Monteeg escreveu:É assim que se cria um filho:
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:É assim que se cria um filho:
Hehe, isso me faz lembrar de um leilão no eBay que vi faz cerca de 1 ano. Sabe aqueles cavalinhos mecânicos de shopping que vc pôe uma ficha pra fazer funcionar? Eu vi um vendendo no eBay, mas no formato do Gato Guerreiro. Praticamente uma raridade!
coelho do mar escreveu:Lembro que na época do sucesso do Desenho He-man da Filmation, tinha muitas festas de aniversários com o tema, lembro de ter visto na vitrine de um loja de festas toda a decoração com o tema do desenho e o que me surprendeu foi um castelo de Grayskull bem compátivel com a escala atual todo feito de isopor, muito bem esculpido por sinal!!! Imagina achar uma raridade dessas por ae!!!![]()
![]()
![]()
Sanches escreveu:o unico problema do BTTF é um coisa que o toyguru ja repetiu algumas vezes: o fato de não ter como reutilizar moldes. Cada personagem é muito único.
Thudercats seria lindo, mas acho dificil serem esculpidos pelos 4 horsemen pq eles falaram que a Mattel ja ocupava demais o tempo de trabalho deles e eles gostariam de se dedicar mais às linhas próprias.
o mini motu sao mto legais, mas acho que nao tem força como Mystery Line com assinatura própria e tudo mais.
enfim, vamos ver o que é que rola
Chainsaw76 escreveu:Eu lembro quando a Mesbla investiu pesado em produtos do He-Man. Na época quase todo meu material escolar tinha adesivos MOTU.![]()
Monteeg escreveu:Jaime Einloft escreveu:Dependendo da exclusiva, com certeza assinarei!
Então espero que você goste da figura exclusiva...acho que se for Filmation você assina...estou errado ?
Mas e se for o Eldor, por exemplo ?
Mardio escreveu:Monteeg escreveu:P.S. apesar de provavelmente termos dois ou três foristas daqui que ainda se pensam em assinar os MOTUC para 2013, vale lembrar que a Mattel já divulgou as datas para tal:
início: 13 Julho
término: 6 Agosto
Isso vale para os MOTUC (confirmados) e as outras linhas (certamente DCU e uma inédita, que provavelmente será esta New Mystery).
Um abração a todos !
Eu, vc e o plinio.![]()
![]()
piferst escreveu:Mardio escreveu:Monteeg escreveu:P.S. apesar de provavelmente termos dois ou três foristas daqui que ainda se pensam em assinar os MOTUC para 2013, vale lembrar que a Mattel já divulgou as datas para tal:
início: 13 Julho
término: 6 Agosto
Isso vale para os MOTUC (confirmados) e as outras linhas (certamente DCU e uma inédita, que provavelmente será esta New Mystery).
Um abração a todos !
Eu, vc e o plinio.![]()
![]()
Pior que não vou fazer a assinatura.
Pq não sei onde vou morar ano que vem e nem sei de onde vou tirar meu sustento.
Monteeg escreveu:deverá ser lançada uma variante do King Randor....
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:deverá ser lançada uma variante do King Randor....
Isso me interessa, caso seja baseado na série 200X. Nunca gostei da versão Burger King.
Monteeg escreveu:Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:deverá ser lançada uma variante do King Randor....
Isso me interessa, caso seja baseado na série 200X. Nunca gostei da versão Burger King.
Provavelmente a variante do Randor a ser lançada será a sua versão como Capitão da Guarda Real....
Este dimensionamento da coleção para variantes inéditas de figuras clássicas e universo expandido têm, de alguma forma, garantido a longevidade da série...
Cito como exemplos BG Teela, BG Evil-Lyn, Keldor e, mais recentemente, Snake Man-At-Arms e Horde Prime.
Portanto, pensar no Capitão Randor e no King Miro, não seria nada impossível...
Monteeg escreveu:O que eu acho que a Mattel tem realmente pecado é na falta de atitude com relação às remessas das encomendas (novamente a ausência de um frete intermediário pela DR) e a pouca divulgação da coleção ou mesmo do site, em revistas especializadas...creio que se estes dois pontos fossem melhor trabalhados pelo TG (afinal de contas ele é o gerente de marketing da empresa e escritor e projetista nas horas vagas), haveria muito mais gente disposta a assinar estas benditas 'subscriptions'....
RodrigoSSJ escreveu:Esse é um dos pontos que mais me incomoda com relação a Mattel, final do ano passado ou começo desse ano eu não lembro ao certo o Pixel Dan disse que tinha recebido contato do TG, ele disse ele gostaria de entender os problemas que o pessoal tanto reclama com relação ao serviço da DR, lembro bem que a ideia era buscar melhorar esse serviço e até o momento o que tem acontecido é o oposto, tem piorado e muito.
Infelizmente o maior tiro no pé da Mattel é a DR, é inaceitável você fazer um esquema de assinatura que é cara por sinal e ficar sem saber se vai ter algum problema ou não de recebimento, não estou nem falando da porcaria e dificuldade que é para conseguir trocar o cartão de crédito e o endereço de uma assinatura, um lixo total.
krueger01 escreveu:Rodrigo as pessoas não tem muito ideia de como a DR atrapalha.
Muitos compradores não receberam o Fisto por erro da DR, e o pior é que não tinham Fisto para repor...![]()
![]()
![]()
Ainda bem que consegui o meu, porque é com certeza um dos top 10 da coleção, mas quem recebeu a caixa errada deve ter ficado bem irritado.
Espero que um dos anúncios seja a disponibilização de um envio intermediário com rastreio.
Monteeg escreveu:Eis aí o novo 'teaser' (quinto) do Mosquitor enviado pela Mattel ao coitado do Pixel Dan:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante