...por DHL??? Até parece...

thiagodormaia escreveu:Battle Ram cofrado!!! Rezar pra chegar aqui e sem ser tributado!!!![]()
...por DHL??? Até parece...
Brucutu escreveu:Só uma curiosidade desses super powers. Eu vi um Review do Batman dessa linha e o plástico blister da embalagem havia sido colado por cima da capa, mostrando a total falta do controle de qualidade por parte da Mattel. Além da pintura que tava uma verdadeira merda. Foi a wave mais cara e de longe a pior de todas. Ridículo.
Aqui o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=2ierWSTgn_k
Gilmar Enoque escreveu:Dólar a 2,73 ... Acho que vou ter que passar o Battle Ram por enquanto mesmo.
Gilmar Enoque escreveu:A cotação do cartão é diferente, o meu fechamento do dólar na simulação do banco está dando 2,73 caso a fatura fechasse hoje ...
piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:A cotação do cartão é diferente, o meu fechamento do dólar na simulação do banco está dando 2,73 caso a fatura fechasse hoje ...
Qual é o teu banco?
piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:A cotação do cartão é diferente, o meu fechamento do dólar na simulação do banco está dando 2,73 caso a fatura fechasse hoje ...
Qual é o teu banco?
Gilmar Enoque escreveu:
Itaú.
thiagodormaia escreveu:Já comprei e chutei o pau da barraca!!! Não dá pra ficar sem Battle Ram!!! Queria dois, mas aí fica complicado...
dettonny escreveu:Tomara.. assim dá pra pegar um lá pra Março do ano que vem....![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes