Jaime Einloft escreveu:Mas acredito que mesmo que não houvesse feito o meu, não compraria o da Mattel, estou mais pra pegar um Xbox One ou Play Station 4

Comprar videogames recém-lançados é a pior roubada, além de pagar uma fortuna, você quase não tem jogos bons disponíveis e ainda serve como cobaia para testar os defeitos do aparelho, que em versões posteriores serão resolvidos graças a desgraça de quem comprou primeiro e se ferrou, como o defeito que está dando nos play 4.
Macaco velho em games sabe que só se compra aparelho de geração nova depois de uns 2 anos do lançamento.
Quanto a não ser completista, acho que isso não tem nada a ver com comprar ou não o Castelo. Eu sou completista, mas entendo perfeitamente alguém que queria só ter uma dúzia das figuras principais e mais o Castelo.
Só de montar a ilustração que vem na caixa do Castelo, com os vilões e heróis essenciais, já torna a compra mais do que justificável e um belo diorama. Acho que até as figuras MOTU vintage ficariam muito legais nesse castelo bem maior, ficando em uma proporção ainda mais realista.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963