logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto
 
Total de Votos : 0

MOTU Classics

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 14:33

Vamos continuar aqui uma conversa bonita e educada sobre a
coleção mais Foderosa do Universo!!!


Imagem


É 4ª vez que rebotamos esse tópico!

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 14:34

Vou repostar o que escrevi no tópico anterior..

O colete do Clamp Champ foi além das expectativas, pq não foi apenas um repaint
do colete do Fisto, mas fizeram esse lance tecnológico nele. Ficou foda!

Imagem

Ficou com uma cara de negão foda, tipo sargentão fodão!!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 14:44

Criei uma enquete e vcs já devem imaginar o meu voto, né?!
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor Monteeg em 14 Out 2012, 14:48

Ao menos parece que os aumentos de preço servirão para alguma coisa...Conforme o TG nos havia prometido, à partir de 2013 teremos menos re-utilizações de peças entre as figuras e também menor economia nos equipamentos...

Portanto, é bom ver figuras como o Snake Face e o Karatti com 'toolings' novos, assim como o Jitsu e o Clamp Champ com vestimentas bem distintas das do Randor e Fisto, respectivamente...

Somam-se a isso, detalhes como os cintos do Fang Man e do NA He-Man e as espataculares arma do Clamp Champ e espada do King He-Man !
Vale ressaltar também que o 'staff' do Snake Face foi devidamente confirmado ontem... :wink:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 14:54

Monteeg escreveu:
Vale ressaltar também que o 'staff' do Snake Face foi devidamente confirmado ontem... :wink:

Bem que eu percebi numas fotos.
Ufa...
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor Monteeg em 14 Out 2012, 15:12

Passadas as emoções da revelações de ontem, acho que cabem aqui algumas considerações...

Primeiro com relação ao Castelo, fico bastante temoroso com algumas coisas. Dentre elas, o principal seria o fato de já ter percebido há algum tempo uma certa dificuldade dos 4H para com determinados 'features'. Exemplos bem evidentes do que estou tentando dizer podem ser encontrados na mão esquerdo do Skeletor 1.0 (o que o dificulta seguras a espada); na imperfeição do He-Man e da She-Ra 1.0 em sentarem no Battle Cat e Swift Wind, respectivamente; no fato do He-Man não conseguir erguer a espada do Poder da forma correta de sua transformação (fato este que só será corrigido com o NA He-Man), etc...
Assim, espero que a Sorceress consiga sentar no seu trono adequadamente ou mesmo, que no alçapão e no elevador, caibam adequadamente os MOTUC...e será que o Rack de armas caberá no seu interior ?

Outro ponto interessante diz respeito aos itens avulsos do castelo !
Apesar de estar super contente com a possibilidade de sua existência e de ter ficado impressionado com detalhes como a alça removível para transpostá-lo, espaço reservado para a Wind Raider e mesmo com itens exclusivos do protótipo original 9e que jamais fôra lançado antes), acredito que os componentes avulsos poderiam ser melhor desenvolvidos..
O que quero dizer com isso ? Já possuíamos o Weapons Rack e o pedestal com a Orb...estes acessórios fariam/farão parte do Castelo mas foram disponibilizados anteriormente e de forma bem detalhada. Será que se tivessem sido incluídos nos $250,00 do Castelo, viriam com tantos detalhes assim ?
Portanto, gostaria que novos equipamentos (computador, o robô/astronauta e principalmente o trono), fossem sendo lançados aos poucos....
Claro haveria uma contenção de despesas e consequentemente, o Castelo pesaria menos e seria melhor desenvolvido !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor Monteeg em 14 Out 2012, 15:26

Um outro ponto que acredito merecer alguma discussão é com relação à inserção das 'New Adventures' na série MOTUC.

O TG já disse antes que Primus não seria necessariamente no futuro (como na série original) e sim, em uma outra dimensão...
Assim, acho fica mais fácil conceituar o He-Man e o Skeletor neste universo...

Porém, parece que realmente estão pensando em inserir a She-Ra neste ramo da franquia; como sabemos que ela jamais deu as caras em Primus (ao contrário da Teela, por exemplo) e portanto, nos parece difícil contextuá-la dentro destes conceitos.

Uma saída que a Mattel poderia abrir mão seria a de lançarem a Starburst She-Ra (uma das duas variantes oitentistas da Princesa do Poder) como sendo a sua encarnação das 'New Adventures'...como a Bubble Power She-Ra já foi disponibilizada, nos restaria apenas aquela variante...acho esta a melhor saída !

Gostaria de saber as opiniões do Fabrício e do Faceless, dois admiradores do universo POP, sobre este assunto...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 15:32

Eu acho que vale a idéia de uma She-Ra NA, pq afinal, os dois foram levados pelo Hydron e o Flipshot.
Sería muuuuuito legal uma She-Ra usando calças ou só maiôzão, estilo Mulher Maravilha.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 16:13

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Product Features

It’s Castle Grayskull®!
Ideally, the set will include everything shown in the “B sheet” product drawings to the left, but please remember these are working drawings and aren’t final yet.
If produced, this will be the largest, most ambitious MOTUC item ever made – the dimensions are expected to be somewhere around 25”h x 26”w x 28”d (subject to change).
The overall sculpt will be based on the original 1981 prototype, with the addition of an extra battle ledge, elongated jaw/face, a removable minaret on top of the dome and more!
Just like the vintage toy, it will be a two-sided foldout but there will be three levels to show off your MOTUC figures (in scale with most of our 6.5” figures). The vintage set only had two levels, but we’ve added another across the top for maximum display options.
Two secret doors – the first, a traditional door that opens out the back, and the second one, a secret brick wall that exits to the outside ledge.
Trap door leading to the dungeon (of course) that has an opening door, plus “locks” and chains to hold one figure.
Throne fits most 6.5” MOTUC figures – who will rule your Castle Grayskull®?
Bat wing jet pack and training device were both cut from the vintage prototype and finally get a chance at production!
Working elevator like the ‘81 prototype had, but we’ve added back the red skull on top that was cut. The elevator goes to all three levels, not just two levels like vintage toy.
Real opening Jawbridge just like you remember, only cooler!
Have Wind Raider? The playset will include an attachment so you can be ready for air-battle at a moment’s notice (and create a complete diorama).
Secret Orb room is hidden inside the dome.
Removable ladder to the roof leads to a blaster and the flag of Castle Grayskull®.
Carrying handle is optional for easy transport or clean display.
Did we mention… it’s Castle Grayskull®!

Ordering Information

Castle Grayskull® will only be produced if the minimum production goal is reached during the pre-order period.
If production goes forward, everyone who pre-orders is guaranteed to receive a playset. Some sets will be available on MattyCollector.com after pre-orders are fulfilled, but the price will be significantly higher and you won’t be guaranteed to get one. If you want one, a pre-order is the best way to ensure you get it.
When you place your order, the card you used will be “pre-authorized” for a zero dollar amount. This pre-authorization simply verifies that the card is valid. You will NOT be charged until the item ships, at which time you’ll be billed for the product, shipping costs, and any taxes/fees.
Please note that because this item is so large, shipping charges will be substantially higher than items we normally sell.
This item is scheduled for late 2013 shipment. We’ll send an email reminder about a month before the product is scheduled to ship. If you need to change your address or credit card information at that time, you’ll have plenty of notice.
If this item reaches the pre-order goal, there will be NO REFUNDS OR EXCHANGES, even if the design or features change. If you place a pre-order, you are committed to the purchase and will be billed when the item ships.
Should we not reach the minimum pre-order goal, your order will simply be canceled (because there’s no charge until it ships, there’s no refund needed).

One last thing… because this is a work-in-progress, features may be added or subtracted from the proposed design, but we can’t confirm anything now. We’re seriously as excited as you are by the prospect of finally having a Castle Grayskull® playset and Mattel will do everything to ensure we can deliver as much value as possible!


Pré-venda à partir desta terça:

http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/pd/productID.258165100
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor Kyo2 em 14 Out 2012, 16:22

Bem que podia lançar o outro lado e o fundo só para falir todo mundo de vez. !coolface
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor jbuchoa em 14 Out 2012, 16:27

ja disseram qual vai ser o mapa brinde?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Avatar de usuário
jbuchoa
WonderFan
 
Mensagens: 1100
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04
Localização: Fortaleza/CE

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 16:35

jbuchoa escreveu:ja disseram qual vai ser o mapa brinde?

Sim. Subternia:

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 16:43

Eis que surge aos apagar das luzes um novo "teaser"...

Imagem

Quem será o próximo guerreiro da Horda?

Tudo indica que será o Mantenna.


Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Out 2012, 16:58

piferst escreveu:Eis que surge aos apagar das luzes um novo "teaser"...

Quem será o próximo guerreiro da Horda?

Tudo indica que será o Mantenna.


Bom, os 4H provaram com o Snake Face que dá pra modelar um MOTUC foda baseado em um boneco vintage zoado. Espero que ocorra o mesmo com o Mantenna.

----

Mudando de assunto, estava assistindo um vídeo da Mattypalooza, e pelo que eu entendi o TG afirmou que a TOD Sorceress estará à venda no site da Matty em dezembro, mesmo que em quantidade limitadíssima.

Alguém confirma isso? Ainda tenho esperanças de cofrar uma. [-o<
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 17:09

Chainsaw76 escreveu:
Mudando de assunto, estava assistindo um vídeo da Mattypalooza, e pelo que eu entendi o TG afirmou que a TOD Sorceress estará à venda no site da Matty em dezembro, mesmo que em quantidade limitadíssima.

Alguém confirma isso? Ainda tenho esperanças de cofrar uma. [-o<

Sim, isso procede.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Out 2012, 17:27

Valeu, Plínio!
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 17:34

Chainsaw76 escreveu:Valeu, Plínio!

Que nós consigamos a nossa!
:wink:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor murcegao em 14 Out 2012, 17:36

dá vontade de comprar umas 10 só pra capitalizar
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 17:38

murcegao escreveu:dá vontade de comprar umas 10 só pra capitalizar

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Out 2012, 17:43

Pior que já tem gente capitalizando as provenientes de cons no eBay. Eu quase comprei uma dia desses, mas estou pacientemente aguardando para comprar em dezembro. !concentrated
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor murcegao em 14 Out 2012, 17:45

Chainsaw76 escreveu:Pior que já tem gente capitalizando as provenientes de cons no eBay. Eu quase comprei uma dia desses, mas estou pacientemente aguardando para comprar em dezembro. !concentrated


por quanto tão vendendo, só pra eu ter uma ideia sem pensamentos gananciosos nenhum !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Out 2012, 17:50

!bwahaha

Tem de vários preços, mas digamos que até o momento não tem nenhum abaixo do nível 'scalper'. !fuu
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor dettonny em 14 Out 2012, 18:07

piferst escreveu:Criei uma enquete e vcs já devem imaginar o meu voto, né?!
Imagem


Vou comprar 2.. como faço para votar 2 vezes..... :D :D
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor piferst em 14 Out 2012, 18:09

Amanhã as 13H temos arminhas à venda...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MOTU Classics - IV

Mensagempor Monteeg em 14 Out 2012, 18:10

piferst escreveu:Eis que surge aos apagar das luzes um novo "teaser"...

Imagem

Quem será o próximo guerreiro da Horda?

Tudo indica que será o Mantenna.


Imagem



Se o Mantenna for mesmo lançado em 2013 (e acredito que só teremos esta confirmação no próximo ano), nos restará apenas o Modulock para completarmos a Horda clássica (1° geração)...
Eu realmente achava que a Mattel reservaria o Mantenna para 2014, lançando mão no momento de mais figuras Filmation, POP e NA...enfim, só quem tem a lista é o TG e portanto, só ele sabe o que nos aguarda...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker