Lukita escreveu:piferst escreveu:Gostei do seu status Lukita: "Randor do Camarote".
![]()
![]()
![]()
Pois é, fui ver isso hoje! Não sei quem é o responsável, hehe!
murcegao escreveu:Lukita escreveu:piferst escreveu:Gostei do seu status Lukita: "Randor do Camarote".
![]()
![]()
![]()
Pois é, fui ver isso hoje! Não sei quem é o responsável, hehe!
juro q não conto quem fui![]()
mas tive um comparsa...eu corto minha cabeça mas não conto q foi o Mardio
shishirenja escreveu:fui hj nos correios pra ver se tinha algo la pra mim (batros de preferencia) e tava aquele village people egipcio do nephtu, decepcao....
acho que vou dar o batros como perdido....
mulher-hulk escreveu:O meu não chegou a fire, o batros, o egípcio, nem corujito, afff... tá fogo.
dettonny escreveu:mulher-hulk escreveu:O meu não chegou a fire, o batros, o egípcio, nem corujito, afff... tá fogo.
Tô nessa tb.. desde Batros não chega nada direito aqui..... o último que chegou veio com valor errado de tributo e mandei de volta para reavaliar... no ratreamento fala que está indo para Curitiba desde o dia 24/10.... tô achando que deram o "sumiço na caixa".... ô povo de Curitiba... libera a minha caixa aí vai....![]()
nerdcore escreveu:dettonny escreveu:mulher-hulk escreveu:O meu não chegou a fire, o batros, o egípcio, nem corujito, afff... tá fogo.
Tô nessa tb.. desde Batros não chega nada direito aqui..... o último que chegou veio com valor errado de tributo e mandei de volta para reavaliar... no ratreamento fala que está indo para Curitiba desde o dia 24/10.... tô achando que deram o "sumiço na caixa".... ô povo de Curitiba... libera a minha caixa aí vai....![]()
Como vc tem rastreamento?
O meu Batros chegou semana passada, então o de vocês deve estar quase
Jaime Einloft escreveu:Semana que começou cheia de expectativa pelo jeito vai terminar frustrada![]()
Já liguei no correio e hoje não tem nada de nada, muito menos da Matty.
Sexta é minha última chance
piferst escreveu:Preciso do meu Jet Sled.
murcegao escreveu:piferst escreveu:Preciso do meu Jet Sled.
e eu da minha figura...a mattel faz uma figura em minha homenagem e ela não chega
Jaime Einloft escreveu:murcegao escreveu:piferst escreveu:Preciso do meu Jet Sled.
e eu da minha figura...a mattel faz uma figura em minha homenagem e ela não chega
Ah, mas nem precisa pensar muito pra saber onde essa boneca está, com certeza o carteiro confiscou, tirou a sunguinha dela e está a homenageando em seu cantinho de separar correspondências!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes