logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Pós Toy Fair

Mensagempor Mardio em 27 Fev 2012, 08:33

Esse "filme" ai foi uma das maiores decepções cinematográficas que tive, sempre fui fã do He-man, ai quando vi essa bagaça. !fuu
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor FabricioLongo em 27 Fev 2012, 09:46

Eu tenho carinho pelo filme. Sim, é tenebroso, mas eu fiquei tão feliz de ver um filme do He-Man no cinema!
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Monteeg em 27 Fev 2012, 12:08

Emocionante ver o Dolph Lundgren enrguendo novamente aquela espada...
Sei que o filme é bem tosco e que em quase nada lembra a essência da frnaquia MOTU.
No entanto, fez parte de nossas infâncias e sempre guardaremos um carinho especial por ele...

Quanto ao Dolph fazer parte de um novo live-action, creio ser uma justa homenagem...
Todavia, por ter feito o He-Man na primeira versão, o único personagem que imaginaria para ele seria o KING GRAYSKULL !!!

Também convidaria o Frank Langella para viver o HORDAK e a Courtney Cox a SORECERESS...

E por falar em Soreceress, vocês sabiam que a atriz que a personificou no cinema (Christina Pickles) é a mesma que fez a mãe da Courtney (Monica) no seriado Friends ? :P
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor piferst em 27 Fev 2012, 12:38

Monteeg escreveu:Emocionante ver o Dolph Lundgren enrguendo novamente aquela espada...

:color: :color: :color: :color:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Siegfried em 27 Fev 2012, 12:58

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:Emocionante ver o Dolph Lundgren enrguendo novamente aquela espada...

Bha, o Reitor se deu mal nessa, ri alto aqui rsrsrsrsrsrs
"Saiba ó príncipe...." http://conanobarbaro.forumeiros.com/forum
Siegfried
Figura Loose

Data de registro: 21 Dez 2011, 13:42

Mensagempor Siegfried em 27 Fev 2012, 13:00

Em tempo: Lundgreen não gostou nada do papel nem do filme na época (inclusive agradeceu por não ter pintado sequência)
Siegfried
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 27 Fev 2012, 13:12

piferst escreveu:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Poxa....entre frases fora de contexto e ilustrações do Freddie Mercury, acho que estou perdido !

Com amigos como vocês, ninguém precisa de inimigos ! :lol:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 27 Fev 2012, 14:04

Ahuahuahuauha...
O pessoal é muito "coração peludo".
Principalmente o banguela do murcélio.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor ONIMBODE em 27 Fev 2012, 15:44

Existe uma questão que solicita resposta:

O que seria um coração peludo??? !coolface !coolface !coolface
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Sanches em 27 Fev 2012, 15:48

coração peludo igual a sunga do he-man
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor ONIMBODE em 27 Fev 2012, 16:07

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
ONIMBODE
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Fev 2012, 18:17

A única parte realmente boa do filme é o monólogo do Frank Langella ao conseguir os poderes de Grayskull, e fica melhor ainda com a dublagem do mito Isaac Bardavid:

Mas o filme é um 'guilty pleasure', mesmo sendo tosco, eu curto. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor PERNIZILA em 27 Fev 2012, 20:12

Acho que uma das poucas coisas boas do filme é o Esqueleto. Gosto da caracterização dele, apesar das falas bregas.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor piferst em 28 Fev 2012, 07:16

TG e Emiliano Santalucia trocando farpas no .Org:

EMILIANO no Facebook:

My response to Scott Neitlich's post on He-Man.org about my involvment:

In response to the usual fans's requests of having me involved in some fashion with the MOTU brands, Mr. Neitlich response was the following:

TG no .Org
"And if the Horsemen ever left the team and the position of toy designer was open you bet I'd love to involve Emiliano. But right now toy design is taken by he Horsemen. Emiliano (or any fan) can always apply for a job with Mattel. That is 100% the best way to ever work on Masters. You may not be able to get a job off the bat with the brand (I didn't) but in time you can always try to work your way over (that is what I did!). Mattel likes to put people where they are passionate about do just because a job "on Masters" is not open, it should not prevent anyone for applying with Mattel, getting your foot in with the company and when a postion opens on a brand you like, transferring over. This is my advise for anyone who wants to work on a Mattel brand. We want the best most passionate people on all of our brands!

TG no .Org
"I have zero say in the hiring of freelance artists or sculptors/designers. A while back I passed Emilano's work to both the design and package team so if they want to use him they can reach him directly.
It is up to the design team and packaging team to hire freelance talent, not marketing."

Agora tradução by Gúgle:
E se os Cavaleiros já deixou a equipe ea posição do designer de brinquedos estava aberta você apostou que eu adoraria envolver Emiliano. Mas agora concepção de brinquedo é tomado por ele Cavaleiros. Emiliano (ou qualquer fã) sempre pode candidatar a um emprego com a Mattel. Isso é 100% a melhor forma de sempre trabalhar em Masters. Você pode não ser capaz de conseguir um emprego fora do bastão com a marca (eu não) mas com o tempo você pode sempre tentar trabalhar o seu caminho ( que é o que eu fiz!). Mattel gosta de colocar as pessoas onde elas são apaixonadas não apenas porque um trabalho "na Masters" não é aberto, não deve impedir ninguém de aplicação com a Mattel, ficando o seu pé com a empresa e quando um postion abre em uma marca que você gosta, transferindo mais. Este é o meu conselho para quem quer trabalhar em uma marca Mattel. Queremos que as melhores pessoas mais apaixonadas sobre todas as nossas marcas!

Posições em aberto são postados o tempo todo em Mattel.com. "

Eu digo a zero na contratação de artistas independentes ou escultores / designers. Um tempo atrás eu passei trabalho Emilano para tanto o projeto ea equipe de pacote por isso, se eles querem usá-lo que pode alcançá-lo diretamente.
Cabe à equipe de projeto e equipe de embalagem para contratar talento freelance, e não de marketing.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emiliano respondeu no Facebook:

It has become interestingly predictable that every time my name is mentioned by fans, the need is felt to provide "explanations" which are usually just passing the blame to someone else at Mattel.

Let me state the following:
First: neither me or the fans ever suggested that I should replace the 4H or the designers inside Mattel. All they ask is for me to get involved in some official capacity, being allowed to communicate with the 4H, pass along references, suggestions and ideas.

Second, I just don't believe he'd love to get me involved. In more than 3 years, I've only seen attempt to block me in every way possible, to keep my away from the brand, and to use me at his convenience without giving me any credit while badmouthing my name and my ideas and work.
Also, this is now going too far, to the point MOTU licensees that wanted to hire me for jobs are being told I can't be used as a vendor. And now this is not effecting just me, but also the people that work with me.

Knowing that a number of information provided to fans are incorrect, I have zero reasons to believe that it's true that he likes my work and would love to get me involved. And if it is, it has been hinted that I'm on a sort of blacklist at Mattel. If that is the case, I don't know why I'm on that blacklist, I don't know who put me there, I don't know who to talk to to try to rectify the situation and I've never been given chance to talk to anybody past Scott Neitlich.

Third, the whole thing about getting a job at Mattel keeps making little sense.
Last time I checked there are no open positions in the design department. But, I would never need to go work directly for Mattel (even if that is always an option). I, like many other vendors currently working for Mattel, could be just another freelance. There is no need for my input? Many fans think differently.
Many just ask for me to be able to communicate with the 4H. I'm not allowed to talk to them. Legal stuff they say. Well, just work out the legal stuff! Make me sign a NDA, put me in the vendor system, whatever.

The point is that for every excuse made, there is a way around.
Money is not the problem. If I work with the 4H, Mattel is surely not paying me.
But if Mattel asks me to provide materials and doing reserches, something I was very glad to do for free in the past, you can bet that I want to be at least credited for my services and not being crapped on all the time.

Fourth: I don't believe he ever passed my name to anyone in packaging or design. Also because there was no need for that. Packaging was were aware of me and I personally showed my portfolio to Bill Benecke and Terry Higuchi.
I firmly believe everyone has been told to no work with me, exaclty how it has been told to the 4H and to a couple of companies out there.

It has been hinted that management refused to include my name in the list of possible people allowed to work on the brand.

This is what I believe is going on (supported by many facts I witnessed).
I feel it's my right to defend myself and state the truth. I have nothing against Mattel and I have nothing but respect for the company and the brand. But this getting too far, to the point it's effecting my work, and I'm just tired of hearing the same excuses made every time. I'm not entitled to anything regarding MOTU, neither I think Mattel must hire me. It's their choice who they hire, and I can respect that.
But there is definitely something fishy when there is this need to put a spin on the situation every time someone bring it up.

Agora by Gúgli
Tornou-se interessante previsível que cada vez que meu nome é mencionado pelos fãs, a necessidade é sentida para fornecer "explicações" que normalmente são apenas passando a culpa para outra pessoa da Mattel.

Deixe-me declarar o seguinte:
Primeiro: nem eu ou os fãs jamais sugeriu que eu deveria substituir o 4H ou os designers dentro Mattel. Tudo o que peço é para eu me envolvesse em alguma capacidade oficial, podendo se comunicar com o 4H, passar ao longo de referências, sugestões e idéias.

Em segundo lugar, eu só não acredito que ele adoraria me envolver. Em mais de 3 anos, eu só vi tentativa de bloquear-me de toda forma possível, para manter a minha distância da marca, e me usar em sua conveniência, sem me dar qualquer crédito ao mesmo tempo falando mal de meu nome e minhas idéias e trabalho.
Além disso, este agora é ir longe demais, para os licenciados MOTU ponto que queriam me contratar para trabalhos estão a ser dito que eu não pode ser usado como um fornecedor. E agora isso não está afetando apenas eu, mas também as pessoas que trabalham comigo.

Sabendo que uma série de informações fornecidas para os fãs estão incorretas, eu tenho zero razões para crer que é verdade que ele gosta do meu trabalho e gostaria de me envolver. E se for, tem sido sugerido que eu estou em uma espécie de lista negra da Mattel. Se for esse o caso, eu não sei por que estou nessa lista negra, eu não sei quem me colocou lá, eu não sei com quem falar para tentar corrigir a situação e eu nunca fui dada oportunidade de falar com ninguém passado Scott Neitlich.

Em terceiro lugar, a coisa toda sobre a obtenção de um emprego na Mattel continua a fazer pouco sentido.
A última vez que verifiquei não há vagas abertas no departamento de design. Mas, eu nunca teria que ir trabalhar diretamente para a Mattel (mesmo que seja sempre uma opção). Eu, como muitos outros vendedores que trabalham atualmente para a Mattel, poderia ser apenas mais um freelance. Não há necessidade para a minha de entrada? Muitos fãs pensam de forma diferente.
Muitos só perguntar para mim ser capaz de se comunicar com o 4H. Eu não estou autorizado a falar com eles. Coisas legais que dizem. Bem, só trabalhar para fora o material legal! Faça-me assinar um NDA, me colocou no sistema do fornecedor, qualquer que seja.

A questão é que para cada desculpa feita, existe um caminho de volta.
O dinheiro não é o problema. Se eu trabalhar com o 4H, a Mattel não é certamente me pagando.
Mas se a Mattel me pede para fornecer materiais e reserches fazendo, algo que eu estava muito contente de fazer, gratuitamente, no passado, você pode apostar que eu quero ser, pelo menos, creditado para os meus serviços e não sendo defecou sobre o tempo todo.

Quarto: Eu não acredito que ele já passou o meu nome para qualquer pessoa na embalagem ou design. Também porque não havia necessidade para isso. Embalagens foi sabiam de mim e eu, pessoalmente, mostrei a minha carteira de Bill Benecke e Higuchi Terry.
Acredito firmemente que todos tenha sido dito para não trabalhar comigo, exaclty como foi dito para o 4H e um par de empresas lá fora.

Tem sido sugerido que a administração se recusou a incluir meu nome na lista de pessoas possíveis permitidas para trabalhar na marca.

Isto é o que eu acredito que está acontecendo (apoiado por muitos fatos que testemunhei).
Eu sinto que é meu direito de me defender e dizer a verdade. Não tenho nada contra Mattel e não tenho nada, mas o respeito pela empresa e da marca. Mas esta ficando muito longe, ao ponto que está afetando o meu trabalho, e estou apenas cansada de ouvir as mesmas desculpas feitas o tempo todo. Eu não tenho o direito de qualquer coisa relacionada a MOTU, nem acho que a Mattel deve me contratar. É sua escolha que eles contratam, e eu respeito isso.
Mas há definitivamente algo suspeito quando há essa necessidade de colocar um giro sobre a situação cada vez que alguém levá-la.
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics - TG vs Emiliano

Mensagempor piferst em 28 Fev 2012, 07:33

Esse TG tem ciúmes do Emiliano, só pode.
O cara não se garante, tem que ficar com medinho mesmo.

!fuckyeah
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 28 Fev 2012, 09:03

Essa porra estava para estourar há tempos !!!

Acho que existe sim uma resitência da Mattel ao Emiliano - sobretudo depois dos desenhos dele mostrando soluções muito mais criativas das encontradas pelos 4H para alguns personagens.

Por outro lado, o Emiliano embarcou na onda dos babacas dos fãs, que imploravam por novos designs - o que de alguma forma viria a ferir a ética dos artistas da Mattel.

Quando a Sorecerss foi mostrada na última SDCC o caldo começou a entornar....sobretudo depois que as asas dela foram finalizadas de uma forma um tanto não-convencional ! O Emiliano assistiu de camarote !!!!

Quando a Ilumina venceu aquele maldito concurso (inclusive sugerido pelo próprio TG), eu sabia que alguma merda iria acontecer ! Acho até que demorou demais....

Só os MOTUC perdem com isso :cry:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 28 Fev 2012, 10:27

Estou bem alheio quanto a essa discussão TG vs Emiliano, entretanto para mim está claro que a Mattel irá aproveitar o trabalho dele sem dar crédito nem nada o quanto puder. :evil:
Qualquer empresa faria o mesmo.
Claro que não deixa de ser uma bela de uma sacanagem. :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor ONIMBODE em 28 Fev 2012, 11:58

krueger01 escreveu:Estou bem alheio quanto a essa discussão TG vs Emiliano, entretanto para mim está claro que a Mattel irá aproveitar o trabalho dele sem dar crédito nem nada o quanto puder. :evil:
Qualquer empresa faria o mesmo.
Claro que não deixa de ser uma bela de uma sacanagem. :evil:

Exato, Krueger01!!! :D
Parece que o entusiasta Emiliano começou como qualquer grande fã talentoso e agora lidera uma crusada corporativa, com grandes chances de sair detonado. :|
ONIMBODE
Figura Variante

Mensagempor Sanches em 28 Fev 2012, 12:16

Caras, na boa, o Emiliano é talentoso e tudo mais, mas ta sendo é muito burro. Está tratando tratando a maior corporação de brinquedos dos EUA como se fosse a lojinha da esquina.

Se ele resolve fazer trabalho de fan art sem ser requisitado, não pode achar que a Mattel tem qualquer tipo de obrigação de contratá-lo.

E se ele acha que está num tipo de blacklist, o que eu acho que deve ser da cabeça dele, imaginem vocês:
Você tem um trabalho, contratado, pago, numa empresa. Aí vem um cara de fora, que não tem nada a ver e começa a fazer o mesmo trabalho, sem ganhar nada, "por ser fã". Você REALMENTE ia ficar feliz com isso?

Claro que os caras do design da Mattel não devem gostar do Emiliano. O CARA ENTROU NUMA CRUZADA PRA TIRAR O TRABALHO DELES!

E nem é só isso, o contrato de design dos Motuc é com os Four Horsemen. Se o Emiliano quisesse alguma participação, devia tentar prestar serviço para os 4 Horsemen, não para a Mattel.

"Ah, mas a o Emiliano achou algumas soluções que os 4 Horsemen não acharam"
- Ele não tem a MÍNIMA ideia de que tipo de orçamento ou restrições técnicas as figuras têm que ser feitas. Os 4 Horsemen fazem as soluções pensando em toda uma sorte de pré-requisitos que o Emiliano não faz nem noção do que seja, e nem tem que saber, são informações de produção internas de uma empresa em que o público não tem nada a ver. Muito fácil achar grandes soluções num mundo ideal em que não existam restrições.

Emiliano é um grande artista, mas ta sendo moleque.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor krueger01 em 28 Fev 2012, 12:35

Sanches escreveu:Caras, na boa, o Emiliano é talentoso e tudo mais, mas ta sendo é muito burro. Está tratando tratando a maior corporação de brinquedos dos EUA como se fosse a lojinha da esquina.

Se ele resolve fazer trabalho de fan art sem ser requisitado, não pode achar que a Mattel tem qualquer tipo de obrigação de contratá-lo.

E se ele acha que está num tipo de blacklist, o que eu acho que deve ser da cabeça dele, imaginem vocês:
Você tem um trabalho, contratado, pago, numa empresa. Aí vem um cara de fora, que não tem nada a ver e começa a fazer o mesmo trabalho, sem ganhar nada, "por ser fã". Você REALMENTE ia ficar feliz com isso?

Claro que os caras do design da Mattel não devem gostar do Emiliano. O CARA ENTROU NUMA CRUZADA PRA TIRAR O TRABALHO DELES!

E nem é só isso, o contrato de design dos Motuc é com os Four Horsemen. Se o Emiliano quisesse alguma participação, devia tentar prestar serviço para os 4 Horsemen, não para a Mattel.

"Ah, mas a o Emiliano achou algumas soluções que os 4 Horsemen não acharam"
- Ele não tem a MÍNIMA ideia de que tipo de orçamento ou restrições técnicas as figuras têm que ser feitas. Os 4 Horsemen fazem as soluções pensando em toda uma sorte de pré-requisitos que o Emiliano não faz nem noção do que seja, e nem tem que saber, são informações de produção internas de uma empresa em que o público não tem nada a ver. Muito fácil achar grandes soluções num mundo ideal em que não existam restrições.

Emiliano é um grande artista, mas ta sendo moleque.

Concordo plenamente!
E se a Hasbro aproveita o trabalho dele sem dar créditos é o normal de uma grande corporação.
Ainda mais que é um trabalho de fã, pode até ser profissional, mas é de fã.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor falcon em 28 Fev 2012, 14:36

FabricioLongo escreveu:Eu tenho carinho pelo filme. Sim, é tenebroso, mas eu fiquei tão feliz de ver um filme do He-Man no cinema!

Ah, gente, por mais tosco que eu ache o filme, eu gosto!!
Assisti muito quando criança!! !coolface
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Fev 2012, 16:14

Concordo com o que o Sanches disse. Aliás confesso que nunca entendi o propósito do Emiliano se dar ao trabalho de planejar tantos designs e métodos de articulação para figuras MOTUC a troco de nada. Se houve em algum momento intenção de tornar esse material um portfolio de designer para a Mattel (ou aos 4 Horsemen) isso deveria ser apresentado em uma sala de reuniões, e não publicado na internet, onde qualquer gato pingado pode meter o bedelho e/ou aproveitar as idéias dele, inclusive a própria Mattel. Se é meramente questão de fan art, não acho que ele tenha o direito de reclamar.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Siegfried em 28 Fev 2012, 16:27

Chainsaw76 escreveu:Concordo com o que o Sanches disse. Aliás confesso que nunca entendi o propósito do Emiliano se dar ao trabalho de planejar tantos designs e métodos de articulação para figuras MOTUC a troco de nada. Se houve em algum momento intenção de tornar esse material um portfolio de designer para a Mattel (ou aos 4 Horsemen) isso deveria ser apresentado em uma sala de reuniões, e não publicado na internet, onde qualquer gato pingado pode meter o bedelho e/ou aproveitar as idéias dele, inclusive a própria Mattel. Se é meramente questão de fan art, não acho que ele tenha o direito de reclamar.

Esse "grande" artista é Italiano? tá explicado porque acha que pode meter o dedo no trabalho dos caubóis... hahahaha
Siegfried
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 28 Fev 2012, 18:11

Chainsaw76 escreveu:Concordo com o que o Sanches disse. Aliás confesso que nunca entendi o propósito do Emiliano se dar ao trabalho de planejar tantos designs e métodos de articulação para figuras MOTUC a troco de nada. Se houve em algum momento intenção de tornar esse material um portfolio de designer para a Mattel (ou aos 4 Horsemen) isso deveria ser apresentado em uma sala de reuniões, e não publicado na internet, onde qualquer gato pingado pode meter o bedelho e/ou aproveitar as idéias dele, inclusive a própria Mattel. Se é meramente questão de fan art, não acho que ele tenha o direito de reclamar.

e mesmo que ele levasse mesmo numa reunião e tal, imagina se de repente chega um cara dizendo "ó, fiz toda uma concepção do que EU acho que o Motucs tinham que ser".
Meu amigo, esse trabalho não é seu. Os 4 Horsemen pensaram nos Motucs, fizeram um protótipo e apresentaram como pitching para a Mattel. É o projeto deles, que eles conseguiram aprovar e veicular. Aí vem o nego que só pq é fã e fica pirando em cima do trabalho dos outros e acha que teria que ter alguma participação nisso?

E outra, ficar falando do Toyguru. O Scott é gerente de marketing, que não tem NADA a ver com a área de design.
Galera acha que empresa grande é tipo escritório pequeno, que tem um chefe/dono que contrata quem quer, a hora que quer, quando quer.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Monteeg em 28 Fev 2012, 21:43

Acho que o Sanches foi muito feliz na linha de pensamento do seu eloquente discurso....
Compartilho das mesmas opiniões em várias partes daquela narrativa...

No entanto, só gostaria de lembrar a todos da importância do Emiliano Santalucia para a comunidade MOTU mundial...
Seu pioneirismo com o maior site sobre o tema no mundo vem a ser pouco, perto da sua contribuição direta (como cartunista) nas revistas 200x e, mais recentemente, na criação da 'Power & Honor Foundation' (na qual é o atual e primeiro presidente)...

Por tudo isso, não creio que ele seja um fã qualquer (apesar de ter pisado na bola em algumas oportunidades).
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo