piferst escreveu:Mas quem disse que comprar MOTUC não é o mesmo que "viajar" à Eternia através da imaginação?!

Sou obrigado a admitir que gostei da resposta!

piferst escreveu:Mas quem disse que comprar MOTUC não é o mesmo que "viajar" à Eternia através da imaginação?!
williancorrea escreveu:piferst escreveu:Mas quem disse que comprar MOTUC não é o mesmo que "viajar" à Eternia através da imaginação?!
![]()
Sou obrigado a admitir que gostei da resposta!![]()
![]()
Eduardo_LLanos escreveu:![]()
A criatividade da galera é demais ! Eu to no trampo e as vezes me pego dando gargalhadas com algumas coisas que vejo por aqui.
![]()
Eduardo_LLanos escreveu:![]()
A criatividade da galera é demais ! Eu to no trampo e as vezes me pego dando gargalhadas com algumas coisas que vejo por aqui.
![]()
williancorrea escreveu: Eduardo, tem que visitar e participar mais dos tópicos MOTU. São de longe os mais zoados daqui...![]()
...só não sei se isso é bom ou ruim.![]()
Eduardo_LLanos escreveu:Opa ! Já estou acompanhando
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Cuidado Eduardo!!! Isso aqui é uma estrada sem volta!!! É pior que CRACK!!!
Aqui é assim: "Vou comprar só um He-Man e um Esqueleto!!!" Aí de repente vc está todo endividado e fazendo sexo com a Mattel!!!
williancorrea escreveu:thiagodormaia escreveu:Cuidado Eduardo!!! Isso aqui é uma estrada sem volta!!! É pior que CRACK!!!
Aqui é assim: "Vou comprar só um He-Man e um Esqueleto!!!" Aí de repente vc está todo endividado e fazendo sexo com a Mattel!!!
Exatamente. Acho que esta é a história de 90% dos caras daqui do fórum que colecionam MOTUC, eu incluso.![]()
![]()
Eu, por exemplo, comecei com um Esqueleto e um Aquático... vai lá ver a prateleira hoje.
Christiann escreveu:Como ficou aquela historia do Ariete?
Será que não pode acontecer novamente? tipo na Cyber Monday?
Brucutu escreveu:Christiann escreveu:Como ficou aquela historia do Ariete?
Pode ser que apareca tanto na Black Friday quanto na Cyber Monday, o problema é o Fuckin Bloqueio Geográfico.
Christiann escreveu:Como ficou aquela historia do Ariete?
Brucutu escreveu:Christiann escreveu:Como ficou aquela historia do Ariete?
Pode ser que apareca tanto na Black Friday quanto na Cyber Monday, o problema é o Fuckin Bloqueio Geográfico.
dettonny escreveu:Que horas essa bagaça começa hoje??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes