logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics VI

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VI:Madame Riso (Sneak Peek) - pg 34

Mensagempor bianchi5 em 14 Fev 2014, 18:01

Vcs não sabem a vontade que eu tenho de dar um tapa bem na orelha desse tonto desse Scott!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor thiagodormaia em 14 Fev 2014, 18:37

bianchi5 escreveu:Vcs não sabem a vontade que eu tenho de dar um tapa bem na orelha desse tonto desse Scott!

Te garanto que vc não é o único!!! !coolface

Por outro lado já tem gente aqui que lambe o chão que o cara pisa... :roll: por mais incrível que pareça tem gente que até acredita nele!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 14 Fev 2014, 18:45

Chainsaw76 escreveu:

Acho que uma das maiores furadas dos últimos meses da Mattel, foi esse cinto de utilidades. Tem que ser muito fã e ainda por cima ser cosplayer, porque eu acho que ser só "muito fã" da série antiga não é o suficiente. Prova disso é que tem lá pra vender até hoje.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor piferst em 14 Fev 2014, 19:05

thiagodormaia escreveu:
Por outro lado já tem gente aqui que lambe o chão que o cara pisa... :roll: por mais incrível que pareça tem gente que até acredita nele!!!

Me chamou?
!coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor bianchi5 em 14 Fev 2014, 19:46

thiagodormaia escreveu:
bianchi5 escreveu:Vcs não sabem a vontade que eu tenho de dar um tapa bem na orelha desse tonto desse Scott!

Te garanto que vc não é o único!!! !coolface

Pior que no começo lá pros idos de 2008,2009, eu até gostava dele antes dele se meter na parte criativa !
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 14 Fev 2014, 20:32

Get in line!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor bianchi5 em 14 Fev 2014, 21:37

Lukita escreveu:

Get in line!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor nerdcore em 15 Fev 2014, 10:09

O painel da mattel é domingo não é?
Mas será que hoje já temos alguma novidade? Foto do stand, etc?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor piferst em 15 Fev 2014, 10:44

nerdcore escreveu:O painel da mattel é domingo não é?
Mas será que hoje já temos alguma novidade? Foto do stand, etc?

Fotos do stand, sim.
Novidades só amanhã, mas é capaz da Madame Riso ser mostrada ainda hoje.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 15 Fev 2014, 12:25

piferst escreveu:Fotos do stand, sim.

Tá mais por dentro que cueca em bunda de gordo! !notbad2
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Brucutu em 15 Fev 2014, 12:58

Jaime Einloft escreveu:

Tá mais por dentro que cueca em bunda de gordo! !notbad2

Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 15 Fev 2014, 13:58

Jaime Einloft escreveu:

Tá mais por dentro que cueca em bunda de gordo!

Sempre foi assim, jovem carteiro.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 15 Fev 2014, 14:13

Tópico trancado.

Como o assunto do momento vai ser sobre a feira, então bora discutir o assunto l
no tópico correspondente.
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics VI: Pós NYTF

Mensagempor piferst em 18 Fev 2014, 09:20

A NYTF oficialmente ainda não terminou,
porém creio que como putinhas MOTUC estamos todas saciadas.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 18 Fev 2014, 09:22

Vou quotar a última mensagem do Gilmar.
Achei deveras interessante.

Gilmar Enoque escreveu:Bios revelados na NYTF:

Scorpia - Stinging Horde Enforcer
Real Name: Lynda D'ream
After watching Hordak ruthlessly take over the Kingdom of Brightmoon, Scorpia chose to surrender her Crimson Waste fiefdom to the new conqueror, hoping it was better to keep Hordak as an ally than an enemy. She is a member of the Scorpioni, a race of female dominant warriors with claw like hands and stinging armored tails. While a cunning warrior, she is inept in magic, always preferring hand-to-claw combat with her foes. Occasionally she uses a powerful tank called the Crawler which blasts sleep rays and sting lasers. When Hordak abandoned Etheria for a planet with greater natural magic, Scorpia stayed behind to rule her desert kingdom and hoping one day all of Etheria itself!

Blade - Evil Master of Swords
Real Name: Ritter
A pirate from the Kylax system, Blade arrived on Eternia in a spell of light cast by Skeletor to increase his forces. Agreeing to join the Overlord of Evil for the right price, Blade sold his services and took part in the Second Ultimate Battleground, fighting blade to blade with He-Man himself at the top of Viper Tower. He later traveled with a small renegade party, paid to seek the Cosmic Key from its inventor. Although he failed in this mission, his deadly mastery of the sword has left his mark, becoming one of the most wanted men in Eternian history. Blade uses his dual swords to battle heroic warriors - for the right price!

Goat Man - Horn Headed Servant of Beast Man
Real Name: Klacky
A member of the G'hoat men from the Northern Mountains, Klacky's species is one of the only intelligent humanoid upright races that falls subjective to the hypnotic powers of the Beast Men. And like most of his species, Klacky was captured by the rulers of the Vine Jungle and simply called "Goat Man" by his beastly masters. Eventually he found himself in the services of Raqquill Rqazz and was forced to serve in the Second Ultimate Battleground. Here he was severely wounded by Buzz-Off and left at the foot of Central Tower. Crawling inside, Klacky fell into a time portal and was transported into the future, arriving on Eternia when King He-Man ruled the land and his son Dare wielded the Power Sword. Forced to serve on aging Beast Man in this new time, Goat Man is forever following whatever evil orders he is given.

Kowl - The Know-it Owl
Real Name: Kowl
Kowl, the know-it-all owl of Etheria is a great friend and ally to She-Ra. He can answer all questions asked of him. After his tribe was attacked by Horde invaders, he allied with the Great Rebellion and is a particular close friend of the arrow-man Bow.

Loo-Kee - Hides and Sees All in Etheria
Real Name: Petraut Edeltran
Loo-Kee is a humorous Etherian cherub imp from deep within Whispering Woods. He travels throughout Etheria and watches out for She-Ra and her friends. He is always on the side of the forces of good yet never never participates in an open conflict. His powers were bestowed to him by Lighthope allowing him to hide out and alert his friends to danger. He enjoys telling stories with morals to ensure a tale's full value and clarity is understood by all. Watch out! You never know where he might be hiding!

Double Mischief - Glamorous Double Agent
Real Name: Rebekkah Kettle
Heroic cousin of Glimmer, Rebekkah is a princess from the Eternian Kingdom of GreenClade. After her home was overrun by the Horde invaders, she joined the Great Rebellion, using her forte for disguise to become a double agent in the armies of Hordak. She is very dexterous and can squeeze herself into almost impossibly tiny spaces and climb the sheerest walls to carry out her missions. She is not much of a fighter, but her agility makes her a good dodger. No disguise is beyond her powers. She can look like an aged King one moment or a Horde Villainess the next. She can also change her voice to suit her disguise as well, ofter talking herself out of the tightest situations! Double Mischief fools her enemies as a spy for She-Ra!
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 18 Fev 2014, 11:22

Os motuzinhos vão vir com um Castelinho BAF.

Imagem

Já falaram sobre isso? Se não, aí vai a imagem.

Tiveram a grande sacada de fazerem esses daí menores do que os que já haviam sido lançados. A Mattel e seu inteligente planejamento. !jackiechan !serious
Olha o tamanho do He-man do lado deles. Tá parecendo o King Grayskull.
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2014, 11:29

então eles são menores mesmo.... matou uma duvida minha... !notbad2

sobre o castelinho....isso eu já sabia !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor williancorrea em 18 Fev 2014, 11:42

Estou interessado em ler aquele gibi com o Laser Power He-Man e o Laser-Light Skeletor na capa. É o que vem com o Inominável?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor williancorrea em 18 Fev 2014, 11:51

piferst escreveu:Vou quotar a última mensagem do Gilmar.
Achei deveras interessante.

Caras, legais as bios, hein? Não sabia que o Goat Man era controlado pelo Homem-Fera, nem que a Scorpia já era de Etéria (achava que ela era uma invasora do espaço, como o Mantenna, o Mosquitor e a maioria do pessoal da Horda). E muito legal o Blade ter vindo para Etérnia posteriormente, na época da 2ª Grande Guerra, vão encaixar os personagens do filme de maneira interessante neste evento.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor allandemorais em 18 Fev 2014, 12:14

williancorrea escreveu:Estou interessado em ler aquele gibi com o Laser Power He-Man e o Laser-Light Skeletor na capa. É o que vem com o Inominável?

Sim! Essa mesma!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor williancorrea em 18 Fev 2014, 13:35

allandemorais escreveu:
williancorrea escreveu:Estou interessado em ler aquele gibi com o Laser Power He-Man e o Laser-Light Skeletor na capa. É o que vem com o Inominável?

Sim! Essa mesma!

Imagem
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 19 Fev 2014, 12:10

No vídeo do Pixel-Dan em que ele mostra o estande da Mattel-Motuc, o Toy-xuxu pergunta pra ele sobre o review do Modulok, e o Pixel-Dan falou que a figura não chegou. Lá também tem disso né, não é só aqui que essas coisas acontecem, mas tenho certeza de que ele saiu de lá com um exemplar do Modulok, e melhor ainda, autografado pelo Toy-frufru. !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Fev 2014, 13:15

Como estou sem nada pra fazer, decidi analisar as assinaturas deste ano e com isso acho que já dá para prever uns 80 % da 2015 ...

Na assinatura Eternia 2014, já foram revelados os lançamentos até o mês de setembro, mas vamos recapitular:
Jan: Two Bad
Fev: Glimmer
Mar: Hydron
Abr: Blade
Mar: Scorpia
Jun: Extendar
Jul: Flogg
Ago: Flutterina
Set: Rio Blast
Out: ???
Nov: ???
Dez: ???
Esp. Final de Ano : ???

Trimestrais:
Fev: Modulok
Jun: Battle Lion
Ago: Skeletor NA

Etheria:
Jul: Double Mischief
Ago: Madame Razz
Set: Entrapta

Na assinatura Eternia, já se pode saber quais são as demais mensais dos ultimos três meses do ano, pois:
Foi mostrado o Livro da Vida pertencente ao Eldor na NYTF, e o TG falou que o item pertence a figura de Outubro, portanto será com certeza ele.
Em novembro está programada a figura vencedora da eleição entre os colecionadores, então será a Huntara.
O Snake Men que sairia este ano ainda não apareceu, portanto só pode ser ele em dezembro, e penso que será o Tung Lashor por ter menos tooling, deixando o Sssqueze como chamariz de 2015.

A última trimestral é a de 38 dólares, o mesmo valor do Battle Lion, portanto deve ser uma Fera. Eu apostaria na Clawdeen, até porque é o ano das figuras PoP, serviria para comemorar a data, é uma figura vintage e tem o mesmo molde do BL, portanto justificaria o mesmo preço.

Já a figura especial de final de ano é mais complicado. Foi dito que seria uma figura que todos desejariam, por isso consta na assinatura. Com isso, se presume que seja um item vintage. Pelo preço de 35 dólares, não deve ser um personagem humanoide normal, portanto será uma Fera ou Veículo. Somando isso tudo, acho que é a soma das duas coisas, ou seja, o Stridor !freddyj
Por tudo o que ja foi mostrado, as chances de ser ele são grandes.

Na Etheria, já foi mostrado o capacete da Sweet Bee, então ela será a figura de setembro.
Consta um item de 30 dólares na assinatura, que será uma oversize. De todas as personagens, somente a Mermista se encaixa aí, pois teria a parte inferior do corpo humana e também a sereia. Como é um item especial deve ser a figura de dezembro.
Da coleção PoP vintage sobram quatro figuras, Rainha Angela, Peekablue, Spinnerella e Perfuma. Dessas eu aposto que será a Perfuma a figura de novembro, pois pelo nome, roupa rosa e temática de flores eles devem considerar uma figura com menos apelo ao público mais "masculino" MOTU, então será melhor encaixa-la aqui numa assinatura com foco nas PoP e que já está vendida mesmo.

Ficou assim:
Out: Eldor
Nov:Huntara
Dez: Tung Lashor
Esp. Final de Ano :Stridor

Trimestrais:
Nov: Clawdeen

Etheria:
Out: Sweet Bee
Nov: Perfuma
Dez: Mermista

Com isso, já dá para ter uma idéia do que esperar de 2015:
Sobraram três figuras PoP : Rainha Angela, Peekablue e Spinnerella.
Um Snake Men: Sssqueze.
Um da Horda: Dragstor.
Dois Evil warriors do Esqueleto: Ninjor e Saurod.
O Blast Attak (que pode ser tanto de uma facção quanto de outra).
Uma NA vencedora da votação ano passado: Mara.
Dois variantes faltantes: He-Man Flying Fists e Esqueleto Terror Claws.

Com isso já daria 11 figuras de 12 slots, e tenho certeza que não fugirá muito disso. Como figura adicional para completar as 12 pode ser a Veena ou mesmo o Gwildor, mas este eu penso que deve vir em algum pack especial por ser uma figura de menor tamanho.
O Multibot e os dois homens peão (Rotar e Twistoid) devem fazer parte das figuras trimestrais.
Figuras extras como o He-Ro II, Skeleteen e concepts devem vir como especiais de convenções e figura exclusiva da assinatura.

Como item especial de final de ano, pode ser que vejamos o playset Montanha da Serpente ou um veículo clássico como o Battle Ram, para comemorar o possível encerramento da assinatura Eternia (o que não significa o fim da coleção, que deverá continuar com lançamentos de figuras aleatórias ou outras mini-subs).

Como sub-assinatura 2015, se houver aposto em uma New Adventures, aproveitando que em 2015 o cartoon original comemora 25 anos.
Daí viria todos os NA importantes que faltam, como o Sagitar, Tuskador, Darius e Crita (esses 4 acho que já seriam mais do que suficientes para vender assinaturas suficientes) e mais uns três personagens sortidos aí (torceria para serem o Artilla, Quakke e o Staghorn).

Acho que com isso dá para ter um panorama bem realista do que esperar da coleção para este final de ano e 2015.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor piferst em 19 Fev 2014, 13:21

Gostei das suas previsões e todas me parecem bem coerentes.
Nem lembrava que o item especial de final ano estava incluso na assinatura.

Se for o Stridor....

Imagem
piferst
Moderador Caçador

MOTU Classics VI: Pós NYTF

Mensagempor allandemorais em 19 Fev 2014, 13:40

Gilmar Enoque escreveu:Como estou sem nada pra fazer, decidi analisar as assinaturas deste ano e com isso acho que já dá para prever uns 80 % da 2015 ...

Na assinatura Eternia 2014, já foram revelados os lançamentos até o mês de setembro, mas vamos recapitular:
Esp. Final de Ano : ???

Trimestrais:

Etheria:

Na assinatura Eternia, já se pode saber quais são as demais mensais dos ultimos três meses do ano, pois:
Foi mostrado o Livro da Vida pertencente ao Eldor na NYTF, e o TG falou que o item pertence a figura de Outubro, portanto será com certeza ele.
Em novembro está programada a figura vencedora da eleição entre os colecionadores, então será a Huntara.
O Snake Men que sairia este ano ainda não apareceu, portanto só pode ser ele em dezembro, e penso que será o Tung Lashor por ter menos tooling, deixando o Sssqueze como chamariz de 2015.

A última trimestral é a de 38 dólares, o mesmo valor do Battle Lion, portanto deve ser uma Fera. Eu apostaria na Clawdeen, até porque é o ano das figuras PoP, serviria para comemorar a data, é uma figura vintage e tem o mesmo molde do BL, portanto justificaria o mesmo preço.

Já a figura especial de final de ano é mais complicado. Foi dito que seria uma figura que todos desejariam, por isso consta na assinatura. Com isso, se presume que seja um item vintage. Pelo preço de 35 dólares, não deve ser um personagem humanoide normal, portanto será uma Fera ou Veículo. Somando isso tudo, acho que é a soma das duas coisas, ou seja, o Stridor !freddyj
Por tudo o que ja foi mostrado, as chances de ser ele são grandes.

Na Etheria, já foi mostrado o capacete da Sweet Bee, então ela será a figura de setembro.
Consta um item de 30 dólares na assinatura, que será uma oversize. De todas as personagens, somente a Mermista se encaixa aí, pois teria a parte inferior do corpo humana e também a sereia. Como é um item especial deve ser a figura de dezembro.
Da coleção PoP vintage sobram quatro figuras, Rainha Angela, Peekablue, Spinnerella e Perfuma. Dessas eu aposto que será a Perfuma a figura de novembro, pois pelo nome, roupa rosa e temática de flores eles devem considerar uma figura com menos apelo ao público mais "masculino" MOTU, então será melhor encaixa-la aqui numa assinatura com foco nas PoP e que já está vendida mesmo.

Ficou assim:
Out: Eldor
Nov:Huntara
Dez: Tung Lashor
Esp. Final de Ano :Stridor

Trimestrais:
Nov: Clawdeen

Etheria:
Out: Sweet Bee
Nov: Perfuma
Dez: Mermista

Com isso, já dá para ter uma idéia do que esperar de 2015:
Sobraram três figuras PoP : Rainha Angela, Peekablue e Spinnerella.
Um Snake Men: Sssqueze.
Um da Horda: Dragstor.
Dois Evil warriors do Esqueleto: Ninjor e Saurod.
O Blast Attak (que pode ser tanto de uma facção quanto de outra).
Uma NA vencedora da votação ano passado: Mara.
Dois variantes faltantes: He-Man Flying Fists e Esqueleto Terror Claws.

Com isso já daria 11 figuras de 12 slots, e tenho certeza que não fugirá muito disso. Como figura adicional para completar as 12 pode ser a Veena ou mesmo o Gwildor, mas este eu penso que deve vir em algum pack especial por ser uma figura de menor tamanho.
O Multibot e os dois homens peão (Rotar e Twistoid) devem fazer parte das figuras trimestrais.
Figuras extras como o He-Ro II, Skeleteen e concepts devem vir como especiais de convenções e figura exclusiva da assinatura.

Como item especial de final de ano, pode ser que vejamos o playset Montanha da Serpente ou um veículo clássico como o Battle Ram, para comemorar o possível encerramento da assinatura Eternia (o que não significa o fim da coleção, que deverá continuar com lançamentos de figuras aleatórias ou outras mini-subs).

Como sub-assinatura 2015, se houver aposto em uma New Adventures, aproveitando que em 2015 o cartoon original comemora 25 anos.
Daí viria todos os NA importantes que faltam, como o Sagitar, Tuskador, Darius e Crita (esses 4 acho que já seriam mais do que suficientes para vender assinaturas suficientes) e mais uns três personagens sortidos aí (torceria para serem o Artilla, Quakke e o Staghorn).

Acho que com isso dá para ter um panorama bem realista do que esperar da coleção para este final de ano e 2015.

Ué? E Light Hope não será uma das seis figuras se Etheria?? Ele é separado?

E a figura da SDCC??
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

AnteriorPróximo