartão de crédito?
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor nerdcore em 21 Jul 2013, 12:17

williancorrea escreveu:
nerdcore escreveu:As datas certas não dá pra cravar, por exemplo o mantena esse ano foi empurrado 1 mês para frente e acumulou em outubro 2 figuras da assinatura normal. Em teoria vai ser algo mais ou menos assim

Jan - Two bad
Fev - Hydron
Mar - Glimmer + Modulok + Unnamed One
Abr - Mensal
Mai - Mensal
Jun - Menal + Figura Do Trimestre
Jul - Mensal
Ago- Mensal
Set - Mensal + Figura Do trimestre
Out - Mensal
Nov - Mensal + Holyday Item ( $35)
Dez - Mensal + Figura do Trimestre

Total serão 18 figuras 12 mensais, 4 Trimestrais + Exclusiva + Item de fim de ano

Ficou claro?

Sobre o Clamp Champ, ele foi enviado para tudo mundo que assinou, só não foi colocado a venda para o público geral. Já avisaram também que o Sea Hawk só para quem assinou Filmation e o Pludor só quem quem assinou o club eternia.

Acho que entendi. No caso do Clamp Champ, ele fora enviado em julho, mas é como se fosse a figura de outro mês, é isso? Ou ele era a figura do trimestre? Mas e quanto a valores, especialmente nos meses em que há mais itens, como no exemplo acima de março, junho, setembro, novembro e dezembro? Sei que há flutuações do dólar, e tal, mas em geral, sai quanto no cartão de crédito?


O Clamp Champ era a figura normal e o NA He-man a "Variante" do timestre.

O quanto vai cobrar no cartão depende muito do frete e da modalidade de envio que você escolher.
Além disso as figura trimestrais teriam os valores definidos como: 1x25, 2x38 e 1x40. A de 40 já sabemos que é o do primeiro trimestre que é o Modulok, as demais não sabemos em quais trimestres serão lançadas...o bom senso seria lançar a de 25 no fim do ano que é naturalmente um mês mais pesado.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor williancorrea em 21 Jul 2013, 19:11

nerdcore escreveu:
O Clamp Champ era a figura normal e o NA He-man a "Variante" do timestre.

O quanto vai cobrar no cartão depende muito do frete e da modalidade de envio que você escolher.
Além disso as figura trimestrais teriam os valores definidos como: 1x25, 2x38 e 1x40. A de 40 já sabemos que é o do primeiro trimestre que é o Modulok, as demais não sabemos em quais trimestres serão lançadas...o bom senso seria lançar a de 25 no fim do ano que é naturalmente um mês mais pesado.


Aaahhh, OK. Mas então, mesmo no mês mais caro - que imagino que será em março - não fica tããõoo pesado assim, afinal seriam US$ 25,00 da Cintilante + US$ 40,00 do Modulok, além do frete dos três (Cintilante, Modulok e Unnamed One). Seriam US$ 65,00 mais o frete deles, não é?
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Subscription - vale a pena?

Mensagempor nerdcore em 21 Jul 2013, 19:35

williancorrea escreveu:
nerdcore escreveu:
O Clamp Champ era a figura normal e o NA He-man a "Variante" do timestre.

O quanto vai cobrar no cartão depende muito do frete e da modalidade de envio que você escolher.
Além disso as figura trimestrais teriam os valores definidos como: 1x25, 2x38 e 1x40. A de 40 já sabemos que é o do primeiro trimestre que é o Modulok, as demais não sabemos em quais trimestres serão lançadas...o bom senso seria lançar a de 25 no fim do ano que é naturalmente um mês mais pesado.


Aaahhh, OK. Mas então, mesmo no mês mais caro - que imagino que será em março - não fica tããõoo pesado assim, afinal seriam US$ 25,00 da Cintilante + US$ 40,00 do Modulok, além do frete dos três (Cintilante, Modulok e Unnamed One). Seriam US$ 65,00 mais o frete deles, não é?


Supondo que vc pegou o frete combinado trimestral, sim.
Agora o valor do frete se for convencional ou DHL muda também.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Subscription - ajuda urgente

Mensagempor andredwt em 23 Jul 2013, 20:38

Galera,
Estou quase fechando uma subscription 2014 MOTU.

Quando vai fecha a sub aparecem duas opções de envio: O que é?
International Postal: 13 dolares
International Express: 40 dolares

E quando vai se comprar uma figura isolada, tipo o He-man aparece duas formas de envio:
Internacional post: 13 dolares
DHL: 36 dolares

Vocês sabem me dizer quanto tempo leva cada opçao para chegar, se existe taxação para ambas opções e se ambas forma de envio são seguras (as figuras são entregues)?

Vou viajar amanhã e queria resolver isto hoje!! Se vocês puderem me ajudar agradeço muito mesmo!!

Valeu,
Avatar de usuário
andredwt
Peça de BAF
 
Mensagens: 40
Data de registro: 05 Ago 2006, 12:15
Localização: Curitiba

Re: Subscription - ajuda urgente

Mensagempor piferst em 23 Jul 2013, 21:38

Cara, se vc não quer ser taxado em valores altíssimos e
não tem muita pressa pras figuras chegarem
pega esse: Internacional post.

Mas vc tem pressa e não é problema
desembolsar até 120% do valor da figura,
aí vc pega o frete DHL.

Se liga que na assinatura tem as opções de envio mensal e o semestral.
Eu peguei envio mensal pelo international post, é que o a maioria do pessoal escolhe.

Encomendas international post levam 30 dias pra chegar no Brasil + o tempo que a Receita Federal
fica enrolando com ela.

DHL é de uma semana, as vezes nem isso.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Subscription - ajuda urgente

Mensagempor andredwt em 23 Jul 2013, 23:07

piferst escreveu:Cara, se vc não quer ser taxado em valores altíssimos e
não tem muita pressa pras figuras chegarem
pega esse: Internacional post.

Mas vc tem pressa e não é problema
desembolsar até 120% do valor da figura,
aí vc pega o frete DHL.

Se liga que na assinatura tem as opções de envio mensal e o semestral.
Eu peguei envio mensal pelo international post, é que o a maioria do pessoal escolhe.

Encomendas international post levam 30 dias pra chegar no Brasil + o tempo que a Receita Federal
fica enrolando com ela.

DHL é de uma semana, as vezes nem isso.


Só mais umas perguntas prá me ajudar:

Aquele negócio de 50 dolares de cota para a importação sem a taxação, isso é verdade?
Qual é a taxaçao da receita normalmente quando acontece?
Esse taxação é feita somente em cima do valor do produto, ou inclue o valor do frete?
Você ficou satisfeito com o serviço International post? Recebeu as figuras?

Valeu mesmo!!!
Avatar de usuário
andredwt
Peça de BAF
 
Mensagens: 40
Data de registro: 05 Ago 2006, 12:15
Localização: Curitiba

Re: Subscription - ajuda urgente

Mensagempor Mardio em 24 Jul 2013, 08:13

andredwt escreveu:Só mais umas perguntas prá me ajudar:

Aquele negócio de 50 dolares de cota para a importação sem a taxação, isso é verdade?
Qual é a taxaçao da receita normalmente quando acontece?
Esse taxação é feita somente em cima do valor do produto, ou inclue o valor do frete?
Você ficou satisfeito com o serviço International post? Recebeu as figuras?

Valeu mesmo!!!


Já tive motus de 35 obamas tributados, isso de 50 é isento é besteira.
aqui é 60%, mais tem estados com icms tb.
depende, as vezes até aumentam o valor declarado só pra tributar mais.
Eu só deixei de receber uma vez nesse tempo todo, então posso dizer que estou, mais tem muita gente que não está
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron
eXTReMe Tracker