evertonregina escreveu:com certeza acho que um persongem que a galera espera muito é o Ariete (Ram-Mam), esse poderia vir esse ano ainda.
evertonregina escreveu:com certeza acho que um persongem que a galera espera muito é o Ariete (Ram-Mam), esse poderia vir esse ano ainda.
coelho do mar escreveu:A Mattel Poderia lançar o Spikor TB!!!!!!![]()
Jenn Blade escreveu:Eu queria que eles fizessem um personagem baseado num dragão vermelho... tipo um Drago-Man...
Também queria que eles fizessem um Conan. Não o Conan mesmo, mas algum bem parecido...
piferst escreveu:Meus palpites:
Abr: Cara-de-Cobra
Mai: Ninjor
Jun: Flying Fists He-Man
Jul: Dragstor
Ago: Filho do Rei He-Man / Filho do Esqueleto
Set: Pack Soldados da Horda e Clamp Champ
Out: Açoite
Nov: Falcão do Mar
Dez: Rio Blast
A figura de 25 Obamas será a Illumina, a figura escolhida pelos fãs.
A figura de 50 Obamas será o pack dos Soldados da Horda.
Exclusiva da SDCC será o Modulok.[/b]
piferst escreveu:evertonregina escreveu:com certeza acho que um persongem que a galera espera muito é o Ariete (Ram-Mam), esse poderia vir esse ano ainda.
Será mesmo?
Sería muito legal se a Mattel lançasse um Aríete.
Meus palpites:
Abr: Cara-de-Cobra
Mai: Ninjor
Jun: Flying Fists He-Man
Jul: Dragstor
Ago: Filho do Rei He-Man / Filho do Esqueleto
Set: Pack Soldados da Horda e Clamp Champ
Out: Açoite
Nov: Falcão do Mar
Dez: Rio Blast
A figura de 25 Obamas será a Illumina, a figura escolhida pelos fãs.
A figura de 50 Obamas será o pack dos Soldados da Horda.
Exclusiva da SDCC será o Modulok.
Wilton MOTU escreveu:Gostei desse seu palpite para o lançamento do Flying Fists He-man. Isso é realmente um palpite seu ou vc ta falando isso pra me levar a loucura?
piferst escreveu:Jenn Blade escreveu:Eu queria que eles fizessem um personagem baseado num dragão vermelho... tipo um Drago-Man...
Também queria que eles fizessem um Conan. Não o Conan mesmo, mas algum bem parecido...
Duvido que façam algo assim. Impossível!!
felipe-lui escreveu:Que diabo, até eu sabia do lançamento do Aríete.
piferst escreveu:Wilton MOTU escreveu:Gostei desse seu palpite para o lançamento do Flying Fists He-man. Isso é realmente um palpite seu ou vc ta falando isso pra me levar a loucura?
E eu sou lá de querer agradar à um macho?
Eu agrado minha munhé, isso sim!
![]()
![]()
Monteeg escreveu:Wilton MOTU
Eu te garanto que, até Dezembro de 2014, o Flying Fists e o Terror Claws serão lançados !
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes