Mas voltando ao assunto do tópico ["M" mode: on ], me falta um pack de armas de outubro tbém

Jaime Einloft escreveu:É muito botão novo, bem no lugar dos outros que eu já estava acostumado![]()
Mas voltando ao assunto do tópico ["M" mode: on ], me falta um pack de armas de outubro tbém
Lukita escreveu:Aqui nadica de outubro, por pacotes:
2 packs de Troopers
Mantenna
Dactus
Tem chance de vir tudo junto, como é usualmente?
Mardio escreveu:Alguem já recebeu o pack do corujito? Comprado no acesso antecipado?
Ereinor escreveu:Mardio escreveu:Alguem já recebeu o pack do corujito? Comprado no acesso antecipado?
Não recebi ainda, e olha que tudo o que tinha de outubro da assinatura já chegou.
murcegao escreveu:
o q me deixa com a pulga atras da orelha foi o batros não chegar e o egipcio sim.
piferst escreveu:murcegao escreveu:o q me deixa com a pulga atras da orelha foi o batros não chegar e o egipcio sim.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:murcegao escreveu:o q me deixa com a pulga atras da orelha foi o batros não chegar e o egipcio sim.
Acredito que + - metade ou mais do pessoal ainda não recebeu o Batros.
duranteb2001 escreveu:Comprar no Matty é pura prática de sadomasoquismo...![]()
Tenho umas 10 caixas pra receber, nos mais variados prazos... e nada rastreável...![]()
Saudade do tempo em q só comprava pelo Ebay...
Jaime Einloft escreveu:Acredito que + - metade ou mais do pessoal ainda não recebeu o Batros.
piferst escreveu:Ainda tenho esperança de receber meu Jet Sled.
murcegao escreveu:piferst escreveu:Ainda tenho esperança de receber meu Jet Sled.
será q chega?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes