lu26 hc escreveu:Cara vale sim, as figuras custam R$25,00 + frete, o que deve sair em torno de uns 38,00 que é preço praticamente padrão (diferença minima )
Só que pelo que eu entendi e me falaram, as figuras serão exclusivas da assinatura, vai ser a única forma de conseguir a shokoti, batros e o icer, o restante eu ainda não sei quais são, mas serão bem vindos![]()
lu26 hc escreveu:Cara vale sim, as figuras custam R$25,00 + frete, o que deve sair em torno de uns 38,00 que é preço praticamente padrão (diferença minima )
Só que pelo que eu entendi e me falaram, as figuras serão exclusivas da assinatura, vai ser a única forma de conseguir a shokoti, batros e o icer, o restante eu ainda não sei quais são, mas serão bem vindos![]()
murcegao escreveu:e sobre a assinatura, não vale a pena...não vale a pena nem começar a colecionar...tem muita coleção melhor por ai
murcegao escreveu:e sobre a assinatura, não vale a pena...não vale a pena nem começar a colecionar...tem muita coleção melhor por ai
murcegao escreveu:eu ainda acho q tem q largar mão dessa coleção
murcegao escreveu:eu ainda acho q tem q largar mão dessa coleção
andredwt escreveu:Tentei entrar o número do meu master card no site da mattel mas não deu certo.
Alguém conseguiu fazer a sub?
Valeu!
murcegao escreveu:andredwt escreveu:Tentei entrar o número do meu master card no site da mattel mas não deu certo.
Alguém conseguiu fazer a sub?
Valeu!
sim
nerdcore escreveu:Alguem me tira algumas dúvidas em relação à sub.
Estou entrando tardiamente na coleção, e não estou muito seguro quanto ao esquema de assinatura.
1. Quais são as opções de frete? Posso alterar a cada envio?
2. É possível combinar o frete da assinatura com outros produtos da loja?
3. Atualmente tem ativa só a sub da filmation, certo?
4. Qual a demora para entrega, em média? Tá sendo tudo taxado ou tem coisa que passa direto?
Valeu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes