piferst escreveu:Elogiei o Willian no Feicibuque e digo que tu teve um pensamento genial
e já o Gilmar, o poeta MOTUC, como sempre falou poesia, principalmente na parte que destaquei.
Eu gosto desse tipo de pensamento que vcs tem.
Vocês falaram exatamente aquilo que eu teria em mente pro fechamento das bios.
Espero que o nojento do TG não me venha com outro "senhor supremo da maldade". 
Apesar de todo o ocorrido, não podia deixar de agradecer: valeu pelas palavras, Pifão. Curto bastante esse negócio de cronologia, de contar estórias (sim, estória com "e"), não apenas no Universo MOTU, mas em qualquer outra mídia (quadrinhos, livros, filmes, etc). O que me agrada é ter algo bom para se contar. E sem querer ser "puxa-saco" da Mattel ou do Toy Guru, tenho curtido o direcionamento que eles têm dado às bios, mesclando fatos de todos as fontes, conseguindo criar contextos até para personagens nada a ver, como o Wun-Dar ou o Vykron (está certo que as deles são meio "fraquinhas").
Acho que se algum dia alguma outra mídia (uma nova animação, por exemplo) for dar vida novamente aos MOTUs, pode usar sossegado o material criado na coleção Classics, que acho que vai seguir um caminho certo, agradando a fãs e àqueles que vagamente se lembram do desenho da Filmation na década de 80.
Só para frisar: não sou daqueles xiitas que um dia passaram aqui pelo fórum (como aquele inominável de verdade), mas gosto de MOTU simplesmente porque foi o brinquedo mais legal que tive na infância, e estou curtindo poder adquirí-los de novo, agora com melhores condições.
Abração a vocês, amigos!