Fico o dia todo longe dos meus MOTUCs.

piferst escreveu:Trampar em turno integral é uma droga.
Fico o dia todo longe dos meus MOTUCs.
nerdcore escreveu:Não entendi, vai ter venda do Fang Man?
Mardio escreveu:piferst escreveu:ToyGuru mentiu dessa vez pra nós, dizendo que o FangMan não seria vendido depois.
Toy Goró assim me dá esperanças de mais troopers.
williancorrea escreveu:Pra mim um packzinho apenas já estaria de bom tamanho e me deixaria feliz...
renatomundt escreveu:williancorrea escreveu:Pra mim um packzinho apenas já estaria de bom tamanho e me deixaria feliz...
Brucutu escreveu:renatomundt escreveu:williancorrea escreveu:Pra mim um packzinho apenas já estaria de bom tamanho e me deixaria feliz...
Por que esse palmface Renato? Deixa o Willian ser feliz.
thiagodormaia escreveu:Tenho que concordar com o Fabricio... eu já tenho um pack de horde troopers... mas quero pelo menos mais uns 15!!!
Lukita escreveu:Fabrício usou uma manha para tirar o cocô de pombo damaged, qual foi mesmo?
Porque ter quarenta troopers com vinte com o mesmo dano, para mim, perde muito da graça!
Brucutu escreveu:Lukita escreveu:Fabrício usou uma manha para tirar o cocô de pombo damaged, qual foi mesmo?
Porque ter quarenta troopers com vinte com o mesmo dano, para mim, perde muito da graça!
Acetona, Lukita. Você pinta as unhas? Se sim, então usa a sua.
Lukita escreveu:Brucutu escreveu:Lukita escreveu:Fabrício usou uma manha para tirar o cocô de pombo damaged, qual foi mesmo?
Acetona, Lukita. Você pinta as unhas? Se sim, então usa a sua.
Obrigado, amiga!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes