piferst escreveu:Pela 1ª vez no ano recebi certinho os 2 e-mails de renovação da minha assinatura.
Que isso seja um bom sinal e que eu receba-as num prazo normal.
Christiann escreveu:Bem sincero? iria cofrar o stinkor e o slush head,mas perdi o tesão...já tinha até colocado elas no carrinho...mas enquanto não vierem as figuras de dezembro janeiro e o escambau,não vou pegar nada na matty
piferst escreveu:Christiann escreveu:Bem sincero? iria cofrar o stinkor e o slush head,mas perdi o tesão...já tinha até colocado elas no carrinho...mas enquanto não vierem as figuras de dezembro janeiro e o escambau,não vou pegar nada na matty
Te digo uma coisa pra vc que tem pouca "experiencia" com a Matty.
Sempre foi assim com as encomendas entre novembro x fevereiro.
De março em diante as coisas ficam normais.
roma_tkd escreveu:Por acaso alguém já recebeu confirmação de envio das figuras desse mês da assinatura??
Eu ainda não recebi...
piferst escreveu:Essa é uma boa oportunidade pros antigos chorões de plantão
pra cofrarem um Mentor por um preço justo.
roma_tkd escreveu:Por acaso alguém já recebeu confirmação de envio das figuras desse mês da assinatura??
Eu ainda não recebi...
Kyo2 escreveu:Eu só recebi as da compra de hoje, mas nada de assinatura.
piferst escreveu:Kyo2 escreveu:Eu só recebi as da compra de hoje, mas nada de assinatura.
Vc recebeu confirmação da compra, não do envio como ele perguntou.
Afro escreveu:Só lembrei agora ... Perdi o Jay ...
neicosta escreveu:Afro escreveu:Só lembrei agora ... Perdi o Jay ...
eu comprei dois, um foi encomenda e outro p mim, por que a mattel nao falou nada ainda sobre a assinatura. nao confirmou nada nem mandou e-mail nenhum sobre o envio. se por acaso eles enviarem e vc quiser repasso esse p vc (sem custos adicionais)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes