logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor krueger01 em 15 Fev 2013, 13:31

Pipe escreveu:Galera, a pergunta pode parecer idiota, mas ñ conheço mesmo e queria entender melhor. Quem é esse Toy Guru (q é o cara dos vídeos eu já vi)? Porque ele se intitula dessa forma? Qual o seu nível de decisão dentro da Mattel?

E outra, esse Pixel Dan, qual a ligação dele com a Mattel? É só um fã que faz reviews? Pois ele sempre recebe os bonecos com mega antecedência.

Obrigado.


Pipe não tem nada de idiota na pergunta, afinal de contas é um universo novo para você. :wink:

O Toy Guru é o cara que você viu nos vídeos (o de óculos), ele é o responsável pelo retorno da linha motuc aos dias de hoje.
O nível de decisão dele junto a mattel é exatamente a que o Gilmar explanou (muito bem) acima.

O Pixel Dan é um fã que faz reviews (por isso recebe as figuras antecipadamente). Talvez ele ganhe algo a mais por fora, mas até agora os reviews dele que assisti foram bem imparciais (IMHO).

Abrçao.
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor falcon em 15 Fev 2013, 16:11

Galera,

Gostei do NA He-man e do King He-man, principalmente o King.
Uma dúvida: Esse personagem existe mesmo? Apareceu em algum Comic ou desenho?? Seria o Adam mais velho? Por que ele usa a espada 200X?
Tá bom...não foi uma dúvida só, mas várias...kkk

Falando em relançamentos, será que vão relançar o Faker, o Mentor e o Tri-klops?
Perdi esses na época e até hoje não consegui...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor duranteb2001 em 15 Fev 2013, 16:12

O Faker tá disponível pra venda hoje...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor falcon em 15 Fev 2013, 16:14

duranteb2001 escreveu:O Faker tá disponível pra venda hoje...


Valeu meu amigo!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Pipe em 15 Fev 2013, 16:18

Valeu pela explicação Krueger! O Toy Guru seria então uma espécie de gerente da linha Motuc, correto? O cara q tá de frente ali, mas q no fundo ñ decide nada, !bwahaha .
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor piferst em 15 Fev 2013, 16:20

falcon escreveu:Galera,

Gostei do NA He-man e do King He-man, principalmente o King.
Uma dúvida: Esse personagem existe mesmo? Apareceu em algum Comic ou desenho?? Seria o Adam mais velho? Por que ele usa a espada 200X?
Tá bom...não foi uma dúvida só, mas várias...kkk


Esse Rei He-Man foi criado agora.
Ele usa a espada 200x pq a espada "classica" ele passou pro Princípe Dare, o filho dele.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor duranteb2001 em 15 Fev 2013, 16:22

Pifão, e quem é a mãe??? A Teela? Desculpe a ignorância... :oops:
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Fev 2013, 16:23

piferst escreveu:
falcon escreveu:Galera,

Gostei do NA He-man e do King He-man, principalmente o King.
Uma dúvida: Esse personagem existe mesmo? Apareceu em algum Comic ou desenho?? Seria o Adam mais velho? Por que ele usa a espada 200X?
Tá bom...não foi uma dúvida só, mas várias...kkk


Esse Rei He-Man foi criado agora.
Ele usa a espada 200x pq a espada "classica" ele passou pro Princípe Dare, o filho dele.


Príncipe Dare, hummm! Sabia que o filho do Adan ia jogar água fora da bacia! !coolface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 15 Fev 2013, 19:07

Explicando...

O prícipe Dare não é filho legítimo de He-Man e Teela, ele é adotado e não herda o nome He-Man e sim de He-Ro II. O rei He-Man da forma como voce o viu foi criado agora, mas ídeia é antiga... Quando acabou o New Adventures, o Lou Schimer criou a história de "Son of He-Man" mas a Mattel não gostou e não foram feitos episódios desta possivel nova série... Até existe um projeto oficial que foi feito naquela época com desenhos e tudo e este está no site he-man.org, ainda neste projeto o King He-Man era mostrado como Rei Adam.

A aparição do Rei He-Man acontece na mini comic atual que acompanha o Thunder punch He-Man, nela Mighty Spector é enviado ao passado para restaurar as mudanças do futuro de Eternia, então ao se comunicar com o Rei He-Man é mostrado a sua face (Essa mesma imagem fará parte da bio dele)

OBS: Produto exclusivo para assinantes do Club Eternia 2013.

A história teve que ser alterada para colocar nela todos os personagens de todos os universos MOTUC e por isso essa linha foi criada, para contar tudo do zero da forma mais completa!

Ah! Pessoal, sobre essa história de relançar todos produtos dinovo eu duvido muito... Se fossemos pensar assim ainda estavamos com a coleção 200x MYP... "Minha opnião, de colecionador MOTU desde minha infancia"

Abraço pessoal!
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 15 Fev 2013, 19:18

Pessoal que ainda não recebeu o código para votar no Castelo de Grayskull:

Se voce comprou o Castelo com preço de $250 e ainda não recebeu o código siga as seguintes instruções:

1. Acesse mattycollector.com
2. Clique em Forum e faça seu cadastro
3. Clique nesse link: http://forums.mattycollector.com/eve/pe ... 5271015146
4. Envie uma mensagem privada para MC_Skeletor contendo seus dados (email, n°da ordem do CG e data da mesma)
5. Aguarde o recebimento do Código!

Espero ajudar a todos... Eu reclamei para a Mattel e a mesma me pediu para fazer este procedimento.
OBS: Não custa nada lembrar que quem comprou o Castelo á $275 não vota para embalagem e tmb não receberá o poster com todos personagens lançados! E ainda pode haver mais novidade para quem comprou o Castelono ínicio... Vamos aguardar!

Abraço pessoal!
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Fev 2013, 19:48

Allan, essa versão de Dare sendo um filho adotivo de He-Man era nesta versão antiga do projeto para um novo desenho, o qual você mencionou.
Nas novas bio, não fala nada sobre He-Ro ser um filho adotivo:

King He-Man - Heroic Ruler of Future Eternia
Real Name: Adam of the House of Randor

After his sister defeated Horde prime, the threat of Adam’s old enemy Skeletor once more called He-man to one final battle. In an epic duel on the Jaw Bridge of the great Temple of Power on Trolla, He-man at last defeated Skeletor in single combat. Recovering the Vortex Key, He-man could now return to his home world. There he found his queen mother keeping the throne and mourning the passing of King Randor. Taking his rightful place as his father’s heir, Adam became King He-man ruling over all Eternia with his wisdom and strength. He married Teela and together with their son Dare took over his father’s legacy as the new He-ro, defender of Eternia and the wielder of the Sword of Power.



Sir Laser-Lot - Heroic Knight of Grayskull
Real Name: Unrevealed

Across the continent of Preternia, the mightiest of King Grayskull's Knights was Sir Laser-Lot, a master of weapons and hand-to-hand fighting techniques. He wore an enchanted suit of armor powered by the great Gem of Tamadge which enhanced his strength and let him unleash powerful energy blasts. So legendary were his deeds that the future king He-Man sent one of his loyal Time Agents into the past to bring Sir Laser-Lot forward to his time. Here, Sir Laser-Lot became the King's new Man-At-Arms, training both the Royal Guards and the King's young son Dare in ancient battle techniques. Sir Laser-Lot uses his energy blade to fight for chivalry and justice in any time.


Ao meu ver parece que a idéia de filho adotivo foi abandonada, o que achei bem melhor.

Só estranho é o Rei adotar o nome de He-Man, e não Rei Adam. Ao que parece, Adam incorporou os poderes de Grayskull definitivamente, mesmo passando a Espada do Poder para outro usuário.

Será interessante ver como será o inimigo de He-Ro nesse futuro, possivelmente o filho de Maligna com Esqueleto mencionado na bio da BG Evil Lyn.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor CORUM em 15 Fev 2013, 20:02

Gilmar Enoque escreveu:Gente, já disse que essa visão da Mattel como uma empresa maligna que só quer ferrar os colecionadores é simplória demais, e até inocente.

Os administradores e acionistas da empresa mal sabem que a linha MOTUc existe, suas decisões são baseadas em números e gráficos, e suas decisões são repassadas pela linha hierarquica até chegar em caras como o Toy Guru, que não decidem nada, pelo menos nada de importante como preço e a continuidade da linha,eles se preocupam só em adaptar e implementar essas decisões executivas à realidade das linhas de produção. Se a diretoria diz que devem cortar X do orçamento para tal segmento, ou que ele deve lgerar tantos % a mais de lucro, não virá um email dizendo "tirem o colete do Rattlor", ou "diminuam o castelo de Grayskull em 5 cm".

A não liberação da quantidade de assinaturas também não tem nada a ver com isso. Geralmente empresas não liberam dados no quesito quantidade de seus produtos vendidos, pois isso pode gerar especulação no mercado e refletir nas ações da empresa. As empresas liberam só o total de faturamento por período ou o porcentual de crescimento/diminuição.


100% verdade Gilmar, trabalho numa empresa listada na Bovespa e funciona exatamente assim. A Diretoria Execuiva e os acionistas não entram em detalhes tão irrisórios como estes. Cortar 5% do castelo ou o colete do Rattlor melhora a margem dos produtos dele portanto o BÔNUS DELE. Este cara é um picareta.
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 15 Fev 2013, 20:02

Oi Gilmar!

Sim... Eu já lí essas bios..

E ainda custo a acreditar que She-Ra será derrotada pelo Supremo da Horda! Espero que derrota não signifique morte!

Na apresentação do Castelo ela segura a máscara do SwiftWind, mas o ToyGuru disse que ele tmb não morrerá!

Sobre a adoção de Dare ser real ou não eu acredito que será mantida a versão da clássica história... Em nenhuma dessas bios isso foi revelado, ou ainda não constam nelas que juntos He-Man e Teela tiveram um filho... Né??

Acho que só vamos saber se a Mattel vai manter essa história quando He-Ro II for lançado!

Um abraço Gilmar!
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor CORUM em 15 Fev 2013, 20:05

allandemorais escreveu:Oi Gilmar!

Sim... Eu já lí essas bios..

E ainda custo a acreditar que She-Ra será derrotada pelo Supremo da Horda! Espero que derrota não signifique morte!

Na apresentação do Castelo ela segura a máscara do SwiftWind, mas o ToyGuru disse que ele tmb não morrerá!

Sobre a adoção de Dare ser real ou não eu acredito que será mantida a versão da clássica história... Em nenhuma dessas bios isso foi revelado, ou ainda não constam nelas que juntos He-Man e Teela tiveram um filho... Né??

Acho que só vamos saber se a Mattel vai manter essa história quando He-Ro II for lançado!

Um abraço Gilmar!


Querido AllanMOTOSPACEdemorais, o inglês menciona que a She-Ra derrotou o Horde Supreme. Sem sustos, hhehehhehe
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor CORUM em 15 Fev 2013, 20:09

A Battleground Maligna leva o filho com o esqueleto para o Futuro, segundo as Bios. Provavelmente esta criança é o Dare, portanto segue a linhagem do King Grayskull através do Keldor e pode usar a espada do poder.
Editado pela última vez por CORUM em 15 Fev 2013, 20:23, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Fev 2013, 20:17

CORUM escreveu:Querido AllanMOTOSPACEdemorais, o inglês menciona que a She-Ra derrotou o Horde Supreme. Sem sustos, hhehehhehe


Verdade, o que está escrito é que a She-Ra derrotou o Horde Prime, e não o contrário.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor jbuchoa em 15 Fev 2013, 20:37

CORUM escreveu:
allandemorais escreveu:Oi Gilmar!

Sim... Eu já lí essas bios..

E ainda custo a acreditar que She-Ra será derrotada pelo Supremo da Horda! Espero que derrota não signifique morte!

Na apresentação do Castelo ela segura a máscara do SwiftWind, mas o ToyGuru disse que ele tmb não morrerá!

Sobre a adoção de Dare ser real ou não eu acredito que será mantida a versão da clássica história... Em nenhuma dessas bios isso foi revelado, ou ainda não constam nelas que juntos He-Man e Teela tiveram um filho... Né??

Acho que só vamos saber se a Mattel vai manter essa história quando He-Ro II for lançado!

Um abraço Gilmar!




Querido AllanMOTOSPACEdemorais, o inglês menciona que a She-Ra derrotou o Horde Supreme. Sem sustos, hhehehhehe


Eu sabia, a SHE-RA sempre foi muito mais poderosa que o HE-MAN.

Será que o He-Man não fica como Rei He-Man pq a Teela vira a nova feiticeira e não pode mais sair do castelo? Ai ele mantém os poderes pq se muda pra lá?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Avatar de usuário
jbuchoa
WonderFan
 
Mensagens: 1100
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04
Localização: Fortaleza/CE

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor duranteb2001 em 15 Fev 2013, 20:52

Ai, ai, ai... Alguém pode desenhar um gráfico disso? Fiquei com dor de cabeça... #-o
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Fev 2013, 20:59

CORUM escreveu:A Battleground Maligna leva o filho com o esqueleto para o Futuro, segundo as Bios. Provavelmente esta criança é o Dare, portanto segue a linhagem do King Grayskull através do Keldor e pode usar a espada do poder.


A idéia é interessante, mas tem duas coisas que impedem essa teoria.

Uma é que diz na bio que a Maligna também acaba indo para o futuro depois da Second Ultimate Battleground ficar com o seu filho, então é ela quem o cria.
Outra é que o filho dela com esqueleto também tem sangue da raça Gar, portanto deve ter herdado as características físicas de Keldor, como a pele azul, o que acaba afastando essa hipótese, pois Dare deve se parecer com o visual original proposto para ele, parecido com o NA He-Man.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Fev 2013, 21:11

jbuchoa escreveu:
Eu sabia, a SHE-RA sempre foi muito mais poderosa que o HE-MAN.

Será que o He-Man não fica como Rei He-Man pq a Teela vira a nova feiticeira e não pode mais sair do castelo? Ai ele mantém os poderes pq se muda pra lá?


Acho que não é isso, pois senão seria inconveniente demais ele se tornar rei e não poder ficar na corte em Eternos.
Alêm disso, a Feiticeira não está necessáriamente presa ao Castelo de Grayskull nessa época, porque Esqueleto, King Hisss e Hordak já haviam sido derrotados, assim como o próprio Horde Prime, cumprindo-se desta maneira a profecia dos gêmeos.
Com isso o Castelo de Grayskull não estaria mais sendo constantemente sitiado, necessitando de um guardião permanente.

Outra possibilidade seria Teela ter passado o manto de Sorceress para outra pessoa, ou essa função ter acabado, pois com o fim de Horde Prime o Poder do Universo poderia ter deixado o castelo e voltado para Trolla, fazendo dele apenas uma construção normal.
A espada de He pode ter permanecido como um presente ao povo de Eternia, para que sempre permaneça um guardião resguardando a paz conquistada.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor CORUM em 15 Fev 2013, 21:14

Gilmar Enoque escreveu:
CORUM escreveu:A Battleground Maligna leva o filho com o esqueleto para o Futuro, segundo as Bios. Provavelmente esta criança é o Dare, portanto segue a linhagem do King Grayskull através do Keldor e pode usar a espada do poder.


A idéia é interessante, mas tem duas coisas que impedem essa teoria.

Uma é que diz na bio que a Maligna também acaba indo para o futuro depois da Second Ultimate Battleground ficar com o seu filho, então é ela quem o cria.
Outra é que o filho dela com esqueleto também tem sangue da raça Gar, portanto deve ter herdado as características físicas de Keldor, como a pele azul, o que acaba afastando essa hipótese, pois Dare deve se parecer com o visual original proposto para ele, parecido com o NA He-Man.


Muito Bom ponto Gilmar. Ele deve ser um vilão inimigo do He-Ro II.
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 15 Fev 2013, 22:49

CORUM escreveu:A Battleground Maligna leva o filho com o esqueleto para o Futuro, segundo as Bios. Provavelmente esta criança é o Dare, portanto segue a linhagem do King Grayskull através do Keldor e pode usar a espada do poder.


Muito Obrigado!

É verdade! Alguém tinha escrito o contrário em site gringo eu lí lá...

Nem vi que o Gilmar tinha a história Correta! Graças a Deus que a She-Ra ta viva!

Eu ja tava de luto! !shit
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 15 Fev 2013, 22:51

CORUM escreveu:
allandemorais escreveu:Oi Gilmar!

Sim... Eu já lí essas bios..

E ainda custo a acreditar que She-Ra será derrotada pelo Supremo da Horda! Espero que derrota não signifique morte!

Na apresentação do Castelo ela segura a máscara do SwiftWind, mas o ToyGuru disse que ele tmb não morrerá!

Sobre a adoção de Dare ser real ou não eu acredito que será mantida a versão da clássica história... Em nenhuma dessas bios isso foi revelado, ou ainda não constam nelas que juntos He-Man e Teela tiveram um filho... Né??

Acho que só vamos saber se a Mattel vai manter essa história quando He-Ro II for lançado!

Um abraço Gilmar!


Querido AllanMOTOSPACEdemorais, o inglês menciona que a She-Ra derrotou o Horde Supreme. Sem sustos, hhehehhehe



Pq MotoSpace?? Não entendi!
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor piferst em 15 Fev 2013, 23:25

jbuchoa escreveu:
Eu sabia, a SHE-RA sempre foi muito mais poderosa que o HE-MAN.

Gostaría de saber de onde vc tirou essa idéia?
!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 15 Fev 2013, 23:57

Caso voce ainda não tenha recebido o seu código para votar os personagens da Caixa do Castelo...

Agora o he-man.org está aceitando solicitações que serão enviadas a Mattel.

http://www.he-man.org/news_article.php?id=3212

Abraço!
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron
eXTReMe Tracker