logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor Monteeg em 31 Out 2012, 17:50

Sanches escreveu:Alguem quer meus motuc? Parece que não posso mais colecioná-los, ja que sou simpatizante de incesto e isso não se mistura com este vasto, imponente, magnânimo, soberano e vasto universo.

-

Sérião, eu coleciono motuc tambem, desde o começo da série, e o que eu sempre achei legal foi o clima leve de um monte de gente colorida viking, barbaro, espacial, tecnologico de sunga de pelúcia. Naquela época, nunca imaginei que tinha tanta gente, e não, não estou falando SÓ de você Monteeg, que levava essa parada tão a sério a ponto de não poder fazer piada sobre o fato de ser um monte de gente colorida viking, barbaro, espacial, tecnologico de sunga de pelúcia.

enfim, deixa quieto, continuem a discussão se o castelo precisa ou não de uma piscina aquecida ou sauna seca. Acho que não participarei mais da area de motu aqui.

De repente, minha coleção de brinquedos ficou chata demais. Pena.



Sanches

Não é para tanto, rapaz !
O problema é que eu perco um tempão buscando novidades, imagens, bolando tópicos para cá, etc...e, quando de fato algo de interessante (ao menos para mim) é consumado, há críticas e deboche em excesso !
Se por um acaso você levantasse alguma discussão que julgasse interessante sobre esta coleção que você faz desde o seu início e ainda, visse muitos fazendo piada e criticando tudo e todos, como ficarias ? Poderia entrar na pilha ou ficar frustrado...cada um reage de uma maneira, não acha ?
Eu sinceramente não li nada do que escreveram e nem quero saber o que foi...apenas fiz 1 único comentário em meio a tantos...e parece que mais uma vez foi levado à sério por alguns !
Sempre estou indo contra a maré aqui, e isso fica meio chato...as indiretas se multiplicam e, quando ouso reagir, me fuzilam e surgem estas idéias de que o tópico está ficando sério demais, etc...No entanto, pouca contribuição vejo destes mesmos que tanto criticam...acho que é fácil criticar !
Por fim, não acho justo que você saia deste tópico; afinal de contas, você está aqui há muito mais tempo do que eu e ainda, mais enturmado com os seus semelhantes...
Acho que seria mais interessante se eu me ausentasse definitivamente...é nítido que minhas contribuições e meu entusiasmo sejam compartilhados pela maioria...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor Brucutu em 31 Out 2012, 18:47

Monteeg escreveu:Brucutu

Apesar desta vestimenta de astronauta ser indiferente para mim, é certo que faz parte dos acessórios clássicos do Castelo. Portanto, a sua ausência implicará em frustração para muitos fãs...no entanto, pelo valor do playset, dificilmente virá com ele...


Sei lá Monteeg, acho que justamente pelo valor do castelo é que deveria vir um. Pode ser né.

Quanto a outras coisas, eu não sei não. Tô sem idéias no momento :|
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor Jaime Einloft em 31 Out 2012, 18:52

Sempre fico quieto, na minha, mas hoje vou falar um pouco.

Eu mesmo sou um colecionador viciado em MOTUs, tanto que vendi todo o resto do que tinha pra focar somente nisso. Inclusive estou com um projeto de diorama em andamento que vai ser bastante trabalhoso e mediamente custoso (o que gasto em motu não acho que seja desperdício, mas investimento, pois é numa coisa que REALMENTE gosto e me faz bem).

Fui a nona pessoa a me cadastrar no fórum, o vi nascer em 2006 e inclusive fui contatado pelo Hugo Bertolini antes da criação do fórum, para ajudar em algumas coisas, porém na época não tinha uma boa internet então ficou nisso mesmo. Tínhamos amizade já no Marvel Legends Brasil do Orkut, onde até hoje sou moderador.

Mas vou falar a verdade, o que vejo aqui as vezes me entristece. Não se pode sair uma linha fora do contexto do tópico que vem alguma pessoa e acha que virou esculhambação, as vezes até pq se sentiu ofendido.

Nada contra pessoas, mas contra atitudes. Quero muito bem cada um dos amigos que participam aqui, pois somos pessoas que temos esse hobby tão mal visto (ou não) por quem está de fora, em comum.

Mas como citei antes, sou (ou estou) viciado em motus e me reservo o direito de dar risada sim da coleção, pq tudo isso é uma brincadeira, séria, mas brincadeira!

Monteeg, acho que vc traz MUITO benefício para o fórum, com informações realmente importantes e interessantes e se vc sair fará uma grande falta, mas vou ser direto, seja menos "sério", ou leve as coisas menos a sério. Sinceramente, qdo vc quer, sabe ser muito gente boa, mas qdo quer tbém mostra uma arrogância que não cabe entre "amigos". Acho que durante a "brincadeira" ninguém se referiu diretamente a vc, foram idéias engraçadas a respeito do que deveria ou não ter no castelo, mas vc sim, se referiu com palavras extremamente duras a quem participava dela.

O tópico estava legal, tinha o assunto sério e paralelamente a brincadeira, da qual até nosso amigo Murcélio, que é moderador estava participando. Não estava fazendo mal algum a qualquer um que seja.

O dia-a-dia já é tenso demais pra maioria das pessoas, vamos aproveitar aqui pra relaxar, brincar, descontrair, além de trocar informações e idéias!Acho que tudo cabe no mesmo lugar. Se o nosso refúgio da vida real ficar igual a ela, onde ficará a graça?

Espero que ninguém me leve a mal e se ofendi alguém não foi com esse propósito, fui somente direto e sincero e de antemão deixo minhas desculpas!

É somente o ponto de vista de quem já perambula por por essas paragens a mais de 6 anos, praticamente diariamente.

Minha "colaboração" fica por aqui, não vou me estender no assunto!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor Monteeg em 31 Out 2012, 21:01

Jaime

Valeu pelas palavras diretas !

Faz tempo que não ligo para as zoações alheias...só não gosto de injustiça !
Gente que detona muito a coleção, a Mattel, TG, etc, sem embasamento algum, pelo simples fato de polemizar as coisas...as críticas são democráticas e sempre bem vindas...mas com respeito e educação aos demais !

Quando criei esta discussão, foi apenas com a intenção de conhecer as idéias de vocês a respeito dos itens que poderiam ser inseridos no playset...só isso !
Confesso que não li o que escreveram pois estava no trabalho. No entanto, para o PiFerst (o cara mais "paz e amor" do fórum) trancá-lo e faxiná-lo tão precocemente, deveria ser algo que fugia muito ao contexto do discussão...
Em meio a diversos comentários, milhões de indiretas que tenho que engolir em seco, eu resolvo responder a apenas uma ! E o que acontece ? Sou execrado por me manifestar...

Por exemplo, às vezes você está explicando detalhes sobre o Castelo a um membro mais novo e aparece alguém e esculhamba a coleção, dizendo que não presta, etc...isso eu acho sacanagem ! Sobretudo que muitas vezes vêm de membros super antigos e conceituados !

Acho que brincadeiras e zoações são legais, mas tem hora para tudo ! Como você bem disse, aqui deveria ser um escapismo para todos nós, um lugar que pudéssemos sair do mundo real e discutirmos um tema que todos gostamos...mas não ! Leio indiretas e críticas (nada construtivas) praticamente todos os dias...

Por vergonha, me arrependo amargamente dos foristas que convidei para cá...alguns poderiam até estar participando mais, devido ao vasto conhecimento que possuem...todavia, eu acho que deve desanimar um pouco quando você está mega empolgado com alguma novidade mas, quando a compartilha, o retorno vem em forma de esculhambação !

Por fim, ainda creio que para os fãs de MOTU, a emancipação sempre será a melhor alternativa !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor dezimsurf em 31 Out 2012, 22:17

É falaram tudo ai, só hoje na minha empresa foram demitidas 400 pessoas e vão ir mais, então é tensão o dia todo e aqui no fórum é onde me distraio, vendo as notícias e me atualizando com as novidades e viajo um pouco e escapo daquilo lá (em casa tb), o que eu nem imaginava e vi o quanto o universo MOTUC é vasto e eu adoro ficar vendo as fotos que a galera posta aqui e baixo várias para ficar vendo em slides no PC e agradeço ao Plínio, Jaime e ao Monteeg por sempre estarem correndo atrás de novidades para nos deixar informados, dou sempre uma olhada na página dele no facebook e agradeço a outras pessoas tb, que sempre quando preciso estão sanando minhas dúvidas e no começo eu não levava muito à sério, mas hoje eu me considero um verdadeiro colecionador, algo que me faz lembrar da minha infância e que gostaria muito de um dia mostrar tudo isso para filhos e netos, pois eu acho que foi a melhor época para uma criança ter vivido e que tenho certeza que nunca haverá igual. Eu iria fazer uma cozinha americana, mas quebrei a primeira camada da parede e vou fazer uma estante embutida para expor minha coleção (para ver o ponto que os MUTUCs mudaram minha vida) e assim que estiver pronta vou postar as fotos aqui para a galera, valeu amo todos vocês !!!

No castelo novo eu queria uma porta maneira que postaram uma vez aqui e eles poderiam fazer a outra parte do castelo depois tb, sem ideias no momento.
Esse cara escreve muito mal !!!
Avatar de usuário
dezimsurf
Figura Loose
 
Mensagens: 153
Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor Jenn Blade em 01 Nov 2012, 12:20

Legal, mais um tópico que virou MOTU: SERIOUS BUSINESS!!!

Muito bem, gente... muito bem mesmo...
Arnold Who??
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor Afro em 01 Nov 2012, 13:05

Antigamente, os tópicos motu eram divertidos...
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor Jenn Blade em 01 Nov 2012, 13:11

Afro escreveu:Antigamente, os tópicos motu eram divertidos...


Agora ler sobre esse fenômeno é bem mais interessante: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M ... usBusiness
Arnold Who??
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor Jaime Einloft em 01 Nov 2012, 13:31

Afro escreveu:Antigamente, os tópicos motu eram divertidos...


Se não tivesse um ou outro mal-humorado que não teve relações sexuais na noite daquele dia e que por isso vem descontar na gente, os tópicos continuariam mais divertidos !spiderman

Esse por exemplo estava mega divertido, até o Mambo 5 do Lou Bega foi citado !bwahaha !bwahaha
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: Os 5 itens essenciais do Castelo de Grayskull

Mensagempor Jenn Blade em 01 Nov 2012, 13:53

Jaime Einloft escreveu:até o Mambo 5 do Lou Bega foi citado !bwahaha !bwahaha


Caralho... MAMBO number FIVE!!!!
Arnold Who??
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

eXTReMe Tracker