nerdcore escreveu:Picolezão ficou show. O meu já foi shippado dentre uns 2 a 4 meses ele deve pintar por aqui.

nerdcore escreveu:Picolezão ficou show. O meu já foi shippado dentre uns 2 a 4 meses ele deve pintar por aqui.
allandemorais escreveu:
Meu Deus! Eu to sem o meu Snake Face que foi enviado em Março e to quase dando um troço...
murcegao escreveu:mudando um pouco de assunto... vi uma parada com meus sobrinhos e não resisti a fazer um vídeo dos meus chapas e suas versões Eternianas
cuidado onde abrir o site, pq o play é automático...mas faz toda a diferença ver com áudio
ps. desculpa de novo aos envolvidos, mas um video q eu fiz e ainda dou risada todas as vezes q vejo, merece ser compartilhado aqui além do facebook![]()
pra quem não conhece
afro=esqueleto
piferst=he-man
bzorio=she-ra![]()
piferst escreveu:Essa Shokoti tá demais!!!
Só vou dar um upgrade nessa capa dela por uma de tecido.
thiagodormaia escreveu:Gostei do negão!!! Ui!!! Kd o Jaiminho pra me sacanear com suas pederastias???
piferst escreveu:Eu nem percebia que existia o tal termômetro pra assinaturas de 2014:
http://www.clubs.mattycollector.com/store/mattycol/en_US/pd/ThemeID.29372800/productID.282666900#.UeCFcax0kYt
piferst escreveu:Vou tirar esse "disco" da minha Rainha Mágica.
piferst escreveu:O rosto dela é o mais lindo de todas as mulheres da coleção.
![]()
![]()
![]()
murcegao escreveu:
engraçado...temos alguém aqui q não se cansa de elogiar as figuras filmation...o mundo dá voltas
allandemorais escreveu:Também achei o rosto da Castaspella muito bonito... Alguém notou que existe uma diferença entre o tom de pele da cabeça com a do corpo?? Pra mim tá muito diferente... Espero que venham muitas figuras do Universo da She-Ra, na minha humilde opnião são as mais bonitas...
piferst escreveu:allandemorais escreveu:Também achei o rosto da Castaspella muito bonito... Alguém notou que existe uma diferença entre o tom de pele da cabeça com a do corpo?? Pra mim tá muito diferente... Espero que venham muitas figuras do Universo da She-Ra, na minha humilde opnião são as mais bonitas...
Se tu sair hoje pra balada tu vai ver um monte de munhé
com a cor do rosto diferente do resto do corpo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes