logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Os Meus TOP 10 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor nerdcore em 20 Abr 2013, 00:25

CORUM escreveu:Meus Top Ten hoje:
10) Thunder Punch He-Man <---- melhor He-Man até agora

Concordo
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor Wilton MOTU em 16 Set 2013, 20:06


ATUALIZAÇÃO

Os meus preferidos dentre os que tenho em mãos
1.Ram Man;
2.Fisto/King Grayskull V2;
3.Icer;
4.Draegoman;
5.Vikor;
6.Chief Carnivus;
7.Snakemen (soldados);
8. king He-Man;
9.Triklops;
10. BG Teela;

Os mais aguardados(depois que já tiver com o BL e Two Bad em mãos):
1. Snake Armor KIng Grayskull (ou qualquer variante para montar no Battle Lion,nem que seja um Battle Armor Grayskull) [-o< [-o< [-o<
2. Flying Fists He-Man;
3. Terror Claws Skeletor;
4.Anciãos,na forma espiritual( improvável);
5.Capitão Randor ;
6.Adam adolescente;
7.Veena;
8.Pingo;
9.Rio Blast;
10.Gwildor.

Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor juazeiro em 16 Jan 2018, 17:36

Pessoal esse tópico tem que ser desenterrado. Agora que tem tantos lançamentos, mais de cem figuras talvez devemos voltar a discutir. Ao inves de ficar só nos 10 quando existiam somente 69 figuras, fica livre para as pessoas enumerarem os preferidos que pode ser 10 20 30 ou até 40 quem sabe.

Verifiquei que figuras como abelhão, panthor, vikor, mandibula antigo, gato guerreiro, hordak, eram quase unanimidade. E o He man predileto era o thunder punch. Vocês ainda continuam com essa preferência? Obviamente que he man agora temos o nosso filmatio e o coitado do esqueleto nao tinha ninguem que citasse ele no top 10 temos até que enfim a figura definitiva. Portanto gostaria de saber depois de tantos veículos como roton, wind raider battle ram dread point jet sled se ainda as preferências continuam as mesmas.

Lá vou eu, com licença decanos do forum motuc vou relatar minhas preferências

1 - esqueleto filmation
2 - ventania
3 - he-man filmation
4 - feiticeira
5 - mandibula filmation
6 - roton
7 - point dread
8 - panthor
9 - gato guerreiro
10 - sombria
11 - fisto
12 - hordak filmation
13 - ariete (qualquer versão, embora prefira a verde)
14 - rotar e twistoid
15 - mentor filmation

Agora fica minha dúvida das versões classicas do he-man e queria opiniao de vcs.

Das versões regulares amo de paixao o he-man que vem no pack com superman, mas desde que com a espada amarela do esqueleto que vem no pack com luthor fica uma casamento perfeito com os braceletes amarelo vivo

Ai depois começa a confusão, não sei se concordo que o he-man thunder punch seja o melhor, nao gosto dos olhos, está mau desenhado muito chinesinho. Tenho mais admiração pelo flying fists e depois o battle armor. queria um esqueleto dragon com a cabeça filmation, acho que ficaria foda, lucasmaia quer fazer não? Então é isso galera vms retomar esse tópico porque agora tem muita coisa para discutir
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor juazeiro em 17 Jan 2018, 14:06

juazeiro escreveu:Pessoal esse tópico tem que ser desenterrado. Agora que tem tantos lançamentos, mais de cem figuras talvez devemos voltar a discutir. Ao inves de ficar só nos 10 quando existiam somente 69 figuras, fica livre para as pessoas enumerarem os preferidos que pode ser 10 20 30 ou até 40 quem sabe.

Verifiquei que figuras como abelhão, panthor, vikor, mandibula antigo, gato guerreiro, hordak, eram quase unanimidade. E o He man predileto era o thunder punch. Vocês ainda continuam com essa preferência? Obviamente que he man agora temos o nosso filmatio e o coitado do esqueleto nao tinha ninguem que citasse ele no top 10 temos até que enfim a figura definitiva. Portanto gostaria de saber depois de tantos veículos como roton, wind raider battle ram dread point jet sled se ainda as preferências continuam as mesmas.

Lá vou eu, com licença decanos do forum motuc vou relatar minhas preferências

1 - esqueleto filmation
2 - ventania
3 - he-man filmation
4 - feiticeira
5 - mandibula filmation
6 - roton
7 - point dread
8 - panthor
9 - gato guerreiro
10 - sombria
11 - fisto
12 - hordak filmation
13 - ariete (qualquer versão, embora prefira a verde)
14 - rotar e twistoid
15 - mentor filmation

Agora fica minha dúvida das versões classicas do he-man e queria opiniao de vcs.

Das versões regulares amo de paixao o he-man que vem no pack com superman, mas desde que com a espada amarela do esqueleto que vem no pack com luthor fica uma casamento perfeito com os braceletes amarelo vivo

Ai depois começa a confusão, não sei se concordo que o he-man thunder punch seja o melhor, nao gosto dos olhos, está mau desenhado muito chinesinho. Tenho mais admiração pelo flying fists e depois o battle armor. queria um esqueleto dragon com a cabeça filmation, acho que ficaria foda, lucasmaia quer fazer não? Então é isso galera vms retomar esse tópico porque agora tem muita coisa para discutir



Vamos lá galera
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor Lobão em 17 Jan 2018, 14:34

Vamos sim.
Como não temos limites então pra mim vai o que realmente me importa e acho legal sem pensar em números.

1 - Feiticeira
2 - Mandibula (filmation)
3 - He-man (filmation)
4 - Gorpo
5 - Esqueleto (filmation)
6 - Gato guerreiro
7 - Beastman
8 - Ariete
9 - Mentor (filmation)
10 - Teela

Coincide 10...E...só...o resto é tudim bucha.... !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor juazeiro em 17 Jan 2018, 18:28

Lobão escreveu:Vamos sim.
Como não temos limites então pra mim vai o que realmente me importa e acho legal sem pensar em números.

1 - Feiticeira
2 - Mandibula (filmation)
3 - He-man (filmation)
4 - Gorpo
5 - Esqueleto (filmation)
6 - Gato guerreiro
7 - Beastman
8 - Ariete
9 - Mentor (filmation)
10 - Teela

Coincide 10...E...só...o resto é tudim bucha.... !coolface


Maligna cara triklops e aquatico e o panthor? Ou vc nao assitia tv globinho kkkkk

Valeu velho Lobão
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor Afro em 18 Jan 2018, 16:16

Esqueleto 2.0
Thunder Punch He-Man
Semente do Mal Filmation
Tuskador
Ceratus
Ninjor
Battle Lion
Fisto
Mekanek
Gygor
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor juazeiro em 22 Jan 2018, 16:07

:)
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor Lobão em 23 Jan 2018, 16:34

juazeiro escreveu:Maligna cara triklops e aquatico e o panthor? Ou vc nao assitia tv globinho kkkkk

Valeu velho Lobão

Tá...Maligna eu aceito e até o Aquático deixo passar...mas o resto e arroz queimado do fundo da panela. !coolface (brincadeira gente)
Tenho umas 3 peças só da linha. Fiquei com medo de me viciar e complicar o pedido de guarda dos meus filhos judicialmente.
Sou do tempo do Balão mágico/Xuxa Shortinho...Tv globinho é coisa de gente jovem da juventude...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor juazeiro em 23 Jan 2018, 18:05

Lobão escreveu:
juazeiro escreveu:Maligna cara triklops e aquatico e o panthor? Ou vc nao assitia tv globinho kkkkk

Valeu velho Lobão

Tá...Maligna eu aceito e até o Aquático deixo passar...mas o resto e arroz queimado do fundo da panela. !coolface (brincadeira gente)
Tenho umas 3 peças só da linha. Fiquei com medo de me viciar e complicar o pedido de guarda dos meus filhos judicialmente.
Sou do tempo do Balão mágico/Xuxa Shortinho...Tv globinho é coisa de gente jovem da juventude...


KKKKKKKK. pOXA lOBÃO fiquei curioso, quais as três figuras? Hj estou na vibe também de ter o essencial para mim até para não fugir do controle porque essas coisas motuc são dopadas, não queremos mais parar de comprar se deixar. Um abraço cara.

Ah, só um detalhe, falei Tv globinho mas lembro do dengue na Xuxa e ela de shortinho, já balão mágico já peguei no fim, embora já nascido, não lembro assistindo. Sou da geração que cresceu assistindo Caverna do dragão inicio dos anos 90. Valeu cara.
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor Brucutu em 23 Jan 2018, 20:32

Vou botar aqui a minha lista. :D

1º - Aríete (foi a primeira figura que procurei quando soube da existência dos Motucs, logo em 2008 quando apareceu o Rei Grayskull)
2º - He-man e Oo-lar
3º - Gato-guerreiro (me lembro que comprei o he-man e o Gato-guerreiro juntos no Mattycollector, o combo saiu, já com o frete, por R$120,00 8) )
4º - Optikk - Foi o primeiro Motuc que comprei.
5º - Mandíbula - Foi o segundo que comprei.
6º - Draego-Man (ganhei num concurso de fotos daqui do Figura de ação, bons tempos em que o fórum vivia cheio)
7º - Mantenna - Um dos mais legais e diferentes da coleção. A boca de cu de galinha ficou muito legal nessa versão e sinceramente, acho melhor do que aquela beiçola esquisita da versão filmation)
8º - Fisto - Comprei do Flage (um dos nossos colegas sumidos) por menos de 1/4 do que pediam por ele.
9º - Multi-Faces (perdi muitas chances de comprá-lo e agora o bicho tá caro :shock: )
10º - Mentor (depois que conseguir a versão Filmation, vou vender o meu da coleção Classics, por uns R$50,00 !coolface )

Uma lista dessa, só com 10 sempre vai ficar incompleta. Se eu fosse colocar menções honrosas eu colocaria todo o resto da coleção, com exceção do Mighty Spector e da cabeça do Toy xuxu que foi feita para um dos guardas do palácio.

Mesmo assim devo mencionar o Granamyr. Como não gostar demais de um boneco de um dragão super poderoso, que tem séculos de idade e que usa um capacetão na cabeça. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Os Meus TOP 10 - MOTUC

Mensagempor juazeiro em 24 Jan 2018, 15:05

Brucutu escreveu:Vou botar aqui a minha lista. :D

1º - Aríete (foi a primeira figura que procurei quando soube da existência dos Motucs, logo em 2008 quando apareceu o Rei Grayskull)
2º - He-man e Oo-lar
3º - Gato-guerreiro (me lembro que comprei o he-man e o Gato-guerreiro juntos no Mattycollector, o combo saiu, já com o frete, por R$120,00 8) )
4º - Optikk - Foi o primeiro Motuc que comprei.
5º - Mandíbula - Foi o segundo que comprei.
6º - Draego-Man (ganhei num concurso de fotos daqui do Figura de ação, bons tempos em que o fórum vivia cheio)
7º - Mantenna - Um dos mais legais e diferentes da coleção. A boca de cu de galinha ficou muito legal nessa versão e sinceramente, acho melhor do que aquela beiçola esquisita da versão filmation)
8º - Fisto - Comprei do Flage (um dos nossos colegas sumidos) por menos de 1/4 do que pediam por ele.
9º - Multi-Faces (perdi muitas chances de comprá-lo e agora o bicho tá caro :shock: )
10º - Mentor (depois que conseguir a versão Filmation, vou vender o meu da coleção Classics, por uns R$50,00 !coolface )

Uma lista dessa, só com 10 sempre vai ficar incompleta. Se eu fosse colocar menções honrosas eu colocaria todo o resto da coleção, com exceção do Mighty Spector e da cabeça do Toy xuxu que foi feita para um dos guardas do palácio.

Mesmo assim devo mencionar o Granamyr. Como não gostar demais de um boneco de um dragão super poderoso, que tem séculos de idade e que usa um capacetão na cabeça. :mrgreen:


Poxa Brucutu, concordo com quase tudo ai que vc falou cara, excelente lista. Mas Brucutu como vocês deram sorte em poder acompanhar o nascimento dos motuc comprando coisas a menos de cem reais que hj não sai por menos de 500 conto. Pena que ainda não trabalhava, só estudava, não podendo sequer sonhar com essas belezuras.

A única vantagem que tive, se é que isso é vantagem, já entrei sabendo que lançariam he man filmation e esqueleto filmation e me poupei de 530 esqueletos e alguns he man, mas no caso do he man não dá para deixar de ter pelo menos o he man do pack com superman que tem um colorido muito bacana, até o cabelo é mais vivo e o he man battle armor que estão em quase todas os desenhos e artes montado em feras e veículos, esses corri logo para adquiri, mas nada por menos de 400 reais. Do esqueleto também por questão de lógica peguei um battle armor para duelar e subir no panrthor claro, na esperança de uma cabeça fimation do nosso amigo Lucas Maia para colocar nele, embora tenho um amigo que pretende customizar a cabeça esqueelto filmation tbm. Quanto mais cabeça filmation melhor neh?
Mas é isso cara gastamos bem mais, não podemos dar ao luxo de ser completista já pegando o bonde andando mas a satisfação por cada figura é inenarrável. Tenho muito amor e orgulho pelos meus motucs. Não tem coleção mais bonita para mim e mais simbólica e olha que coleciono legends e dc tbm
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker