logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU CUSTOMS

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 03 Mai 2017, 09:02

Chainsaw76 escreveu:Show de bola o AE He-Man Filmation, Lucas! =D> O colete do He-Man é reprodução em resina ou vc repintou um original?

Valeu sr Chainsaw! Esse foi repaint!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 03 Mai 2017, 11:13

Suas pinturas são excelentes. Poderia dizer com tranquilidade que só a cabeça é customizada e dificilmente alguém iria perceber que é tudo pintado. Pra falar a verdade você poderia até dizer que é uma versão oficial mesmo que muitos acreditariam. :D

Esse colete do Esqueleto também, muitissimamente bem pintado, dá pra confundir também.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 03 Mai 2017, 13:23

Brucutu escreveu:Suas pinturas são excelentes. Poderia dizer com tranquilidade que só a cabeça é customizada e dificilmente alguém iria perceber que é tudo pintado. Pra falar a verdade você poderia até dizer que é uma versão oficial mesmo que muitos acreditariam. :D

Esse colete do Esqueleto também, muitissimamente bem pintado, dá pra confundir também.

Valeu sr Brucutu! Esse colete, já copiei em cinza e só pintei a parte branca! :mrgreen:
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 03 Mai 2017, 15:07

Lucasmaia01 escreveu:
Brucutu escreveu:Suas pinturas são excelentes. Poderia dizer com tranquilidade que só a cabeça é customizada e dificilmente alguém iria perceber que é tudo pintado. Pra falar a verdade você poderia até dizer que é uma versão oficial mesmo que muitos acreditariam. :D

Esse colete do Esqueleto também, muitissimamente bem pintado, dá pra confundir também.

Valeu sr Brucutu! Esse colete, já copiei em cinza e só pintei a parte branca! :mrgreen:


Rapaz, você tá cheio dos esquemas hein. Tá clonando um monte de partes. !notbad2 Daqui a pouco tá fazendo um boneco inteiro.

Você fez essa armadura com plástico mesmo ou é aquela Resina Epoxi flexível? É maleável e resistente?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 03 Mai 2017, 15:47

Brucutu escreveu:
Lucasmaia01 escreveu:
Brucutu escreveu:Suas pinturas são excelentes. Poderia dizer com tranquilidade que só a cabeça é customizada e dificilmente alguém iria perceber que é tudo pintado. Pra falar a verdade você poderia até dizer que é uma versão oficial mesmo que muitos acreditariam. :D

Esse colete do Esqueleto também, muitissimamente bem pintado, dá pra confundir também.

Valeu sr Brucutu! Esse colete, já copiei em cinza e só pintei a parte branca! :mrgreen:


Rapaz, você tá cheio dos esquemas hein. Tá clonando um monte de partes. !notbad2 Daqui a pouco tá fazendo um boneco inteiro.

Você fez essa armadura com plástico mesmo ou é aquela Resina Epoxi flexível? É maleável e resistente?

Tenho muita vontade de reproduzir uma figura dessa, o problema é desmonta-la 100% tem partes que são coladas, tive o mesmo problema quando queria reproduzir um vintage por causa do tórax que também é colado! Mas vai sair sim!
Quanto a resina epoxi, ela tem de vários tipos quanto a ragidez, uso uma mais rígida para as armas e acessórios e uma mais flexível para as heads! Ela tem uma característica, igual ao plástico das figuras, que é de ser termosencível, quando aquece ela fica mais maleável e quando volta a temperatura ambiente retoma sua regridez normal!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 03 Mai 2017, 15:51

Depois que a resina seca, as propriedades mecânicas dela se assemelham muito ao plástico usado nas figuras!
Comecei usando a resina poliéster, era mais barato mas um acessório feito com ela se quebrava com o simples fato de cair no chão! Já a epoxi é bem mais resistente!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mai 2017, 18:34

Sobre as heads produzidas pelo nosso amigo Lucasmaia, eu confirmo: a qualidade é impressionante! :D Recentemente consegui com ele as versões Filmation do He-Man e Esqueleto, e a resina realmente se assemelha muito com o plástico de fábrica! Sem contar que seu trabalho de pintura é exemplar! Até usei a cabeça do Esqueleto no corpo do Keldor, o que deixou mais próximo da estética da figura Filmation original (fora os detalhes extras). Está de parabéns! =D>

Imagem

A propósito, uma pergunta ao Lucasmaia: vc já chegou a reproduzir a head vintage que vem com o Oo-Larr, e a powersword MOTUC tradicional?

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 03 Mai 2017, 21:35

Valeu sr Chainsaw! Fico muito feliz que você gostou!
Eu ia até copiar esses acessórios, apareceram outras coisas, mas está nos planos ainda! :mrgreen:
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mai 2017, 22:39

Lucasmaia01 escreveu:Valeu sr Chainsaw! Fico muito feliz que você gostou!
Eu ia até copiar esses acessórios, apareceram outras coisas, mas está nos planos ainda! :mrgreen:


Ah, blz! É que eu ainda tenho interesse em uma head vintage pro Faker, e uma espada azul translúcida para o He-Ro. :)
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 03 Mai 2017, 22:46

Chainsaw76 escreveu:
Lucasmaia01 escreveu:Valeu sr Chainsaw! Fico muito feliz que você gostou!
Eu ia até copiar esses acessórios, apareceram outras coisas, mas está nos planos ainda! :mrgreen:


Ah, blz! É que eu ainda tenho interesse em uma head vintage pro Faker, e uma espada azul translúcida para o He-Ro. :)

Quando eu fazer essas peças te aviso então sr!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 03 Mai 2017, 22:49

Agora é esperar aparecer um Adam barato para poder fazer um Antieternia Adam:
Imagem
A head já tá pronta:
Imagem
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor juazeiro em 04 Mai 2017, 21:01

Lucas mais VC venderá essas geada ou eh para uso pessoal? Queria a do Adam heman e esqueleto e ah quando tivesse um Adam antieternia cabeça e corpo cofraria fácil esse seu anti Etérnia achei que ficou melhor que o original eu iria querer rs
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 09 Mai 2017, 20:02

juazeiro escreveu:Lucas mais VC venderá essas geada ou eh para uso pessoal? Queria a do Adam heman e esqueleto e ah quando tivesse um Adam antieternia cabeça e corpo cofraria fácil esse seu anti Etérnia achei que ficou melhor que o original eu iria querer rs

Valeu sr! Fiz tantas dessas heads que o molde estragou, tenho que arrumar outro molde! Vendi até uma do Adam que fiz pra mim! Quando providenciar outro molde farei mais pra vender! É que estou com bastante encomendas aqui!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 02 Set 2017, 22:25

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
AE vintage!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 02 Set 2017, 23:01

Ficou bom demais. A pintura está realmente muito boa, uma coisa engraçada é que perece que ele está olhando para cima o tempo todo, por causa da sombra que aparece nos olhos. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 02 Set 2017, 23:16

Brucutu escreveu:Ficou bom demais. A pintura está realmente muito boa, uma coisa engraçada é que perece que ele está olhando para cima o tempo todo, por causa da sombra que aparece nos olhos. !shit

Kkkkkkkkk é verdade, agora que o sr mencionou que foi reparar!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Set 2017, 01:38

Tava sumido, Lucas! :) Muito legal o repaint do AE He-Man, curto muito essas repaginadas de figuras vintage que vc faz! =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 09 Nov 2017, 15:51

Imagem
Imagem
Imagem
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 09 Nov 2017, 17:00

Antieternia Keldor
Imagem
Imagem
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Nov 2017, 17:14

Uia, agora o Lucas está reproduzindo peças de articulação? :shock: Daqui a pouco vai montar uma figura original inteira! :D

Muito legal o braço translúcido + cabeça 200X para o Faker! Bacana também o Antieternia Keldor, parabéns! =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 09 Nov 2017, 17:29

Chainsaw76 escreveu:Uia, agora o Lucas está reproduzindo peças de articulação? :shock: Daqui a pouco vai montar uma figura original inteira! :D

Muito legal o braço translúcido + cabeça 200X para o Faker! Bacana também o Antieternia Keldor, parabéns! =D>

Valeu sr Chainsaw!!!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 09 Nov 2017, 20:24

Toda vez que o cara aparece aqui, ele humilha.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Nov 2017, 21:57

Brucutu escreveu:Toda vez que o cara aparece aqui, ele humilha.

Toda vez que o Lucas aparece, eu fico tentado a encomendar alguma dessas peças. :lol:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor juazeiro em 16 Jan 2018, 14:20

Bem que o lucas maia voltava a aparecer com novidades. Será que o lucas não poderia enveredar para veículos como land shark terroclaw bashasaursus dragon walker a merda da Mattel demorou para lancar agora esperar pela super7 que nao boto fe na qualidade vai ser fogo, mas espero que esses veiculos saiam do papel
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 16 Jan 2018, 18:18

juazeiro escreveu:Bem que o lucas maia voltava a aparecer com novidades. Será que o lucas não poderia enveredar para veículos como land shark terroclaw bashasaursus dragon walker a merda da Mattel demorou para lancar agora esperar pela super7 que nao boto fe na qualidade vai ser fogo, mas espero que esses veiculos saiam do papel

Estou com um monte de projetos, mas infelizmente me falta tempo!
No momento estou aguardando uns corpos que encomendei dos chinas no ebay (tem mais de 20), já eram pra ter chegado!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker