logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBRO

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor augfreitas_76 em 04 Dez 2013, 08:23

murcegao escreveu:temos mais uma putinha no fórum....

seja bem vindo...qualquer um é bem vindo...mesmo quem coleciona Motuc...essa coleção sem graça de homens com sunga de texugo !coolface

e não acredite no plínio...Motuc não é a melhor coisa do mundo...os desenhos Filmation sim !megusta



Hahahaha! Valeu pela recepção, Murcegao! É muito fácil reconhecer uma putinha Motuc... tá escrito na minha cara, mesmo que vc não esteja vendo!

E eu curto muito os desenhos Filmation também. Até mesmo aqueles caça-fantasmas genéricos que passavam de tarde no sbt eu curtia hehehe!
Avatar de usuário
augfreitas_76
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor augfreitas_76 em 04 Dez 2013, 08:37

Lukita escreveu:
augfreitas_76 escreveu:
No início, pretendia comprar somente uma dúzia de bonecos, só que no fim das contas acabei passando "um pouco" além da conta...


Mesma coisa aqui! Aliás, com todos, creio!

alguns até mais engajados que eu!


Fato! Verdadeiro Conselho MOTU instaurado aqui!

Eu diria que esses bonecos não são simples brinquedos, mas verdadeiras obras de arte articuladas hehehe


Já é meu irmão!

(salvo algumas exceções, como aquele boneco tosco com uma câmera no lugar da cabeça hehe!).


De sangue!

Infelizmente vi que muita gente aqui não conseguiu fazer compras nessa Cyber Monday. Eu ainda tive sorte e consegui comprar algumas coisas nos flashes. Mas foi muito difícil, tive que fazer várias mandingas para conseguir...


Tamo junto!

E cá estou eu à espera do dia 16/12...


Bora!


Hahaha! Sensacional, Lukita! A minha história com os Motucs é praticamente a mesma de todo mundo aqui! Valeu, irmão (de sangue)!

E, pelo que estava lendo em alguns posts anteriores, parece que você também começou a sua coleção recentemente (se eu não estiver errado!). Sei lá, talvez tenha havido uma intervenção divina, ou mesmo o destino conspirou a favor da gente nessa Cyber Monday, querendo ajudar os "novatos" hehehehe!

Só que tenho certeza que o Toy guru vai ver os números das vendas da Cyber Monday e descobrir que dois caras "from Brazil" conseguiram comprar a Teela para alegar que não houve sacanagem na hora das vendas! Maldito seja...
Avatar de usuário
augfreitas_76
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor williancorrea em 04 Dez 2013, 08:43

augfreitas_76 escreveu:
Hahaha! Sensacional, Lukita! A minha história com os Motucs é praticamente a mesma de todo mundo aqui! Valeu, irmão (de sangue)!

E, pelo que estava lendo em alguns posts anteriores, parece que você também começou a sua coleção recentemente (se eu não estiver errado!). Sei lá, talvez tenha havido uma intervenção divina, ou mesmo o destino conspirou a favor da gente nessa Cyber Monday, querendo ajudar os "novatos" hehehehe!

Só que tenho certeza que o Toy guru vai ver os números das vendas da Cyber Monday e descobrir que dois caras "from Brazil" conseguiram comprar a Teela para alegar que não houve sacanagem na hora das vendas! Maldito seja...


He he he... Estes MOTUCs desgraçados, eles fazem isso com a gente mesmo. Era para eu ter só o Esqueleto no final do ano passado, e olha só no que deu... !megusta !coolface

De qualquer forma, seja bem-vindo ao mundo da putaria MOTUC! !bwahaha !coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor Lukita em 04 Dez 2013, 09:01

augfreitas_76 escreveu:E, pelo que estava lendo em alguns posts anteriores, parece que você também começou a sua coleção recentemente (se eu não estiver errado!). Sei lá, talvez tenha havido uma intervenção divina, ou mesmo o destino conspirou a favor da gente nessa Cyber Monday, querendo ajudar os "novatos" hehehehe!

Só que tenho certeza que o Toy guru vai ver os números das vendas da Cyber Monday e descobrir que dois caras "from Brazil" conseguiram comprar a Teela para alegar que não houve sacanagem na hora das vendas! Maldito seja...


Realmente, comecei com MOTUCs em agosto, se não me falha a memória, daí sai em uma busca frenética pelas figuras mais complicadas!

Cara, pegou uma Teela também? Duas Teelas para o Brasil? Nós somos a falha no sistema de supremacia americana mattyavélica!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor renatomundt em 04 Dez 2013, 09:49

Lukita escreveu:!freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Imagem

Também veio a confirmação do Mosquitor e do Webstor, do Rattlor ainda não!


Lukita, você cogitou comprar a Teela por DHL ? Ou viu o preço de quanto ficaria ?
Por ser uma figura rara, quem sabe não era melhor ter ela logo em mãos ou ficar na espera como tu já passou por isso e relatou aqui no forum.
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor Lukita em 04 Dez 2013, 10:02

Cara, na hora, em cada instante contava, nem me passou pela cabeça! Só fui clicando e clicando...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor augfreitas_76 em 04 Dez 2013, 10:10

Lukita escreveu:
augfreitas_76 escreveu:E, pelo que estava lendo em alguns posts anteriores, parece que você também começou a sua coleção recentemente (se eu não estiver errado!). Sei lá, talvez tenha havido uma intervenção divina, ou mesmo o destino conspirou a favor da gente nessa Cyber Monday, querendo ajudar os "novatos" hehehehe!

Só que tenho certeza que o Toy guru vai ver os números das vendas da Cyber Monday e descobrir que dois caras "from Brazil" conseguiram comprar a Teela para alegar que não houve sacanagem na hora das vendas! Maldito seja...


Realmente, comecei com MOTUCs em agosto, se não me falha a memória, daí sai em uma busca frenética pelas figuras mais complicadas!

Cara, pegou uma Teela também? Duas Teelas para o Brasil? Nós somos a falha no sistema de supremacia americana mattyavélica!


Pior que não peguei uma só... comprei duas sem querer... foi praticamente um atentado terrorista contra os americanos mattyavélicos hehehe! Estava com várias janelas abertas e achei que uma delas tinha dado pau... e então fui numa outra. Na hora de fechar a compra, havia duas no carrinho e achei que não daria tempo de retirar uma delas, correndo o risco de perder todas. Já havia acontecido isso antes com o Kobra Khan e mifu!

Pois é... no fim das contas, entre as figuras que eu queria, só passei em branco no Kobra Khan mesmo. Meu saldo da Cyber Monday foi o seguinte: Spirit of Hordak, Rattlor, pack Snake Men, Webstor, Mosquitor e as 2 Teelas. Já recebi o email da Mattel com o envio de todas elas. Foi pura sorte de principiante!

Mas não pretendo vender a Teela que sobrou, já avisando ... no máximo vou trocá-la por outros bonecos motuc que ainda não tenho. Um colega do Rio Grande do Sul muito gente boa me ajudou muito vendendo uns medalhões a preço de custo e seguirei o exemplo dele, sem querer capitalizar em cima. Acho que esse é o espírito. Com certeza deve haver um conselho do He-man ao final de um episódio pregando que devemos ser solidários com os colegas colecionadores hehehe!

Com isso, vai um "chuuuuuuuupa" bem grande para o zé mané do Mercado Livre que está vendendo a Teela por mais de 800 mangos hahahaha!!
Avatar de usuário
augfreitas_76
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor augfreitas_76 em 04 Dez 2013, 10:14

williancorrea escreveu:
augfreitas_76 escreveu:
Hahaha! Sensacional, Lukita! A minha história com os Motucs é praticamente a mesma de todo mundo aqui! Valeu, irmão (de sangue)!

E, pelo que estava lendo em alguns posts anteriores, parece que você também começou a sua coleção recentemente (se eu não estiver errado!). Sei lá, talvez tenha havido uma intervenção divina, ou mesmo o destino conspirou a favor da gente nessa Cyber Monday, querendo ajudar os "novatos" hehehehe!

Só que tenho certeza que o Toy guru vai ver os números das vendas da Cyber Monday e descobrir que dois caras "from Brazil" conseguiram comprar a Teela para alegar que não houve sacanagem na hora das vendas! Maldito seja...


He he he... Estes MOTUCs desgraçados, eles fazem isso com a gente mesmo. Era para eu ter só o Esqueleto no final do ano passado, e olha só no que deu... !megusta !coolface

De qualquer forma, seja bem-vindo ao mundo da putaria MOTUC! !bwahaha !coolface


Valeu, William! Sou putinha motu com muito orgulho, só não beijo na boca hahahaha!

Quando comecei a coleção, prometi para mim mesmo que não iria comprar nenhuma das "amigas coloridas da She-Ra" e tempos depois estava me vendo comprando a Castaspella hahahaha!
Avatar de usuário
augfreitas_76
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor piferst em 04 Dez 2013, 11:46

Welcome to the Jungle, augfreitas_76!!

Bem-vindo ao caminho sem volta.

Veja o que aconteceu com o Lukita, viciou nos MOTUCs e não consegue largar.
Gasta toda grana suada dele nisso, vive pra colecionar MOTUC.

Ainda bem que no caso dele não há mais recuperação pra sair dessa.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor Lukita em 04 Dez 2013, 12:05

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor williancorrea em 04 Dez 2013, 12:26

augfreitas_76 escreveu:
Valeu, William! Sou putinha motu com muito orgulho, só não beijo na boca hahahaha!

Quando comecei a coleção, prometi para mim mesmo que não iria comprar nenhuma das "amigas coloridas da She-Ra" e tempos depois estava me vendo comprando a Castaspella hahahaha!


Eu ainda estou tentando me livrar das amiguinhas coloridas da She-Ra, e até o momento resisti bravamente. Será que consigo? !challenge
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor Lukita em 04 Dez 2013, 12:28

williancorrea escreveu:
augfreitas_76 escreveu:
Valeu, William! Sou putinha motu com muito orgulho, só não beijo na boca hahahaha!

Quando comecei a coleção, prometi para mim mesmo que não iria comprar nenhuma das "amigas coloridas da She-Ra" e tempos depois estava me vendo comprando a Castaspella hahahaha!


Eu ainda estou tentando me livrar das amiguinhas coloridas da She-Ra, e até o momento resisti bravamente. Será que consigo? !challenge


Deixa de ser bichinha e compra essas bonequinhas logo!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor williancorrea em 04 Dez 2013, 12:32

Lukita escreveu:Deixa de ser bichinha e compra essas bonequinhas logo!

Imagem
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor Lukita em 04 Dez 2013, 12:37

Hauhahau! Esse é o espírito! Também não tenho e só ontem que comprei a She-Ra! Mas a Great Rebellion está nos planos, até porque com a assinatura para o ano que vem já tem Glimmer e Flutterina vindo por aí!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor williancorrea em 04 Dez 2013, 12:40

É, vou ter que quebrar essa promessa em fevereiro do ano que vem também, com a Glimmer... !coolface Oh, wait... !mother na verdade em abril, que é quando ela vai chegar, provavelmente... !okay
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor Lukita em 04 Dez 2013, 12:43

Depois pega essa bonecaiada toda e monta um diorama que fica show! Um dos meus projetos futuros!

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=26110&hilit=diorama+sussurro
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor williancorrea em 04 Dez 2013, 12:48

Lukita escreveu:Depois pega essa bonecaiada toda e monta um diorama que fica show! Um dos meus projetos futuros!

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=26110&hilit=diorama+sussurro

Ôpa, aí sim, hein? Realmente estes reviews do The Fwoosh são um show nas histórias que eles criam com as fotos. Até o Nepthu ficou legal! !bwahaha
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor Christiann em 04 Dez 2013, 17:07

augfreitas_76 escreveu: Quem me recomendou o fórum foi o Christian, de quem eu comprei o Jitsu faz um tempo e que me recomendou guardar uma grana extra para fazer compras na Black Friday (fiz a festa lá, te devo essa, amigão!).



Merda, vou pro inferno !damn
Like a Walter White !coolface
Bem vindo velhinho e te prepara mesmo, que esse pessoal é foda.
Não sei se disseram antes,mas não acredita no que o Pferst falar !shit
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor piferst em 04 Dez 2013, 17:51

Murcélio e Christian vão as duas dar a bundinha pro gato arranhá!
!damn
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor augfreitas_76 em 04 Dez 2013, 20:51

piferst escreveu:Welcome to the Jungle, augfreitas_76!!

Bem-vindo ao caminho sem volta.

Veja o que aconteceu com o Lukita, viciou nos MOTUCs e não consegue largar.
Gasta toda grana suada dele nisso, vive pra colecionar MOTUC.

Ainda bem que no caso dele não há mais recuperação pra sair dessa.


Valeu pelas boas-vindas, Plínio!

No meu caso, dei conta de que se tornou um caminho sem volta depois que comprei o Dekker, mesmo achando a versão jovem dele a cara do Lionel Ritchie depois de um alisamento capilar... hehe!
Avatar de usuário
augfreitas_76
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor Lukita em 04 Dez 2013, 21:06

augfreitas_76 escreveu:
piferst escreveu:Welcome to the Jungle, augfreitas_76!!

Bem-vindo ao caminho sem volta.

Veja o que aconteceu com o Lukita, viciou nos MOTUCs e não consegue largar.
Gasta toda grana suada dele nisso, vive pra colecionar MOTUC.

Ainda bem que no caso dele não há mais recuperação pra sair dessa.


Valeu pelas boas-vindas, Plínio!

No meu caso, dei conta de que se tornou um caminho sem volta depois que comprei o Dekker, mesmo achando a versão jovem dele a cara do Lionel Ritchie depois de um alisamento capilar... hehe!


Bem lembrado! Preciso de um Dekker! Curto muito o personagem e a figura!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor augfreitas_76 em 04 Dez 2013, 21:13

williancorrea escreveu:É, vou ter que quebrar essa promessa em fevereiro do ano que vem também, com a Glimmer... !coolface Oh, wait... !mother na verdade em abril, que é quando ela vai chegar, provavelmente... !okay


Foi exatamente assim que ocorreu comigo... um encadeamento de compra de bonecos... paguei uma pechincha por um Ventania e então tive que comprar a She-ra bolhas, pq só ela é que "senta"... só que ter a She-ra bolhas na coleção sem a She-ra normal não faz sentido... e por aí vai...
Avatar de usuário
augfreitas_76
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor Lukita em 04 Dez 2013, 21:15

augfreitas_76 escreveu:
williancorrea escreveu:É, vou ter que quebrar essa promessa em fevereiro do ano que vem também, com a Glimmer... !coolface Oh, wait... !mother na verdade em abril, que é quando ela vai chegar, provavelmente... !okay


Foi exatamente assim que ocorreu comigo... um encadeamento de compra de bonecos... paguei uma pechincha por um Ventania e então tive que comprar a She-ra bolhas, pq só ela é que "senta"... só que ter a She-ra bolhas na coleção sem a She-ra normal não faz sentido... e por aí vai...


Pois é, uma coisa leva a outra, mas She-Ra Bolhas não virá para a coleção!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor augfreitas_76 em 04 Dez 2013, 21:34

Christiann escreveu:
augfreitas_76 escreveu: Quem me recomendou o fórum foi o Christian, de quem eu comprei o Jitsu faz um tempo e que me recomendou guardar uma grana extra para fazer compras na Black Friday (fiz a festa lá, te devo essa, amigão!).



Merda, vou pro inferno !damn
Like a Walter White !coolface
Bem vindo velhinho e te prepara mesmo, que esse pessoal é foda.
Não sei se disseram antes,mas não acredita no que o Pferst falar !shit



Valeu, guri!

Esse pessoal é foda mesmo! Só mentes privilegiadas aqui, pessoas do mais alto gabarito hehehe! Vi num tópico que alguém ressuscitou das cinzas aquela música do "palacete, bonito e grande pra cacete" (só não lembro quem foi agora)... colocar isso numa discussão sobre motucs não é pra qualquer um, sem sombra de dúvida hehehe!

O Murcegao já me avisou sobre o Plínio e sobre o fanatismo motu dele hehehe!
Avatar de usuário
augfreitas_76
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBR

Mensagempor augfreitas_76 em 04 Dez 2013, 21:41

Lukita escreveu:
augfreitas_76 escreveu:
williancorrea escreveu:É, vou ter que quebrar essa promessa em fevereiro do ano que vem também, com a Glimmer... !coolface Oh, wait... !mother na verdade em abril, que é quando ela vai chegar, provavelmente... !okay


Foi exatamente assim que ocorreu comigo... um encadeamento de compra de bonecos... paguei uma pechincha por um Ventania e então tive que comprar a She-ra bolhas, pq só ela é que "senta"... só que ter a She-ra bolhas na coleção sem a She-ra normal não faz sentido... e por aí vai...


Pois é, uma coisa leva a outra, mas She-Ra Bolhas não virá para a coleção!


Mas, pô, Lukita, no camarote tem que ter mulheres bouniiiitas... !coolface !
Avatar de usuário
augfreitas_76
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 14 Ago 2013, 08:32

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker